Com certeza, vai na fé!!
Eu uso os argentinos tbm (tbm sou iniciante8)), e qdo eles acabarem, vou por os 35"!! :twisted:
ABrs
Versão Imprimível
O pessoal ja deu varias dicas, mais uma infalível que não pode faltar é o velho e eficiente ZEQUINHA. hehehehehe brincadeiras a parte mas ele faz falta ah se faz.
Abraço.
Aliás eu tenho pensado em me oferecer de zequinha (mas não de escravo) antes de começar a me enfiar na lama (com o meu jipe). Creio que dessa forma tenho muito a aprender antes de me colocar e de repente, colocar outros em perigo. Alguém se habilita?
Hehehe. Estou ligado, mas acho que meter a mão na massa, ou na lama, é o preço que sepaga pra aprender as manhas, e além do mais, qual a graça de entrar numa trilha e sair dela como se tivesse saído do banho?
Ratifico aqui minha oferta aos experts. Porque ser sequinha de expert não deve ser fácil, mas de amador deve ser MUITO PIOR. rsrsrs
OPS!! :discordo:
Mack,
cê tem o principal e quer ir de zeca??:parede:
Até mesmo porque estaria violando o estatuto dos zequinha:mrgreen:
http://www.bsb.netium.com.br/ivan/zequinha.htm
Na verdade acho que o principal é saber o que fazer. se eu fosse me meter a besta provavelmente iria me prejudicar. E ainda me faltam alguns acessórios básicos e algumas impermeabilizações a serem feitas. Acho que com algumas saídas acompanhando alguém irei aprender bastante e cometerei menos erros.
Err, hummm, pensando bem, depois de ler esse "estatuto dos zequinhas", já não sei não....
Tudo blz Mack?!?!?!
Na minha opinião, pra começar os seus pneus estão ótimos, agora ter a viatura sempre bem revisada é lei rsrs...
e do mais, ponto de ancoragem na frente e atrás bem feitos, cinta e manilhas...
e ir de Zeka algumas vezes não faz mal a ninguém tb rsrsrs...
Fazer trilha sem uma caixinha de cerva gelada é quase impossivel :mrgreen::dance:
E se eu disse que não bebo, que detesto cerveja? Aí é que não vão me querer por perto, ou vão, porque sobra mais.
Mas eu sou um cara legal.
Caro colega, eu atualmente não faço mais trilhas, estou na fase de passear com a família por estradas de terra nas montanhas da região. Quando eu curtia trilha, nos primeiros anos de jipe, costumava dizer que o principal ítem para trilha era ter muito dinheiro para consertar o jipe toda vez que voltava inteiro ou rebocado.....
boas trilhas !!!!