x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 68
  • #13
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Re: Tô mentindo, tô mentindo? Falo mermo!!!!!




    Citação Postado originalmente por David Augusto
    Tô mentindo? Falo mermo!!!!!!!! Já sofri pra caralho nessa porra, agora vou falar tudo que penso e acho sou franco!!! E não tenho medo do que falo, dôa se doer, mas infelizmente já passei por isso!!!!!
    Abraços,
    David Augusto...
    Coitadinha da criança, foi rejeitada pelos adultos...

    Baixa a bola cara, vc só escreve besteira...

    Ninguém aqui tá pra brigar, não.

    O pessoal vem aqui pra trocar idéia e sugestões.

    Quem sabe ajuda e quem não sabe tenta aprender. Primeiro lendo, estudando, pesquisando, e se não achar nada ou se ainda ficar uma dúvida mais séria, daí pergunta. Aqui como em qualquer outro lugar se aprende mais ouvindo (lendo) do que falando (escrevendo).

    Eu mesmo já li muito mais do que escrevi, e olha que meus conhecimento não são tão elementares não. E tem muita gente boa por aqui. No sentido de te ajudar e de realmente saber das coisas.

    Só que vc há de concordar que quando uma pessoa faz uma pergunta que já foi feita inumeras vezes e a resposta está disponível numa pesquisa básica é de encher o saco. Além de nunca avançar o nível técnico do fórum, que é muito bom se comparado a outras listas que rolam na NET.

    Portanto, ninguém "sofre pra caralho" aqui. Pois não é obrigado a ficar aqui. pode não acessar mais se quiser.

    E esta "porra", é o melhor fórum Brasileiro de 4x4. Mas quem sabe com sua inteligencia e conhecimento vc monte um melhor, onde vc responda todas as perguntas.

    Quanto a não ter "medo do que fala". Deveria, pois alguém pode reclamar do mau cheiro.

    []'s

    PS. Desculpem novamente os demais, mais o cara tá enchendo o saco

  • #14
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Fugger

    To contigo e não abro.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #15
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Re: ------------------

    Citação Postado originalmente por David Augusto

    A questão é que eles têm preguiça de responder e mandam vc ficar horas e horas pesquisando...
    David, sugiro a você que se acalme, e pense um pouco antes de escrever suas mensagens.. você está discutindo com algumas pessoas que tem décadas de experiência com mecânica, suspensão e etc.. qual a sua experiência ao longo dos seus 18 anos? Como você mesmo disse em outro tópico

    Citação Postado originalmente por David Augusto
    Quer saber, mecânica eu sou uma BOSTA!!!!!!!!
    Então, tenha a humildade de querer aprender..
    Respeito é bom, e todo mundo gosta.. estamos todos aqui pra ajudar quem quer ser ajudado.. mas ninguém aqui é seu consultor particular de 4x4.. ninguém está aqui pra ouvir insultos e "crises nervosinhas"... e como disse o Sérgio, se quiser respostas, pesquise antes pra poder ao menos ter alguma noção do que está falando

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #16
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    49
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal

    Voces estão de parabéns, conseguiram aguentar mais de 15 dias sem perder a paciência com o cidadão em questão. No primeiro tópico criado por ele já dada p/ ver tudo . Uma pessoa que critica um espaço como este não merece sequer um byte de resposta, mas agora já foi...

    []s silenciosos
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #17

    Re: ------------------

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Ninguem aki tem preguiça de responder.Preguiçoso é quem não se da ao trabalho de pesquisar.Em vez de perder tempo mandando MP pros outros vc talvez conseguisse aprender como todos aki, simplesmente pesquisando....
    Faço do Sérgio a minha resposta...
    É........ pense muito bem antes de cutucar o vespeiro... e se mesmo assim quiser cutucar.....

    ...pense mais um pouco...
    [ ]s

  • #18
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    Bom concordo com a maioria aqui

    Sempre procure pesquisar, MAS NÃO SOMENTE NO FÓRUM, PERGUNTE PARA SEUS AMIGOS JIPEIROS DA SUA CITY, USE MAIS A NET!!! se é q esse David é jipeiro mesmo

    Bom contei aqui no meu manual de peças Willys 1966, e são 12 feixes na frente e na traseira , contei umas 3 vezes pra ter certeza O resto são modificações pelos proprietários (mais provável) ou mudado durante os anos pela fábrica (mais difícil). O Flávio postou valores diferentes do meu...

    Agora kit fess, eu não uso pq ainda não vi necessidade, pra mim usar e nem vi muitas vantagens Isso sou eu, e minha humilde opnião só $$$ sem necessidade ... Como tbm um dia posso morder a lingua e colocar no meu CJ, sei lá :P Mas por enquanto não. Sempre q perguntei pro pessoal daqui q usa o Fess não me disseram haver tanta diferença, só ficado mais duro

    Mas minha dica seria na colocação do Fess, retirar apenas os feixes menores e fazer a colocação das lâminas de raio x entre elas Jumelão só em casos extremos, a utima coisa a se mexer são neles

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #19
    Usuário
    Entrada
    29/04/2004
    Idade
    38
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0

    ivisbuivaqhuvffqaqggggggsytss

    ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ VIDA AMARGURADAAAAAA!!! Crendospai o povo ficô bravo di mais uai!!!!!!!! Por favor, por favor acalmem-se, estou apenas fazendo um teste... Porra galera, aqui somos todos amigos só queria ver a reação de uns e de outros. Percebi que uns são realmente sábios, outros só querem ganhar estrelinhas, outros só querem entrigas e outros só sabem escrever muito pra ganhar elogios dos outros é sério. Conclusão: não se achem tão espertos quanto pensam que são, estou só manjando vcs. Sou o grande chakal por aqui mais esperto quanto pensam. HUAHUAHUAHUAHUAHUA !!!!!!!!!!!!! Minha experiência é baseada em 24 horas por dia que fico pesquisando na net tudo sobre jeep. Mas não me levem a mal, só queria ver a reação de vcs. Tô brincando, é mentira tá! Amigos, amigos, amigos, amigos, amigos, amigos, amigos, amigos, amigos, AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!
    SEI QUE NEGO DEPOIS QUE LER ISSO, UNS VÃO COMPREENDER, ENTENDER, AGORA OUTROS VÃO XINGAR, XINGAR, XINGAR, BRIGAR, BRIGAR, BRIGAR, SÓ PRA FAZER ENTRIGUINHAS (achando que tá bonitinho) !!! AGORA DEPOIS PENSEM DIREITINHO E VEJAM QUEM AQUI É CRIANÇA!!!!!!!!! E outra: xingar é a coisa mais fácil do mundo, façam como o Sérgio falou, não respondam o que não te agrada, deixa queto FICA QUETINHO AÍ... UM BEIJÃO DO DAVISÃO!!!!!
    Abraços,
    David Augusto...

  • #20
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal !!!

    Já contei em vários jipes pessoalmente, e tbm já contei em fotos de revistas, e a grande maioria dos jipes possuíam 12 lâminas na frente e 10 atrás.

    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    Alan, mesmo nas páginas onde vc pesquisou (onde o pessoal mete o "pau" neste kit) dá pra ver que os que usam molas helicoidais junto com feixes de mola, geralmente mantêm só mas maiores, tipo 4 a 5 lâminas...
    O correto é que o feixe fique homogêneo, ou seja, que possua lâminas curtas, médias e compridas, para que as tensões se distribuam. Se deixar só as compridas, as tensões se concentrarão no centro do feixe, o que enfraquecerá e poderá rompê-lo ali.

    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    mas lembre-se, se você colocar uma mola entre o vão da lâmia e chassis, antes de chegar ao batende de suspensao, a mola vai travar em fim-de-curso... sei lá mas acho meio perigoso...
    Isso não acontece com as molas do kit fess original porque as mesmas são bojudas, ou seja, a medida que a mola vai se comprimindo os elos vão entrando um dentro do outro, ficando quase como uma pizza no final...hummm!!! :P

    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    ]e, curiosamente (acho que nao é coincidência) nenhum usa este kit fess (alguns já usaram, mas acabaram tirando)...
    Apesar de minha experiência a alguns anos atrás com o kit não ter sido lá um sucesso, ainda não condeno o kit. Eu usei eles com uns jumelões de 16cm e buchas de borracha...além de eu ter feito um baita dum calço atrás para as molas traseiras não escaparem (elas acabaram ficando muito apertadas). Portanto, prefiro ter mais "base" em experiância com kit para só depois cair em cima! !

    **********************************************
    **********************************************

    Pessoal, nós queremos manter o nível do forum. Então acho que a melhor forma é IGNORAR o cara. Assim a mensagem dele fica isolada e então talvez ele reflita e amadureça com nossa atitude. Além de eu não querer perder tempo lendo várias mensagens que não tem nada a ver com off-road!

    obs: quem não concordar com o que eu falei por favor responda em PVT ou simplismente não reponda. Não gostaria de fazer outras pessoas lerem um assunto totalmente off-topic!

    []'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #21
    Usuário
    Entrada
    29/04/2004
    Idade
    38
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0

    Urubu com inhame...

    Eu já sabia que ia dar nisso, sabia que iria causar polêmica sim. Não sou burro ora! Meus amigos ENQUANTO VCS VÊM COM FUBÁ, EU JÁ ESTOU COM O ANGU PRONTO!!!
    Abraços,
    David Augusto...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    29/04/2004
    Idade
    38
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0

    Já falei que não era sério!!!!!!!!!!!

    Mas que porra mauro, não viu que eu já expliquei. Tá difícil de entender!?!?!? Vou ter que apelar?!?!?

  • #23
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Mensagens

    David, quando você deixar de se achar o bonzão e começar a dialogar e conversar com humildade, mandando mensagens decentes, sobre o assunto aqui discutido, sem julgar ninguém, voltaremos a falar com você novamente.. até lá, hasta la vista baby.. Esta é a última mensagem que eu e muitos colegas do fórum responderemos

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #24
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    38
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    PRONTO!!!
    Eu esperava algumas respostas, mas não uma briga. Metade das respostas são brigas, brigas e mais brigas. As brigas sempre começam quando alguém diz que o outro não é tão entendido em Jeep, aí tudo começa. Também não subestimem quem é mais novo. Assim como o David Augusto, eu também tenho 18 anos. Tem gente aqui com 40 e tem Jeep a 2 anos. Meu pai comprou o primeiro Jeep faz uns 22 anos se não me engano. Quando eu tinha por volta de 9 ou 10 anos, o que eu mais gostava de fazer era desmontar coisas no Jeep afim de arrumar ou "só pra ver como é". Faz pouco mais de um ano, eu decidi não mandar mais o Jeep em mecânico algum. Todos demoram pra fazer algo, cobrar muito $$$, o serviço fica uma m#@!* do c#?@%*!. Tudo o que tenho que fazer, eu mesmo faço. E podem acreditar, eu consigo fazer e o resultado fica BEM melhor do que de alguns mecânicos por aí. Então não subestimem pessoas como o David. Todos aqui temos muito o que aprender uns com os outros. Para isso precisamos manter a ordem aqui. E quando ele falou que alguns tem preguiça de responder, ele não citou nenhum nome, então não respondam, se não vão acabar estragando algum tópico.
    Desculpa se eu to aumentando a polêmica , eu não quero "dar nos dedos" de ninguém. Só acabar com essa confusão.

    Agora, voltando ao alvo do tópico...
    Quero colocar o kit porque eu estou sempre qubrando lâminas nos feixes (direto). E quando eu levanto o Jeep, logo logo as molas dessem. Obs: os feixes não são velhos.
    To pensando em deixar 10 na frente e atrás 10 ou 9. Tenho os amortecedores MB608 nas quatro.
    O que vcs acham??

    OBS: Não avacalhem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade