Mas que coisa ridícula,
mesmo se fosse tudo da mesma cor continuaria sendo ridícula, porta longa não combina no CJ5...
Versão Imprimível
Mas que coisa ridícula,
mesmo se fosse tudo da mesma cor continuaria sendo ridícula, porta longa não combina no CJ5...
pow jeep tme de ser jeep se mudar o desenho demais melhor comrpa rum samurai um vitara ou algo assim
nego curte fuçar neh?
Rs, ... Vai sabe ...
Eu particularmente não gostei destes modelos, mas gosto é gosto,
Sou mais este modelo das fotos que estou anexando,
não sei quem às fabrica, mas são muito mais discretas,
achei muito bacana :
( mas, realmente, e o sto Antônio !? ...SIM, pode reparar q tem, na boa ! ( foto 02 ) )
[ ]'s Abraço pessoar.
Ficou parecendo um carrinho de Playmobil...
http://www.equinocio.com.br/
Na minha opnião são as mais bonitas p CJ feitas no Brasil. Pena q eh feita muito longe daqui, e não sei de revendedores por perto
pensei que ninguem iria falar que era ridicula essa capota. Pra mim, quanto mais rústico e original na aparencia, melhor!
ficou muita capota para pouco jeep ...rs tinha uma foto no outro pc achava ela show de bola para ficar 10 era necessario apenas aumentar mais um pouco a porta se eu conseguir as fotos eu mando ok!!
relamente tem dois pontos bem fracos na minha humilde opinião
1- janelas das portas aquilo é péssimo prefiro uma bestop ou uma atlantida
2- traseira não abre é um pecado, precisava ter uma estrutura ao menos pra abrir o vidro com dobradiças ia ficar duca!
num sei não mas uma conversível é mais legal ainda... se for pra fechar repito aquele jeep willys laranja do adrenalama que é mais largo que o CJ5 pois foui alterado é show tudo de fibra e bem feito e é da Fiber 4x4 mesmo eu liguei pro fredericoe ele me confirmou
Ué, sauna gratis! :mrgreen: rs
Poderia ser igual os vidros traseiros das Toys.
Pelo menos ventila mais.
Capota pra jipe é capotinha de lona mesmo, já que vai sujar, rasgar, e tudo mais mesmo, até mesmo um toldo cai bem.
Esse tipo de capota ( Equinócio ) é pra quer um pouco mais de conforto, uso um pouco mais urbano, aí sim atende bem, mas acho q mesmo levando pro barro, não deva dar trabalho à limpar, parece-me bem simples.
Concerteza atende bem o público que quer algo "menos rústico" para o jipe.
Abraço.
Os pára lamas são horrorosos, a porta é esquisita e o vidro traseiro parece que encaixaram um quadrado lá, meio sem olhar e recortaram.
não sei porque os caras não fazem um design mais aprimorado, uma pesquisa de mercado antes de ter um p... trabalho e lançar um negócio que talvez não venda como eles querem.... As cores.... sem comentários....
Nao achei nenhuma bonita.
Nao e tao dificil fazer algo legal, e so copiar.
Por que nao fazer uma replica perfeita de uma capota de um troller ou ate mesmo de um wrangler.
Essa colorida eu nao colocaria nunca, com uma bestop ficaria muito mais bonita