Pessoal, estou em São Paulo - S.P. e não tenho casa em Peruíbe, sou mexânico, e não mecânico, desculpe se falar bobagem, mas aqui vai...A caixa de direção do Santana até agora está indo bem rodei bem pouco com o Jeep e ainda não consegui fazer trilha, estou resolvendo alguns probleminhas que apareceram, a caixa realmente não tem folga e ficou bem macio mesmo não tendo direção hidráulica, eu mesmo instalei o sistema que foi comprado em forma de kit na zezo4x4.com.br que fica em Curitiba, fiz o depósito do valor do kit e chegou tudo direitinho (fui bem atendido) existe um tópico que fala muito desse assunto, e o pessoal diz que esse sistema do kit gera trancos ao volante quando a suspensão trabalha, mas na cidade ainda não tive problemas, (mas já ficou bem melhor que o sistema original).
O tanque de gasolina ainda está debaixo do banco, ouvi falar que embaixo do assoalho traseiro fica bom, mas que é proibido e iríamos ter problemas na inspeção veicular que vai ser implantado em S.P. em breve.(será?).
A bóia do carburador, colocando-se a tampa de cabeça para baixo ela deve ficar com um espaço de 3/8" (polegada) em relação à parte retificada (aonde vai a junta).