x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Pintura De Um Cj 5 Valor De M.o.

PESSOALL,

LEVEI MEU CJ 5 PARA FAZER 2 ORÇAMENTOS: UM PARA RETOCAR TRES PONTOS DE TRINCAS E FERRUGENS (LATERA PRÓXIMO A SOLEIRA) E PARALAMA. ACHEI O CUSTO DA MÃO DE OBRA MUITO CARO! OS RETOQUES = R$ 700,00 E UMA PINTURA EM TODA LATARIA R$ 1.700,00 É ISSO MESMO OU ESTOU TOTALMENTE POR FORAAFINAL A PINTURA SERIA UM BANHO POIS É RELATIVAMENTE NOVA E NÃO QUERIA QUE FICASSE AS MARCAS DO RETOQUE. ESTOU PENSANDO EM RETOCAR EM CASA A TASCAR UM ADESIVO EM CIMA

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo no meu caso eu paguei 1.200,00 na reforma toda, mas meu jeep tinha muita lata podre ai gastou muito funilaria, mas cada pintor cobra um preço e dependendo do serviço a ser realziado ta dentro do normal cobrado, mas da uma choradinha que pode cair um pouco, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

estou reformando meu cj ,gastei em funilaria , 1000 reais , e pra pintar vou gastar mais uns 1000, ja comprei todo o material , mas vou pintar ele por completo , levantando a carroceria , aplicando bate pedra no fundo , pintando por dentro, pintando a porra tda .

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu gastei + ou - isso que o Santoro gastou, mas foi serviço completo ...
    bate pedra, troca de travessas do assoalho, pintura, tudo ...
    Cada pintor realmente pede o seu preço, a cor da tinta e o tipo influência no preço final do serviço também, mas se o seu já no jeito, só pega e pintar, acho q o cara ta pedindo um pouco demais mesmo ...
    dá uma chorada, custa nada !

[ ]'s
    Sds,
    João Paulo

Pra mim já cobraram R$800,00 e R$ 1500,00. Eu ainda não fiz, porque não tinha nenhuma referência desses pintores.
    Aproveitando... alguém conhece alguém aqui no Rio (capital ou interior) que seja bom?

Abs,

Citação Postado originalmente por coterobr Ver Post
    Pra mim já cobraram R$800,00 e R$ 1500,00. Eu ainda não fiz, porque não tinha nenhuma referência desses pintores.
    Aproveitando... alguém conhece alguém aqui no Rio (capital ou interior) que seja bom?

Abs,
    entao , estou fazendo o serviço completo no meu cj , trocando assoalho , travessas, dando uma geral no carro tdo , ta no osso, a tinta q comprei foi o amarelo da ford,Pu caso interesse , o lanterneiro fica em vargem pequena , perto do recreio .

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    entao , estou fazendo o serviço completo no meu cj , trocando assoalho , travessas, dando uma geral no carro tdo , ta no osso, a tinta q comprei foi o amarelo da ford,Pu caso interesse , o lanterneiro fica em vargem pequena , perto do recreio .
    Tenho interesse sim, se puder mandar. Ele só vai pintar ou vai fazer a funilaria também?

Abs,

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    PESSOALL,

LEVEI MEU CJ 5 PARA FAZER 2 ORÇAMENTOS: UM PARA RETOCAR TRES PONTOS DE TRINCAS E FERRUGENS (LATERA PRÓXIMO A SOLEIRA) E PARALAMA. ACHEI O CUSTO DA MÃO DE OBRA MUITO CARO! OS RETOQUES = R$ 700,00 E UMA PINTURA EM TODA LATARIA R$ 1.700,00 É ISSO MESMO OU ESTOU TOTALMENTE POR FORAAFINAL A PINTURA SERIA UM BANHO POIS É RELATIVAMENTE NOVA E NÃO QUERIA QUE FICASSE AS MARCAS DO RETOQUE. ESTOU PENSANDO EM RETOCAR EM CASA A TASCAR UM ADESIVO EM CIMA

Cara, acho meio caro pra retoque, e mesmo que seja uma tinta cara, mesmo assim tá muito caro. Que cor é seu carro, pois tô pintando o meu todinho aki em bsb e vou pagar 1300 latas. entreguei o jipe pro pintor na lata, ela está quase toda limpa, só aplicar a massa plastica e lixar. A cor vai ser preto e prata. E ele é muito detalhista nos retoques. Por isso que acho sua pintura cara. Seria melhor pintar logo todo o jipe por um preço justo, juntando todo o serviço!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Cara, acho meio caro pra retoque, e mesmo que seja uma tinta cara, mesmo assim tá muito caro. Que cor é seu carro, pois tô pintando o meu todinho aki em bsb e vou pagar 1300 latas. entreguei o jipe pro pintor na lata, ela está quase toda limpa, só aplicar a massa plastica e lixar. A cor vai ser preto e prata. E ele é muito detalhista nos retoques. Por isso que acho sua pintura cara. Seria melhor pintar logo todo o jipe por um preço justo, juntando todo o serviço!
    A cor é vermelho Flash VW 1997 PU. Vc sabe quandas demãos tem que ser aplicada?

[]'s

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    A cor é vermelho Flash VW 1997 PU. Vc sabe quandas demãos tem que ser aplicada? []'s
    Eu iria pintar o meu jipe de vinho, pois acho uma cor legal. Mas quando fui ver o preço da tinta, desisti na hora. Isso porque vai muitos pigmentos de vermelho, e o proprio vermelho é uma tinta cara, pois os pigmentos são vários na sua composição, e a tinta que vc vai usar, não é de um ano muito antigo (tintas com anos mais antigos, parecem ser mais baratas). Acredito que pra retoque, não passe de duas mãos de tinta, pois a propria lata do jipe já está com o fundo da cor tinta. Gastaria mais de fosse pra cobrir de outra cor. Isso tb depende da mão do pintor (economia de material, técnica de pintura, etc etc etc). Abração!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem