Mandei fazer a alteração na Santa Rita. Ficou bom e serviço e o pessoal é atencioso. Agora tá tudo alinhado, pneus traseiros, dianteiros e alargadores. Grato a todos pela informação.
Versão Imprimível
Mandei fazer a alteração na Santa Rita. Ficou bom e serviço e o pessoal é atencioso. Agora tá tudo alinhado, pneus traseiros, dianteiros e alargadores. Grato a todos pela informação.
Falei
Quando fiz o serviço para jogar os aros 30mm para fora, o torneiro me cobrou R$150,00 pelas 5 rodas, sem balanceamento.
Mauro, quanto tu pagaste pelo serviço?
[]'s
Maurão Também fiz o mesmo serviço que tu fez e pela mesma razão, me cobraram 20 cada roda, mas pelos meus calculos eu diminui 3,5cm e mesmo assim vai ficar um tiquinho mais largo o eixo trazeiro.
Ai!!!!!!!!!! Me deram uma facada......o cara cobrou R$100,00 cada roda. Disse que é cromada, pararí e parará. Caracas!!!! Mas eu liguei em outra na zona leste, perto da Farah Maluf e me cobrou R$80,00 cada. Preferi pagar mais caro pois só na gasolina e tempo iria a diferença. :cry: :cry: :cry: :cry: ai.....não tô podendo nem sentar :oops:
Cara acho eu vc. foi explorado...... qto. esta uma roda nova? Uns 150,00??? Vc. gostou do trampo? Ficou bom? Até mais....
Desculpem mudar o eixo da discussão, mas quer dizer que se eu mudar o eixo do CJ5 para um eixo da F75 não preciso comprar aqueles panelões para alargar as rodas (off set negativo). Vai que eu coloquei uns pneus mais largos e comprei aqueles alargador de para lama de fibra e ficou encostando nas pontas de mola e o troço ficou muito para dentro.
Disculpe a inguinorança :oops:
Cara,Citação:
Postado originalmente por Marisan
Desculpe-me corrigí-lo, mas não é inguinorança, é INGUINORÂNCIA
[]'s pasqualais
Se ficou bom ainda não sei...vou dar a primeira volta amanhã. Parece que sim. A solda pelo menos tá bonita. :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto
Cotrim:
Nem inguinorança nem inguinorância. Conforme o dicionário Aurélio, a grafia correta é "ignorância":
[Do lat. ignorantia.]
S. f.
1. Condição de quem não é instruído: O menino vive na ignorância.
2. Falta de saber; ausência de conhecimentos: Vende-se por homem culto, mas sua ignorância é notória.
3. Estado de quem ignora ou desconhece alguma coisa, não tem conhecimento dela: Está na ignorância dos tristes sucessos da manhã de hoje.
All:
Estou a procura de um torneiro que altere o offset das rodas de meu jipe, estou no meio de um vazio tecnológico (Serra da Canastra) mas vou frequentemente a Belo Horizonte, então se algum jipeiro da "capitar" puder me passar as coordenadas ficarei muito grato.
Saudações tracionadas,