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Bah gente....me intrometendo na conversa
Em 2001 comprei o meu CJ e legalizei ele tranquilamente.... De imediato troquei o motor para o Opala 4CC. Mas logo em seguida tive que parar com a reforma em virtude de imprevistos. Desde então o meu Jipe não paga imposto porque não sai da garagem :lol: ... Agora estou retornando com a reforma. Nesse caso na hora de regularizar a documentãção vai dar m.... então !!??!?!?! Como vou provar a origem do motor do Opala?!?! Faz dois anos que fiz a troca......
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Pessoal,
Até 1968, o que vale é o número do motor, ,após 1969 é que vale o número do chassi. Como aqui é o Brasil e a maioria dos vistoriadores são formados em Doutorado pelo MIT, esses problemas acontecem.
Quanto à placa com número da carroceria, pode comprar do Donatti e mandar gravar o número que está no Chassi.
A sigla REM significa REMARCADO e se consta no documento, ,o veiculo está legalizado, apenas vai ter encheção de saco nos comandos.
Acho que quem pode dar mais dicas é o Proença, que é PM e tem um CJ3 com AP.
[]'s