x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 68
  • #49



    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Cadu, tambem tenho este tanque, é muito bem feito, as soldas são bem feitas, alias tudo é muito bom. tenho no CJ5 e tambem no CJ2A, mas neste ainda não instalei, faltou tempo ($$$$$) mas ele ta guardadinho esperando o monento certo,kkkkk.
    Boa sorte com o tanque, te garanto q vale cada centavo q pagou por ele e sei q não foram poucos.....

    É Edu realmente o tanque não ficou barato... comprei na Gama como o Marcos, praticamente compri tudo do Jeep lá, o atendimento e atenção foi 10.

    Pensei até colocar o de lada, mas era rasgar dinheiro, pois daqui um tempo iria ter que trocar, esse de inox é praticamente para durar pra sempre... vamos ver....

  • #50
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae galera, acabo de adquirir um tanque no formato cilindrico feito em politileno com capacidade de 50 litros para usar em meu jeep...
    Pretendo coloca-lo atrás dos bancos como nas fotos que o Tuna postou...

    O preço é até meio salgado, mas acho que foi um bom investimento...


    Segue o link de onde eu comprei...

    http://www.fastcommerce.com.br/siste...50+litros+PEMD
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos tanque na traseira-tanque50.gif  

  • #51
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Cadu, tambem tenho este tanque, é muito bem feito, as soldas são bem feitas, alias tudo é muito bom. tenho no CJ5
    Esse tanque vai instalado debaixo da carroceria? Tem foto dele já instalado?



    Eduardo
    CJ5 58 - Bola de Neve

  • #52
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Esse tanque vai instalado debaixo da carroceria? Tem foto dele já instalado?



    Eduardo

    Fendrich, vou instalar amanhã, irá ficar na parte traseira do jeep e vou colocar o bocal de abastecimento ao lado do Santo Antonio rente a lata do caixote. Amanhã posto as fotos dele instalado!!!

  • #53
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae galera, acabo de adquirir um tanque no formato cilindrico feito em politileno com capacidade de 50 litros para usar em meu jeep...
    Pretendo coloca-lo atrás dos bancos como nas fotos que o Tuna postou...

    O preço é até meio salgado, mas acho que foi um bom investimento...


    Segue o link de onde eu comprei...

    http://www.fastcommerce.com.br/siste...50+litros+PEMD

    Kitiu, tive um tanque parecido com esse no meu antigo Jeep, era de uma 608 cortei um pedaço dele para caber dentro do abtáculo na parte traseira.

    O problema é o seguinte:

    Boia de combustível como vai fazer para fazer a marcação no painel
    Cheiro de combustível dentro do Jeep.
    O incoveniente barulho do combustível na parte de traseira.

    Vantagens:

    O tanque é maior que o original e com isso vai te propocionar a um prolongamento ao abastecimento e com isso poderá andar um percurso maior sem se preocupar com combustível.
    Para fazer qualquer tipo de manutenção fica fácil pois na parte traseira é mais acessível e fácil.


    Bem no meu Jeep antigo como não consegui regular a boia com o marcador, andava com um pedaço de madeira dentro do carro, sempre que tinha alguma dúvida referente a quantidade de combustível abria o bocal de abastecimento e colova a madeira para ver o nivel (sei que era uma gambiara danada mas era a unica maneira de ver o nível de combustível).

  • #54
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Eu tenho Jeep desde 1992 e sempre uso o tradicional pedaço de pau pra medir o combustivel. Também de tanto andar desenvolvi um certo sensor interno que sempre buzina na minha cabeça qdo a gasoba ta acabando! rsssss

  • #55
    O meu medidor marca cheio desde quando está cheio até metade do tanque, e aí vai acompanhando corretamente até chegar no vazio.

    Alguém tem alguma dica do que pode ser?
    CJ5 58 - Bola de Neve

  • #56
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Kitiu, tive um tanque parecido com esse no meu antigo Jeep, era de uma 608 cortei um pedaço dele para caber dentro do abtáculo na parte traseira.

    O problema é o seguinte:

    Boia de combustível como vai fazer para fazer a marcação no painel
    Cheiro de combustível dentro do Jeep.
    O incoveniente barulho do combustível na parte de traseira.

    Vantagens:

    O tanque é maior que o original e com isso vai te propocionar a um prolongamento ao abastecimento e com isso poderá andar um percurso maior sem se preocupar com combustível.
    Para fazer qualquer tipo de manutenção fica fácil pois na parte traseira é mais acessível e fácil.


    Bem no meu Jeep antigo como não consegui regular a boia com o marcador, andava com um pedaço de madeira dentro do carro, sempre que tinha alguma dúvida referente a quantidade de combustível abria o bocal de abastecimento e colova a madeira para ver o nivel (sei que era uma gambiara danada mas era a unica maneira de ver o nível de combustível).
    Dae Cadu...

    Realmente esse tanque não tem como utilizar a boia, mas pra mim isso não é importante, desde que tenho o jeep (2001) o marcador não funciona... heheheh

    Eu uso o mesmo método que você citou para saber a quantidade de combustível...

    Ja quanto ao cheiro meu jeep é aberto só tenho o toldinho... e barulho só se o motor estiver desligado, pois tenho o descarga 4x2 com 1,20m de cano... não tem como escuta o barulho do combustível dentro do tanque... heheheh

    Bem, depois de muita pesquisa achei esse na net, que pro meu caso esse foi o melhor que encontrei...

    Forte abraço!!

  • #57
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    O meu medidor marca cheio desde quando está cheio até metade do tanque, e aí vai acompanhando corretamente até chegar no vazio.

    Alguém tem alguma dica do que pode ser?


    Olha só da uma olhada nessas empresas que trabalham com velocimetro pode ser até a boia com algum defeito se for o marcador eles conseguem acertar!!!!

    Um abraço!

  • #58
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae Cadu...

    Realmente esse tanque não tem como utilizar a boia, mas pra mim isso não é importante, desde que tenho o jeep (2001) o marcador não funciona... heheheh

    Eu uso o mesmo método que você citou para saber a quantidade de combustível...

    Ja quanto ao cheiro meu jeep é aberto só tenho o toldinho... e barulho só se o motor estiver desligado, pois tenho o descarga 4x2 com 1,20m de cano... não tem como escuta o barulho do combustível dentro do tanque... heheheh

    Bem, depois de muita pesquisa achei esse na net, que pro meu caso esse foi o melhor que encontrei...

    Forte abraço!!
    Meu caro o importante é o Jeep funcionar e fazer a alegria do dono... o meu Jeep azul era assim e me proporcionou muita felicidade.

    Este Jeep novo que estou dando algumas pinceladas pois estava uma sucata quando comprei!

    Passa lá no meu tópico da reforma que coloquei acima e da uma olhada no começo pra ver como ele chegou na oficina.

    um Abraço

  • #59
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Esse tanque vai instalado debaixo da carroceria? Tem foto dele já instalado?



    Eduardo
    O jeep esta em São Paulo, qdo for pra lá tiro fotos e te mando, talvez no final de maio, este mes tem vacinação contra aftosa e fica corrido sair da fazenda.....
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #60
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    O tanque instalada na "traseira" embaixo do asoalho e um dos melhores lugares.. Num atrapalha em nada e fica bem protegido.. Eu mandei fazer um pra mim pq nao queria um tao grande qt esse que vende no Gama.. Mas fica 100% ...

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade