x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Necessito De Conselhos!!!

CAROS GUERREIROS, TENHO A CHANCE DE ENTRAR NA COMUNIDADE, ISSO É TENHO UM CONHECIDO QUE ARREMARTOU UM JEEP NO LEILÃO A MAIS DE 10 ANOS E DEVIDO A ENFERMOS NÃO QUIS MAS SABER E EU AGORA TENHO A OPORTUNIDADE DE ASSUMIR O CARA ´SO QUE O MESMO NÃO TEM DOC NENHUM, SOMENTE O RECIBO DE LEILÃO DA MARINHA. É UM (CJ5/ANO62/sEM BANCO/ MOTOR ORIGINAL E RODAS ORIGINAIS SEM ESTEPE...
    O CARA QUER 3.500 PARA TIRAR DA GARAGEM DELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL....
    O QUE VC'S ME DIZEM????

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bom, talvez um bom despachante resolva seu caso! O recibo tá em nome do sujeito? vai ter q passar pro nome dele, pra então passar pra vc!

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    No mínimo, se o jipe estiver bom, compra pelas peças e depois compra um chassi regularizado...coloca fotos detalhadas do jeep que fica mais fácil...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Canuto,

Se o cara que tem o jeep, tem a carta do leilão, é facil.

Vais pagar pelos ultimos 5 anos de documentos atrasados (uns 120,00 por ano), e ai teras o documento do detran em nome do comprador, que por sua vez, assina o DUT pra voce passar pro seu nome.

Claro que o jeep tem que estar andando pra ir até o Detran fazer a vistaria maldita que so existe no Estado do Rio de Janeiro...

Se voce não quiser, me de a dica, que eu quero. Fico com o jeep, e ainda te dou uns ca$calhos pela informação porque estou procurando um jeep militar de verdade.
    4X4 Brasil

necessito de conselhos!!!

Guerreiros, ouvi falar que o despachante (um bom), vai me cobra uma grana, e já me aconselharam eu fazer isso mesmo comprar um com a documentação em dia mas vai ser brabo, pois não sei nada de nada, mas tenho fotos de um que o cara quer R$ 5.ooo com o doc em dia e com recibo em aberto!!! ME AJUDEM POR FAVOR !!!

Como Eu Coloco Fotos???
    Quero Colocar Para Vc's Avaliarem...

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    putz se vc tivesse em sampa te indicava um despachante que quando indaguei se ele conseguiria fazer um documento (hipoteticament efalando) de umc arro que achei no feror velho sme documento nem nada simplesmente comrpei inteiro e trouxe pra casa a resposta dele foi essa:

Seguinte me dá 3 mil reais o carro sai no teu nome com placa do ano e tudo ok!

o meu jeep veio assim comprado de um 3º ou 4º que estava aqui em sampa, o carrov eio de Caarapó Mato Grosso do Sul, era de um senhor que vendeu o carro falesceu ha mais de 8 anos assinou o documento e nàor econheceu firma (ainda era placa amarela). Até ai blz... só que o documento foi "parado" em 92 ou seja nad amais atualizado o 4º da historia que por sua vez pegou o carro colocou o recibo no nome dele (preencheu) dai vendeu pra mim

Enfim.. .terminando a historia, o carro consegui puxar o numero pelo detran de campo grande MS e nào constava nada, nem roubo, nem multa nem nada nada nada...

levei a esse despachante foi 1.300 reais e TCHARAAAMMM

placa de São Paulo tudo ok, numeração no ano do veiculo (1973) tudo certim liberadaço

enfim... pelo que entendi São Paulo toda leva docs pra esse cara, ele só mexe com carros antigos

detalhe importante 1- tirei os decalques do motor e do chassis, 2- meu jeep seque saiu de casa está absolutamente todo desmontado (se vc entrar eem casa vc até pergutna jeep??? que jeep??? onde??) nào levantei a bunda da cadeira a não ser pra atender a campainha e ele vir "lacrar" o veiculo eheheheh

o cara é F%%$% mesmo!
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    16/01/2007
    Local
    Belém/PA
    Canuto,
    primeiro, você gosta mesmo de jeep??
    Se a resposta for +/- ou eu acho que sim, desista, vai dar muito trabalho e resultar em muito aborrecimento.
    Mas, se sua resposta for SIM, manda ver que vai ser muito divertido. Quanto mais trabalho melhor.
    A regularização da documentação é a tarefa mais fácil. É como o pessoal já falou antes, regularizar para o nome do arrematador no leilão e depois passar para o seu, depois de algum $$$$$ claro.
    A reforma sim, pode ser bem difícil. Se o poderoso já veio de um leilão da Marinha, cuidado, veja se não faltam muitas partes caras, eles costumam leiloar veículos bem "depenados".
    Muitos conselhos podem ser passados no forum, mas sempre serão insuficientes, pois não estamos vendo a viatura. A melhor coisa é encontrar um jipeiro boa praça na sua cidade ou um meca e pedir uma avaliação deles, pois reformas deste tipo requerem bastante $$$$.
    Um abraço
    Jr

Preciso Despachante Em Niterói!!!

PRECISO DE UM BOM DESPACHANTE EM NITERÓI!!!
    ALGUEM CONHECE???

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Porcão51 Ver Post
    Muitos conselhos podem ser passados no forum, mas sempre serão insuficientes, pois não estamos vendo a viatura. A Jr
    Porcão, qual a sua altura ????

Eu tenho 1.90, experimentei entrar num jeep 51 (minha paixao) mas fiquei entalado dentro dele. Não aguentaria dirigir nem por 1 hora.

Existe algum macete pra afastar mais o banco,, que nao seja cortar a caixa de roda ?

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    mas jairo vc fala de 51 todo original??

se adaptasse uma coluna de direçãoe scamoteável e outros bancos?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ele mesmo Ruben, o 51 original.

Eu explico: Estou buscando um 51 ou um 48 ou um 42 original (militar), pra não mexer em nada mesmo. Inclusive correr atras da placa preta.

Só que se nao houve um meio de eu sentar confortavelmente, desisto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem