x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13



    Verifique tbem se com a adaptação do novo tanque na traseira foi mantido pelo menos um respiro, senão vai formar vácuo e dar problemas de alimentação tbem. Mas acredito mesmo que seja problema elétrico.

    []s - Parabéns pela aquisição

  • #14
    Usuário Avatar de mola
    Entrada
    15/08/2007
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    pelo que percebi o bernardão Cj6 não é do tipo "faço eu mesmo", uma sugestão, tambem sou de Floripa, passa na oficina do Neri, ali no começo do Estreito que ele de dá um diagnostico preciso.
    um abraço..Mola

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    40
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera pelas respostas, vou dar uma conversada com meu mecânico.

    Fotos do bernadão:

    http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=2258608032778325552

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    40
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Ah, essas fotos foram tiradas antes das modificacoes, agora ele está com rodas e pneus novos.

  • #17
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Bernardão cj-6!

    Coloca o desborbulhador abaixo da linha do bura, pois se acontecer algum problema com a agulha, ele não despeja todo o seu conteúdo no mesmo.

    Vão falar que não funciona, mais funciona e eu posso provar, pois o meu é assim.

    Abraços.

    Kim.

  • #18
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    59
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Bernadão CJ 6,

    Parabéns, pela aquisição.
    Mas vai de vagar, pois na anciedade você acaba pagando o preço de cair nas mãos de pessoas que não querem te ajudar, só querem o seu dinheiro.
    Em tudo que vc fizer, pesquise muito, procura estudar a mecanica do seu Jeep para você poder dominar a linguagem dos mecanicos e das lojas especializadas.
    O Fórum com certeza vai ser uma boa ferramenta de pesquisa e aprendizado para você.
    Boa Sorte.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    40
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Entao, o jipe pifou de novo, to ficando p da vida, eles trocaram alguma coisa do carburador ai ele voltou a funcionar. bom, peguei ele e dei umas voltas, no inicio ele andava super bem e tal, mas depois de uma meia hora andando ou mais até ele comecava a falhar, a 3 marcha nao desenvolvia, ai reduzia pra 2 ele ia, depois perdi a segunda, tipo, eu conseguia passar a 2 mas o carro nao desenvolvia, ai fiquei na 1 só e consegui voltar pra casa, dentro de casa ele nem andava mais, eu engatava a 1 e ele só acelerava, nao andava nada.

    Ai hj foi pra oficina de novo, o cara falouq ue deve ser o distribuidor, a bobina ou algo assim do distribuidor, ja que eu troquei, é agora um de opala. ele falou que isso é tipico do distribuidor, quando o motor esta quente ele vai falahando desse jeito mesmo, acho que a bobina do distribuidor algo assim.

    Bom, ele foi hj pra oficina, vamos ver no que vai dar, antes com o distribuidor original ele nao tinha esses problemas.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    40
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Alguém ajuda ai!!! Esse jeep está me dando nos nervos, já é a segunda vez seguida que ele me deixa na mão.

  • #21
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bernardão cj-6 Ver Post
    Entao, o jipe pifou de novo, to ficando p da vida, eles trocaram alguma coisa do carburador ai ele voltou a funcionar. bom, peguei ele e dei umas voltas, no inicio ele andava super bem e tal, mas depois de uma meia hora andando ou mais até ele comecava a falhar, a 3 marcha nao desenvolvia, ai reduzia pra 2 ele ia, depois perdi a segunda, tipo, eu conseguia passar a 2 mas o carro nao desenvolvia, ai fiquei na 1 só e consegui voltar pra casa, dentro de casa ele nem andava mais, eu engatava a 1 e ele só acelerava, nao andava nada.

    Ai hj foi pra oficina de novo, o cara falouq ue deve ser o distribuidor, a bobina ou algo assim do distribuidor, ja que eu troquei, é agora um de opala. ele falou que isso é tipico do distribuidor, quando o motor esta quente ele vai falahando desse jeito mesmo, acho que a bobina do distribuidor algo assim.

    Bom, ele foi hj pra oficina, vamos ver no que vai dar, antes com o distribuidor original ele nao tinha esses problemas.
    Esse problema que aconteceu com vc foi alguma coisa na ignição.

    Pode ser velas, platinado, bobina, etc...

    Como vc disse que tá colocando distribuidor de opala, certamente é a ignição eletrônica. Testa o bixo depois que ficar pronto e vê se o problema persiste.

    Abrs.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #22

    Re

    O "desbolhador" ajuda a diminuir o consumo ?

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    A função do desbolhador é minimizar o afogamento de motor ao desligar, em caso de motor quente.

    leia este tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26861

    Aparentemente seu problema é parte elétrica se ao morrer o motor vc detecta gasolina na cuba. Se, por outro lado, não há gasolina, pode ser sujeira no tanque, bomba ou algum arquivo X.

  • #23
    Não sei se é apenas subjetivo mas, no meu caso, senti diferença sim. Não posso falar em kms rodados, pois, na verdade nunca marquei. Mas, como disse, é subjetivo.
    Agora que ele parou de falhar ...ah isto parou...parecia que dava excesso.
    Sei que ainda terei de regular a bóia, mas como não manjo nada tenho medo de mexer ali e fazer a cácá que fiz da última vez.

  • #24
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Não sei se é apenas subjetivo mas, no meu caso, senti diferença sim. Não posso falar em kms rodados, pois, na verdade nunca marquei. Mas, como disse, é subjetivo.
    Agora que ele parou de falhar ...ah isto parou...parecia que dava excesso.
    Sei que ainda terei de regular a bóia, mas como não manjo nada tenho medo de mexer ali e fazer a cácá que fiz da última vez.
    faz caca não.
    Ora, pra que agente tem carro veio??? A graça num é poder meter a mão e sentir o gostinho de ver que foi vc quem fez??

    Carburador não morde(eu achava que sim até bem pouco tempo)! pega o esquema dele, de preferencia com vista explodida e mandar ver. Só tomar cuidado de memorizar todos os passos pra não se enrolar na hora de remontar.

    depois que eu peguei um solex H-34 duplo todo sujo, entupido e com tudo quanto é gigleur, venturi, difusor montado e de numero errado e coloquei como novo fiquei me achando o máximo, ehehehehe!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade