CABRA BOB !!!!
Bem vindo !!!! :D 8)
Versão Imprimível
CABRA BOB !!!!
Bem vindo !!!! :D 8)
Putz... só agora q li esse tópico... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]s passando mal de rir.. e esperando a explicação do Bill sobre o SPOA... :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
É um doce a base de cuz cuz :lol: :lol: :lol:
Citação:
Postado originalmente por Bob
Espero q vc não pense q aki só tem maluco
Fala Gente... :D
Que confusão hehehehe peræ que vou explicar tudo. :D
S :arrow: Sei
P :arrow: Por
O :arrow: Onde
A :arrow: Ando
Então se usa a ponte pra atravessar rio profundo. :D
Munhão seria por acaso um Munho grande? Tem munho de milho, que se faz fubá, munho de café, munho de arroz... e etc etc etc... :D
Cruzeta deve ser uma cruz bonita? Cuja a expressão seria... Êta Cruz... :D
Ou então um outro nome pra rima? A tal da perseguida? :D
Qualquer dúvida é só falar :D
[]'s
Eugênio
:!: :!: :!: Aqui encontram-se: Motoristas, pescadores, vendedores, jipeiros e outros mentirosos :!: :!: :!:
:D :D :D :D
[]´s morrendo de rir da teoria do monge sobre munhão.
Preocupei :!: :!: :shock:
De fato minha viatura não tem SPOA... por isso vivo me perdendo :!: :roll: :o :shock:
Então tem que cuidar bem da manutenção do MUNHÃO, senão fica sem café na trilha.... :lol:
Correção : Cruzeta = aviso de acidente anterior... "Uma CRUZ ! ÊTA !!... Deus o tenha em bom lugar.... " :( :cry:
[]´s educativos... 8)
Fala Gente.... :D
Bem lembrado... :D Eu sempre levo milho comigo nas trilhas, deixo no munhão e quando paramos para dar uma descansadinha, pego o fubá lá no munhão. :D
Æ aproveito a agua fervendo naquela caixa lá na frente do motor. Que por sinal é uma grande invenção!!! O cara que inventou aquilo tinha que ganhar um prêmio, ele soube como utilizar o calor do motor para uma comodidade nossa :D . Agua quente na trilha!!! Que luxo... e faço uma sopinha de fubá... mas fica bão :D :D :D E to tanto que sustenta? Dá pra rodar mais uns 2 dias sem comer nada... :D :D :D :D
[]'s não sabendo onde este tópico vai parar... heehehehehhe
Eugênio
Falando em roda livre, aquela automática, original da willys presta? tenho uma no meu jeep e penso em colocar a manual em breve..
Cabra Thiago,
Essa é facil.... :lol: de 10 jipeiros, 11 recomendam a manual da AVM. 8)
A automática é cômoda (ou criado !??!) :roll: mas numa pirambeira, se faltar um vacuozinho.... ssseeeegggguuuuurrrraaa!!!! :shock:
Como voce vai ter de descer prá desatolar o carro mesmo, desça antes e gira as Brabuleta, antes da lama :!: :!: :wink:
AH !!! elas ligam girando da ESQUERDA para a DIREITA... tb conhecido como sentido HORARIO :!: :!:
CERTO BILLJ :?: :?: :!: :lol:
PS.: o Horario é do Brasil, referencia Brasilia, e não muda no Verão :wink: :D
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Sei lá eu, acabei neste mesmo thread de ouvir falar desse tal de roda livre......... :wink:
Acho que o Bill ainda não entendeu direito o que é uma roda livre, alguém pode explicar de novo?? :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
[ ]´s