x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tampa p/ caixa seca?

Até faria sentido pra justificar o nome... É isso mesmo? o disco de embreagem fica protegido? Segue uma foto que tirei hoje cedo, está bem exposta a embreagem...
    É fácil encontrar essa tampa? MEu motor é Opala 4cc e o câmbio, Clark 3m.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tampa p/ caixa seca?-_dsc5098.jpg  
    Pajero Full 3D 2008 DI-D

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    existe uma lata que protege a cremalheira, já vi alguns fabricantes que fazem em fibra também.

[]'s

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Acredito que vc ache essa peça nas auto peças genéricas (desmanche) essa capa existe sim !!! e omo o elmer disse, existem de fibra tbm, posso estar equivocado mais deve ser isto que vc procura..

http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=461991

abç
    =======
    Wilson

Por um acaso vc tentou a capa seca do opala 4cc, no meu deu certo. Tente encontrar em ferro velho

Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu pessoal, vou tentar. Se não encontrar, coloco a de fibra mesmo.
    Pajero Full 3D 2008 DI-D

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Este fim de semana passado, detonei com esta capa seca do meu jipe. Meu motor tbem é o opala 4 cc. Ontem fui a um desmanche e comprei uma por 20 reais. Não aconselho a andar sem esta peça, pois como disseram, o rolamento da embreagem vai pro saco, alem de que se vc trocar de marcha dentro da lama, vai entrar barro entre o disco de embreagem e o platô, dai talvez vc fique empenhado.

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mack Ver Post
    Até faria sentido pra justificar o nome... É isso mesmo? o disco de embreagem fica protegido? Segue uma foto que tirei hoje cedo, está bem exposta a embreagem...
    É fácil encontrar essa tampa? MEu motor é Opala 4cc e o câmbio, Clark 3m.
    A primeira coisa a saber é qual a capa seca que voce está usando.
    De qualquer forma essa lata é bastante comum, tanto em desmanches quanto em auto peças...

Fala Mack,

uns tempos atras eu estava com a embreagem exposta como a sua......Conclusão...Perdi dois rolamentos na brincadeira, devido a entrada de muito barro nas trilhas.....
    Como acabei revisando o cambio, dei sorte de no meu mecanico estar sobrando uma capa seca no modelo da minha e ja com a capa de proteção....Nunca mais tive problemas....

De uma olhada no site Donatti4x4

http://www.jet.com.br/donatti4x4/bus...avraChave=capa

La existem dois tipos a venda em fibra, como o pessoal ja havia dito a voce.....nao chequei qual motor/cambio voce usa, mas deve existir um de fibra pra voce....
    A media é de 50 reais a peca....Acredite, ainda mais se vc faz trilha...Vale a pena.....hehehehheh

abraços

Diogo

Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Diogo. Não faço. Ainda. E em breve quero começar, então preciso me precaver pra não dar vexame logo de cara. Ainda falta bastante coisa, mas eu chego lá. Obrigado.
    Pajero Full 3D 2008 DI-D

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mack Ver Post
    ...então preciso me precaver pra não dar vexame logo de cara.
    Mack, vc já disse isso em outro tópico, e nao estou achando legal.
    Não pense assim. Vc é um iniciante, e todo mundo passa/passou por essa fase. As experiencias, macetes, tecnicas, vc pega com o tempo. Até lá, sempre terá aquelas "manotas", que serão sempre motivo de zuação da turma!!

Mas vai na fé, ponha o bixim pra ralar, e tente fazer o possível pra nao cometer tantos erros (ou manotas?)

Eu mesmo já cometi muitas, já fui mto zuado..hauhauah..ja pegaram no meu pé falano que eu tava com um pau na bunda, depoois que qse tombei o jeep, e um galho de arvore entrou no suporte do galão!!

E não se esqueça: Querendo ou não, todo mundo sempre dá a 1ª braçada!!! Não tem como evitar!! Uma hora ela chega...

[]ss, de quem já foi mto zuado, e agora sou eu que pego no pé dos outros!!!!! (da turma aqui)
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

É isso ai Mack....Concordo com o Lucas.....

Nao tem essa nao...Nao esquente a cabeca, ainda mais se estiver com seus amigos...Quem tem jeep e faz as brincadeiras, um dia foi iniciante e vai levar numa boa qualquer tipo de dificuldade ou nao que outro jipeiro tenha. Claro que tirar sarro e encher o saco do outro faz parte da brincadeira e é o que torna ela legal....Imagina uma trilha com um monte de cara sério?? Sem contar piada, tirar sarro e dar risadas????? Nao teria graça...
    Eu me lembro que quando comprei meu CJ, peguei ele baleado...Motor cansado e mal cuidado, o antigo dono era um relaxado total......O pessoal me zuava muito, ainda mais pq a maioria era Toyoteiro, carro que é dificil de quebrar....fizeram ate festa no dia em que eu consegui terminar uma trilha sozinho, sem quebrar nada hahahahahahaha.....Com o tempo vc vai conhecendo a viatura e corrigindo os defeitos e as partes fracas dela...Mas o objetivo é sempre se divertir.....

Abraços

Diogo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem