-
É Daniel, realmente o bicho pega!!! Mas cara, vou te falar uma coisa, tudo de mais enjôa: trabalhar, viajar (menos muié, claro!!). As vezes passo dois, três meses sem ligar o meu CJ, aí é demais meu velho!!!!! Mas tem seu lado bom, como você passar numa oficina e vê um Wrangler e outras viaturas aos pedaços.
Aliás, acabei de entrar no site que você indicou, valeu!!
No site da Metagal que o Leopoldo falou não vi os espelhos.
-
resposta
Boa tarde daniel
Realmente daniel, a steindorf viaturas não é um desmanche, e sim trata-se de uma empresa séria, de propriedade de um grende amigo meu, o sr. seferson, o qual é um grande conhecedor da história de viaturas militares , além de ser colecionador e proprietário de viaturas muito raras no brasil.
Abraço julio
-
Julio,
Seja bem vindo ao Forum, "jaque" voce conhece o pessoal da Steindorf, posta umas fotos das viaturas para nos.
[].
-
Veja qual o código do modelo do retrovisor da Metagal...meu irmão trabalha na concorrente, Ficosa, e tem alguns amigos, ex-funcionários da Ficosa e na Ficosa ex-funcionários da Metagal, que poderiam conseguir algo. Não prometo...só digo que falo com ele para ele ver se tem jeito. Um abraço,