Re: Tô mentindo, tô mentindo? Falo mermo!!!!!
Citação:
Postado originalmente por David Augusto
Tô mentindo? Falo mermo!!!!!!!! Já sofri pra caralho nessa porra, agora vou falar tudo que penso e acho sou franco!!! E não tenho medo do que falo, dôa se doer, mas infelizmente já passei por isso!!!!!
Abraços,
David Augusto...
Coitadinha da criança, foi rejeitada pelos adultos...
Baixa a bola cara, vc só escreve besteira...
Ninguém aqui tá pra brigar, não.
O pessoal vem aqui pra trocar idéia e sugestões.
Quem sabe ajuda e quem não sabe tenta aprender. Primeiro lendo, estudando, pesquisando, e se não achar nada ou se ainda ficar uma dúvida mais séria, daí pergunta. Aqui como em qualquer outro lugar se aprende mais ouvindo (lendo) do que falando (escrevendo).
Eu mesmo já li muito mais do que escrevi, e olha que meus conhecimento não são tão elementares não. E tem muita gente boa por aqui. No sentido de te ajudar e de realmente saber das coisas.
Só que vc há de concordar que quando uma pessoa faz uma pergunta que já foi feita inumeras vezes e a resposta está disponível numa pesquisa básica é de encher o saco. Além de nunca avançar o nível técnico do fórum, que é muito bom se comparado a outras listas que rolam na NET.
Portanto, ninguém "sofre pra caralho" aqui. Pois não é obrigado a ficar aqui. pode não acessar mais se quiser.
E esta "porra", é o melhor fórum Brasileiro de 4x4. Mas quem sabe com sua inteligencia e conhecimento vc monte um melhor, onde vc responda todas as perguntas.
Quanto a não ter "medo do que fala". Deveria, pois alguém pode reclamar do mau cheiro.
[]'s
PS. Desculpem novamente os demais, mais o cara tá enchendo o saco
ivisbuivaqhuvffqaqggggggsytss
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ VIDA AMARGURADAAAAAA!!! Crendospai o povo ficô bravo di mais uai!!!!!!!! Por favor, por favor acalmem-se, estou apenas fazendo um teste... Porra galera, aqui somos todos amigos só queria ver a reação de uns e de outros. Percebi que uns são realmente sábios, outros só querem ganhar estrelinhas, outros só querem entrigas e outros só sabem escrever muito pra ganhar elogios dos outros é sério. Conclusão: não se achem tão espertos quanto pensam que são, estou só manjando vcs. Sou o grande chakal por aqui mais esperto quanto pensam. HUAHUAHUAHUAHUAHUA :twisted: :twisted: :twisted: !!!!!!!!!!!!! Minha experiência é baseada em 24 horas por dia que fico pesquisando na net tudo sobre jeep. Mas não me levem a mal, só queria ver a reação de vcs. Tô brincando, é mentira tá! Amigos, amigos, amigos, amigos, amigos, amigos, amigos, amigos, amigos, AMO VOCÊS!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D
SEI QUE NEGO DEPOIS QUE LER ISSO, UNS VÃO COMPREENDER, ENTENDER, AGORA OUTROS VÃO XINGAR, XINGAR, XINGAR, BRIGAR, BRIGAR, BRIGAR, SÓ PRA FAZER ENTRIGUINHAS (achando que tá bonitinho) !!! AGORA DEPOIS PENSEM DIREITINHO E VEJAM QUEM AQUI É CRIANÇA!!!!!!!!! E outra: xingar é a coisa mais fácil do mundo, façam como o Sérgio falou, não respondam o que não te agrada, deixa queto FICA QUETINHO AÍ... UM BEIJÃO DO DAVISÃO!!!!!
Abraços,
David Augusto... :twisted:
Já falei que não era sério!!!!!!!!!!!
Mas que porra mauro, não viu que eu já expliquei. Tá difícil de entender!?!?!? Vou ter que apelar?!?!?