Powered by vBulletin

Munhão quebrou..é ferro fundido???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 02/10/2007, 18:53
    leopoldo
    Só que para lidar com penetrante fluorescente tem que ter treinamento senão ... o resultado da inspeção fica um lixo.

Como a peça é ferro magnetica, 10 x 0 para a partícula magnetica, em velocidade, desempenho e visualização das trincas.
  • 02/10/2007, 18:57
    Leo - Beethoven
    Com certeza, tudo tem que ter treinamento.
    Eu tenho aqui uma apostila bem legal sobre LP da ABENDE, preciso ver se é de divulgação ou se tem direitos, aí vou postar aqui.

Abs.
  • 02/10/2007, 19:30
    leopoldo
    A apostila da abende não deve ter instruções de LP fluorescente.

Use este site:

http://www.qualidadeaeronautica.com.br
  • 02/10/2007, 22:46
    Alessandro Henrique
    Citação:

Forster Imaden....monitores verdes....
    Hehehe acho que a FDF adquiriu a Forster, mas não tenho certeza, assim como a EMA.

Sds.
  • 03/10/2007, 09:15
    Leo - Beethoven
    Leopoldo o link que vc passou tem muitas informações legais.
    Vi que a Abende disponibiliza as apostilas deles para download, ou seja, podem fazer a festa quem quiser.
    http://www.abende.org.br/biblioteca_...p?w=1024&h=768
    Tem tudo, ultra-som, LP, PM...mas é de alto nível técnico, pra alguns a leitura vai ser um tando "pesada", só a de LP (líquidos penetrantes) que é a mais simples tem 61 páginas. Mas é legal que tem muitas fotos e exemplos, inclusive para fundidos.

Alesandro, a Forster ainda existe, na Alemanha e só os importandos são vendidos por aqui hoje e custam uma boa grana. Existem várias empresas que "fabricam" e vendem Yokes e equipamentos para correntes parasítas e partículas magnéticas, mas a verdade é que 80% do que temos no mercado simplesmente não presta, de baixa qualidade, ou chineses. Por isso os antigos da Forster estão em alta no mercado....

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:56.