Bom , e e o seguinte , ja consultei o manual de manutenção q tenho n vi nda a respeito . existe dentro do balancim q aciona a embreagem um reparo ,que vende na donatti , composto de : uma mola , 2 anilhas de feltro , 2 anilhas de cobre , e uma arruela de feltro maio .. meu pdal nuinca teve isso dentro . queria saber como eh esse esquema . sei q isso eh para regular o pedal n deixando ele com folgas estou correndo ? a função seria manter sempre empurrado para o lado do birro q prende tanto no motor quanto no chassi . no site da donatti tem as fotos , eh so ir na seção pedais . o kit n eh caro , menos q 6 reais , mas como ja tenho a mola , resolvi fazer eu msm , mas queria saber como funciona , notei q o tal balancim , tem 2 furos , como se fosse para travar alguma coisa . acredito q seja a tal mola . alguem teria algum esquema de como eh isso ? comprimento da mola , etc ???
esqueci de citar , meu jeep e o 4 cl com caixa de 4 marchas , tb , mas acho q esse balamcim seja igual a todos os modelos .