x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68
  • #37
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    ...Contas rápidas: um tanque com 70x80cm com 10cm d altura dão em torno de 56 litros, arredondamos prá baixo por causa das perdas, respiros e outros: 50 litros... É exequível?
    Meu tanque tem 60 litros, foi feito sob medida. Vou ver se consigo medir e colocar as fotos hoje à noite. Não precisei levantar a carroceria nem mexer no assoalho. É um CJ5 1960. Estou com dificuldade para achar uma boia pro marcador de combustível. Só isso. No mais, não incomoda em nada e acho que até ajuda na divisão do peso do carro.

  • #38
    Embaixo do assoalho traseiro?

    Não querendo abusar, agradeceria as fotos!

  • #39
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Amigo,

    Vc tem as medidas do tanque?
    Parace basico, mas não entendi como manter o cash tank cheio. Como é a ligação dos canos?

    []
    Fala xara...

    As medidas do tanque eu posso passar qd chegar em casa... A respeito do cash tank ficar sempre cheio é o seguinte.. Olhando as fotos do cash tank, tem 3 canos.. O da direita é oq entra gasolina do tanque (do pescador).. Do lado esquerdo tem 2.. O que entra por cima é o retorno e o de baixo é a alimentação.. Assim ele sempre vai ficar cheio

    [ ]´s

  • #40
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Embaixo do assoalho traseiro?

    Não querendo abusar, agradeceria as fotos!
    Esse meu ai num tem que alterar quase nada.. Apenas tem que remover aquelas duas travessas do arado (se tiver) e os furos das cintas pra prender o chassis..

    [ ]´s

  • #41
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Embaixo do assoalho traseiro?

    Não querendo abusar, agradeceria as fotos!
    Vamos lá: o tanque está embaixo do assoalho traseiro e tem as seguintes medidas:
    Altura: 37 cm
    Largura: 30 cm
    Comprimento: 55 cm

    Seguem algumas fotos. Note que o fundo ficou acima do eixo traseiro. Note também que o amortecedor é novo - estourei numa trilha - e o tanque não tem um amassado sequer. Comprei assim. Ele está posicionado rente ao para-choque traseiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos tanque na traseira-tanque-inox-001.jpg   tanque na traseira-tanque-inox-002.jpg   tanque na traseira-tanque-inox-003.jpg   tanque na traseira-tanque-inox-004.jpg  

  • #42
    Flaibam,

    Obrigado pelas fotos! Realmente o tanque fica bem protegido pelo eixo... Aí é só adaptar o bocal para enchê-lo e as mangueiras até a bomba...

    Valeu!

  • #43
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Flaibam,

    Obrigado pelas fotos! Realmente o tanque fica bem protegido pelo eixo... Aí é só adaptar o bocal para enchê-lo e as mangueiras até a bomba...

    Valeu!
    O bocal original foi eliminado. O novo bocal fica na lateral traseira, numa posição mais elevada também.

  • #44
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Vamos lá: o tanque está embaixo do assoalho traseiro e tem as seguintes medidas:
    Altura: 37 cm
    Largura: 30 cm
    Comprimento: 55 cm

    Seguem algumas fotos. Note que o fundo ficou acima do eixo traseiro. Note também que o amortecedor é novo - estourei numa trilha - e o tanque não tem um amassado sequer. Comprei assim. Ele está posicionado rente ao para-choque traseiro.

    O tanque que tive de colocar no jeep é muito parecido com esse seu Flaibam. A diferença foi que apenas peguei um tanque do chevette, cortei na medida certa que dava entre o chassi, e mandei soldar uma chapa fechando. O bocal eu passei ele pra lateral traseira tb. Deve ter ficado com uns 28 a 35 lts. Tá bom, pois não faço trilhas mesmo e na cidade tem muitos postos. Se gasolina faltar, fica perto buscar mais, rs....

  • #45
    Pessoal comprei o tanque na Gama que tinha comentado, (tanque traseiro de aco inox). Conversando com o Marcos (Vendedor), solicitei colocar a bitola de abastecimento na parte traseira do Jeep (perto do Santo Antonio). Quanto chegar posto as fotos aqui!

  • #46
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Putz.
    demorei pra chegar aqui
    No meu uso o do santana antigo acho que até 91, tem quase 80 lts de álcool funciona a bóia e o marcador certinho, só alegria
    E o melhor de tudo num cheira gasolina, Porém se encher até a boca e vazar pelo respiro dá pra quase ficar de fogo dentro do jeep

    []´s vendo o mundo girar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos tanque na traseira-tanque.jpg   tanque na traseira-tanque1.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #47
    Pessoal como prometi segue as fotos do tanque de inox 68 litros!

    Este é o tópico da reforma do meu Jeep se puderem passar lá para dar uns pitacos ficarei muito grato:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...73#post1151073


    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos tanque na traseira-100_1568.jpg   tanque na traseira-100_1564.jpg  

  • #48
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Cadu, tambem tenho este tanque, é muito bem feito, as soldas são bem feitas, alias tudo é muito bom. tenho no CJ5 e tambem no CJ2A, mas neste ainda não instalei, faltou tempo ($$$$$) mas ele ta guardadinho esperando o monento certo,kkkkk.
    Boa sorte com o tanque, te garanto q vale cada centavo q pagou por ele e sei q não foram poucos.....
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade