x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0

    Dúvida: Solenóides




    Fala galera.

    Recentenmente adquiri um Work 9000 elétrico pra por na jeeponga,e estou com uma dúvida em relação as solenóides, como o guincho é usado, to fazendo uma limpeza geral, verificando toda fiação etc, ...
    Ele tá com a caixa de solenóides do Work 12500, pq não sei, eu entrei em contato com o pessoal da Work, e me disseram que esta é mais reforçada que a do Work 9000, e se estiver marcado 12V (e está) posso usar normalmente que não terei problemas... mas minha dúvida é em relação aos solenóides, to anexando 3 fotos da bagaça pra vcs me ajudarem :
    Foto 01 : vista geral
    Foto 02 : um solénóide esta separado, coisa de 1,5 milímetros + ou -
    foto 02 : já o outro esta praticamente encostado, e com sujeira acumulada.

    Bom, como num entendo porr@#$* nenhuma disso, gostaria de saber se o correto é estar separado mesmo conforme foto 02, ou junto foto 03, ou to falando besteira e num tem nada ver é assim memo,

    Desculpe-me pela dúvida relativamente besta, mas quero ter certeza q está tudo ok antes de coloca-lo pra funcionar.
    Qualquer opinião e dica na manutenção será bem vinda, alias, to atrás de um manual de instalação, tenho certeza que já o vi em algum topico neste fórum, mas não to achando ... qto ao uso sem problemas, já vi e já lí muito à respeito.

    [ ]'s sem mais delongas, Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -solenoides-01.jpg   -solenoides-02.jpg   -solenoides-03.jpg  
    Sds,
    João Paulo

  • #2
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    A distancia é apenas uma característica de montagem uma vez que o que importa são os contactores INTERNOS e blindados que fazem o guincho funcionar.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #3
    Não consegui ver o resto, mas isso tem cara de ser uma ponte H montada com solenóides de motor de partida. Como disse o Leopoldo, não há necessidade que eles se encostem

  • #4
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Ok, obrigado Leopoldo e Danniel.
    Acabei de fixá-los na caixa, e realmente eles ficaram separados, aprox. 1 à 2mm, então tá tudo normal.

    Obrigado.
    Sds,
    João Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade