x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 68
  • #13



    tem fotos pra nós podemos copiar. Aqui no fórum quase nada se cria, quase tudo se copia. E aperfeiçoa é claro..




    Citação Postado originalmente por Bárro-Acre Ver Post
    CAROS AMIGOS, EU FABRIQUEI UM TANQUE DUPLO DE INOX, NA LARGURA DO ASSOALHO TRAZ. MED. 90X100X15cm COM UM SUB TANQUE MED. 55x40x20. PARA INSTALAR FOI PRECISO ABRIR O ASSOALHO P/ PASSAR O SUB TANQUE E A BOCA FICOU NA ALTURA DA CX DE RODA LADO EXT. ENTÃO EU TENHO COM UM TANQUE DUPLO DUAS OPÇÕES. 1- TANQUE CHEIO 170 LITROS P/ LONGAS VIAGENS (NAS ESTRADAS DE TERRA Ñ TEM POSTO DE COMB.) 2- PARA TRILHAS CURTAS O SUB TANQUE COM 44 LITROS

  • #14

    Thumbs up

    Mandei confeccionar um sob medida pra colocar entre o chassis antes da travessa em V. Nao precisei de tirá-la, consequentemente nao tirando a resistencia e equilibrio que a travessa dá ao carro.
    O tanque tem a capacidade de 70 litros. O local para abastecimento continuou o original... Somente prolonguei a mangueira de conexao e prendi o bocal no lugar original de saida.
    So tenho esta foto aqui no meu computador que já tá meio velhinha. Hoje já tá tudo pronto e funcionando. Vou ver se tiro fotos e posto a vcs para tirarem ideias.
    Ahhh!!! O tanque galvanizado feito sob medida saiu por R$ 180,00 aqui em Belo Horizonte.


    Fotos em anexo.

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos tanque na traseira-nova1.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #15
    Usuário Avatar de fivovo
    Entrada
    12/06/2007
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    fotos

    po pessoal, bobiei e nao tirei fotos da montagem dele , mas postarei aqui umas dele pronto , serve?
    rsrs
    \abracos

  • #16
    estou usando uma dica que vi aqui no forum, não lembro onde, mas o cara tirou o v da traseira do chassis e instalou o tanque da caravan 65l, segundo o tópico o tanque do opala exigiria a mudança da boca do tanque o da caravan ficou muito bom, detalhe só serve se estiver usando calços 2" ou maior na carroceria, cuidar também para bola do diferencial não pegar no tanque, se tiver spoa não tem problema

  • #17
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up ...tanque de plástico na traseira...

    Olá Amigos! Alguém já adaptou um tanque de plástico na traseira do jeep?
    []'s
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #18
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Mandei confeccionar um sob medida pra colocar entre o chassis antes da travessa em V. Nao precisei de tirá-la, consequentemente nao tirando a resistencia e equilibrio que a travessa dá ao carro.
    O tanque tem a capacidade de 70 litros. O local para abastecimento continuou o original... Somente prolonguei a mangueira de conexao e prendi o bocal no lugar original de saida.
    So tenho esta foto aqui no meu computador que já tá meio velhinha. Hoje já tá tudo pronto e funcionando. Vou ver se tiro fotos e posto a vcs para tirarem ideias.
    Ahhh!!! O tanque galvanizado feito sob medida saiu por R$ 180,00 aqui em Belo Horizonte.


    Fotos em anexo.

    Abs,
    Rapaz, gostei muito da idéia!!!
    Vc pode me dar mais detalhes? As medidas do tanque, onde vc mandou fazer, adaptações necessárias do Jeepão?
    Já gostei pelo preço e pelo fato de não cortar o "V"!
    ABS

  • #19
    Alguem já usou esse tanque de Inox da Gama 4x4 de 68 litros e traseiro? http://www.tratorgama.com.br/produto...l&prod_id=1035
    Achei interessante, mas muito caro!!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Apesar das boas idéias que ví da galera aqui, vou instalar essa semana ainda o da tratorgama, de inox... é mais de 700 latas, mas quero algo que não mais altere na viatura...

    []s

  • #21
    Com o cano de abastecimento na lateral? Acho que é de Caravan, hein...

  • #22
    pois é cara o que acontece é que as vezes agente qr achar um solução mais viavel e barata e acaba se encomodndo mais!

    o meu continua com o original... mas embreve vai embora...
    ta insuportável o cheiro de combustivel!


    na reegião pessoal manda fazer de inox... poe na parte de tras do jeep sobre o assoalho.. e ainda aproveita p fazer um banco emcima heheheh!
    só sai um bocal p cima normal!

    sem estresse e por 300 400 reais!


    ahhh se puder providenciar um cash tank!
    se seu jeep não for injetado melhor ainda!

    abs

  • #23
    Usuário Avatar de Bárro-Acre
    Entrada
    21/12/2004
    Local
    RIO BRANCO/AC
    Idade
    62
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giacomel Ver Post
    Com o cano de abastecimento na lateral? Acho que é de Caravan, hein...
    NÃO. O CANO E BOCAL LATERAL TRAZEIRO É ADAP. DO OPALA. O TANQUE FICA NA PARTE TRAZEIRA DO JEEP, COM UM MODELO TIPO DO ENGESA. SENDO: 20x60x90, NA PARTE SUPERIOR DO ASSOALHO E 45x30x20, NA PARTE INFERIO. TOTAL D 130 LTS DE DIESEL.

  • #24
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AndreiMDL Ver Post
    pois é cara o que acontece é que as vezes agente qr achar um solução mais viavel e barata e acaba se encomodndo mais!

    o meu continua com o original... mas embreve vai embora...
    ta insuportável o cheiro de combustivel!


    na reegião pessoal manda fazer de inox... poe na parte de tras do jeep sobre o assoalho.. e ainda aproveita p fazer um banco emcima heheheh!
    só sai um bocal p cima normal!

    sem estresse e por 300 400 reais!


    ahhh se puder providenciar um cash tank!
    se seu jeep não for injetado melhor ainda!

    abs
    Seguinte

    Acho que a melhor solução pro tanque de combustivel é colocar ele embaixo do assoalho traseiro, tirando o pessoal que quer manter a originalidade.. Dentro do jeep ele sempre vai atrapalhar, pois vai roubar espaço que já é pequeno.. No meu caso eu mandei fazer um sob medida pra encaixar dentro do chassis (parecido com aqueles que vende no Garra)... O meu ta com aproximadamente 40 lt e é fica todo embutido... Pensando que mais tarde eu teria que providenciar um cash tank, tive a ideia de colocar ele dentro do tanque.. Então fiz um cubo e ele ta la escondido con aproximadamente 4 lt ... Assim se a gasolina acabar do tanque ainda vai ter 4 litros dentro do tanquinho..

    Segue as fotos

    [ ]´s sem cheiro de gasolina
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos tanque na traseira-dsc02391.jpg   tanque na traseira-dsc02392.jpg   tanque na traseira-dsc02394.jpg   tanque na traseira-dsc02395.jpg   tanque na traseira-dsc02401.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade