x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 76 de 76
    Usuário
    Entrada
    19/05/2010
    Agradecimentos: 0

Olá caro amigo!!

O chassi e muito bom e bonito porem é muito fraco, o carro fica muito macio mas não pode colocar pneus grandes e nem usar o carro para trilhas o chassi é muito fragiu, quebra com facilidade, e a Cinfel não preocupa em resolver o seu problema, pois o meu chassi ja quebrou, e a um mes que cobro deles uma solução e nem sequer tenho uma resposta. Portanto meu amigo não compre o chassis pois vai gastar dinheiro atoa e passar muita raiva, como esta acontecendo com agora. A Cinfel quer vender e não da suporta o produto que ela coloca no mercado quando surgue os problemas.Chassis tubular para jeep!-25022012-001-.jpgChassis tubular para jeep!-25022012.jpg

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    O chassi do jipe mesmo reforçado quebra!

Não sei qual é o seu veículo! Mas é importante ressaltar q o chassi do jipe willys e da toyota bandeirante trabalha em conjunto com a suspensão!

O chassi do willys e da band torcem junto com a carroceria, e na f75 e na pickup bands q carregam excessivo peso empenam com muita facilidade.

Esse tipo de chassi oriundo do engesa, é muito fácil de empenar e quebrar. Ainda mais se for feito com material inferior ao do engesa! A suspensão do engesa fora projetada para q o chassi não torça, pq o minimo de torção acarretará em quebra! Pra veículos usados em trilha, que parece q não é o projeto da cinfel, o ideal são fazer links de suspensão q condizem com o uso em trilha! E não pra passeio ou exposições!

Mas nem tudo é ruim, sabendo desta falha o q vale a cinfel agora é reforçar ao extremo os próximos chassis, ou fazer 2 linhas de produto, trilha ou passeio. E a vc janair, reparar e reforçar, por cima, por baixo, do lado! Na curvatura da suspensão sempre trinca não importa o chassi, ali é exercido mais força q qualquer outro ponto do chassi! Vai ter q reforçar com vontade!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Citação Postado originalmente por janair Ver Post
    Olá caro amigo!!

O chassi e muito bom e bonito porem é muito fraco, o carro fica muito macio mas não pode colocar pneus grandes e nem usar o carro para trilhas o chassi é muito fragiu, quebra com facilidade, e a Cinfel não preocupa em resolver o seu problema, pois o meu chassi ja quebrou, e a um mes que cobro deles uma solução e nem sequer tenho uma resposta. Portanto meu amigo não compre o chassis pois vai gastar dinheiro atoa e passar muita raiva, como esta acontecendo com agora. A Cinfel quer vender e não da suporta o produto que ela coloca no mercado quando surgue os problemas.

Janair, boa noite!
    Teria como vc postar mais fotos deste chassis da Cinfel e, se possivel, uma do jipe, pois no site da cinfel e no google nao existe praticamente nada a respeito...
    Estava muito interessado neste produto, mas com estes seus comentários e estas fotos... é um preço meio alto por algo que apresenta falhas tão inúteis no projeto. Esse suporte da pan hard nao poderia ser frágil e nen ser fabricado desta maneira!

Abraço!
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

Usuário
    Entrada
    12/01/2025
    Local
    São Sepé/RS

Chassi tubular

Respondendo à pergunta: "Só uma pergunta quem fabrica esse chassis é a cinfel??"

Esse chassi era de fabricação da empresa Chassi Fortaleza, (011) 6110-0812.
    O proprietário era José Ricardo Nogueira.

Foi alvo de uma reportagem da Revista 4x4&Cia, ano 6, Nr 63, edição de outubro de 1998, páginas 54 a 57.

Infelizmente a empresa não existe mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem