x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0

    Adaptador de Amortecedor.




    Cabas,

    Desculpem por levantar este tópico no forum Jeep, mas aqui é que estão os Feras...

    Ocorre que além do JeepEgg 81 tenho um Kia Sportage, 98, gas, 4 marchas e quero levantar ele uns 5 cms.

    Já troquei as rodas e pneus 205/75/15 por 215/80/16 e melhorou.
    Mas tive que cortar as partes plasticas do para-choque e caixa de rodas dianteiras. Meu amigo Wel, do CJ Azulao precisou de rodas 16" e acabei vendendo com os pneus prá ele...

    Agora penso em recapar os pneus 205/75/15 na Koscak, usar as rodas originais e ... calçar os amortecedores !!!

    Os Sportages tem boa altura do solo na traseira, mas na frente é uma BOs.. e pior, os amortecedores ficam dentro das molas e sao de formato onde a base inferior é como um cano cortado reto, preso por grandes suportes na estrutura da suspensão e a parte de cima é uma haste com uma ponta com rosca, como se fosse um parafuso....

    Então a idéia é fazer um prolongador desta parte de cima, como se fosse um funil de cabeça-para-baixo, com altura de 5 cm, que iria rosqueado na parte de cima do amortecedor.
    Não quero apenas aumentar o "parafuso" pois aumentaria a possibilidade de quebra na junção das duas peças. A idéia é encaixar o funil, na ponta do amortecedor...

    Vcs sabem quem poderia encarar este projeto ?!? Ou alguém que mexe com ferro, aluminio, etc e faria esta peça ?

    Abraços.

    PS.: como anexar os icones e fotos ?[/img]

  • #2
    Oi Flavio,

    O Rodrigo da RC4x4 faz algo parecido para os Vitaras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade