x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 68 de 68
  • #61



    Citação Postado originalmente por AnTiPoP Ver Post
    Aproveitando o tópico tbm ...
    Se eu colocar um kit de suspensão de toyota desse q vende por ai, SPUA (por baixo mesmo, como o original) vai alterar a altura do jeep ??
    Estou precisando trocar os feixes mas tenho uma limitação de altura na minha garagem ....
    Se usar as laminas curtas e jumelo no tamanho padrão não vai mudar não, a não ser que suas molas estejam "cansadas", pois o arquamento desses modelos é quase igual.

    Mas se usar as laminas mais compridas da toy ai vai sim, pois ela tem bem mais arquamento que as do jeep.

    Dá uma olhada no catalogo da fabrini e compara as medidas das molas que vai ver isso.

    []´s

  • #62
    Estou com sérios problemas com a estabilidade em retas com meu Willys. Se eu estiver a 60km/h e passar por alguma irregularidade no asfalto meu jipe começar um balanço de um lado para o outro...se eu não piso no freio afim de diminuir a velocidade é até capaz dele tombar. Acabei de trocar os 4 amortecedores pelos da Ranger achando que melhoraria porém continuou na mesma..... seria feixe-de-mola cansado? Existe isto?
    [ ]'s
    Willys Alerta Vermelho - CJ5/61 - 6cc 3m/C10 -

  • #63
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Se os amortecedores são novos e da ranger ,o mais indicado para o jeep, deve mesmo ser feixes já cansados ,que perderam a função , ,só te alerto uma coisa ,não mande arquear ,porque vai voltar rapidinho a ficar como antes ,melhor colocar feixes novos.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #64
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Verifique as buchas.
    Está com feixes e jumelos originais?
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #65
    Usuário Avatar de JAFER2014
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    SAO PAULO/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos

    alguém ja colocou feixe de molas da Hyundai HR no Cj5 ? O fato da suspensao já estar spoada acrescenta alguma coisa nesse caso ?

    Abraços a todos

  • #66
    Usuário
    Entrada
    31/12/2019
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post Molas jipe willys

    Boa tarde alguem sabe informar sobre a quantidade de molas do willys jipe no feixe de molas, original e mais macia? Grato sergio

  • #67
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO PERIQUITO Ver Post
    Boa tarde alguem sabe informar sobre a quantidade de molas do willys jipe no feixe de molas, original e mais macia? Grato sergio
    Opa,, a quantidade de lâminas nos feixes,, dianteira = 12 lâminas,,,,, traseiras = 10 lâminas, como são vendidas em sites como Josewal4x4,, quanto a mais macias..... isso depende muuuito.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    17/06/2020
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo, poderia enviar fotos e mais detalhes, se possível, pois estou com o mesmo problema com meu Jeep 1969. Obrigado!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade