-
Desenterrando o topico, curto muito essa de colocar nomes em carros, meu meu diplomata eu chamava de Brutus atualmente ele esta desmontado pra Reforma; ai nesse meio tempo estou montanto uma Caravan RAt lok, chamo ela de RATAZANA, ta mais de 2 semanas pra soldar as bandejas do assoalho que comprei nova mais te agora nada, no dia que era pra soldar fizemos uma carne e umas cervas e soh colocamos ela pra dentro da chapação o resto foi soh bebedeira
e agora comprei a F-75 haha to embarcado. e ela ja esta com o nome vai ser
MIRRADINHA
-
Tenho dua viaturas, o CJ5 tem tanta massa na carroceria que foi apelidado de Lasanha, diversas camadas de massa, uma em cima da outra. A outra viatura é minha TR4, de uso diário, como ela é verde pantanal pensei em apelidá-la de esmeralda, mas achei muito simples, aí me lembrei de uma velha propaganda do Banespa onde aparecia uma cliente chamada Dona Esmeralda, que só tomava chá, então ficou Dona Esmeralda.
O Peugeot 308 da minha esposa é tão delicado que chamamos de Frescomóvel.
Meu filho teve um Vectra GT cuja placa era 7007, se não me engano. Bebia um álcool da dar inveja ao maior pinguço, então o apelido dele ficou James Manguaça.
-
Meu CJ 5 ,logo que comprei um amigo apelidou de Búfalo ,eu gostei e deixei assim mesmo ,forte ,resistente ,não reclama de lama, mas eu demorei uns 2 anos para começar a fazer trilhas ,agora que ele já está na ativa há algum tempo, depois de diversas trilhas e como eu não fiz nenhuma proteção do distribuidor, já estou em duvida quando ao apelido ,já que ele não pode ver água que apaga ,,,Búfalo que não gosta de água não existe né ,ou eu protejo o distribuidor ou troco o apelido ,, estou querendo deixar minha filha de 5 anos batizar o CJ ,mas estou com medo do que vai sair da mente dela rsrsrs.
-
Depois de rodar 3 anos em trilhas com um Niva, apelido Fantasminha (mas meus amigos chamavam de Variante) agora montei num Willys CJ5 e é só alegria! Feliz da vida com meu Alerta Vermelho (nem preciso dizer qual sua cor né!).