Alguém que já tenha feito essa adaptação, colocar o tanque de combustível do Opala no Jeep, pode me informar se colocou o tanque de 65 ou 85 litros???
Abraço a todos
Luciano, é o seguinte: coloquei não o tanque do opala, mas o da caravan, pois a boca do tanque é lateral. Apesar dos tanques serem esteticamente iguais, o local da boca do tanque é diferente. No caso do tanque do opala, a boca do tanque ficaria pra frente, o que ficaria esteticamente estranho. O da caravan fica legal, e fiz tb uma adaptação no local da boca do tanque na carroceria. Ainda não terminei a adaptação, mas breve colocarei aki fotos com mais detalhes, é que a carroceria está na pintura. Apesar disso, a minha adaptação eu vi primeiramente aki, não me lembro no jipe de qual pessoa, mas a foto é essa aí em baixo, pra te dar uma luz no fim do tunel. Espero ter ajudado. Se tiver mais duvidas, estamos aí.
Não sei responder sua pergunta, mas acho que o lassis aqui do forum colocou um tanque deste no jeep dele.
Dá uma perguntada para ele.
De qualquer modo, abaixo segue a foto do jeep dele, pelo menos eu acho que é, com o tal tanque do opala, não sei se só pela foto dá para precisar de qual tanque se trata.
.... a minha adaptação eu vi primeiramente aki, não me lembro no jipe de qual pessoa, mas a foto é essa aí em baixo, pra te dar uma luz no fim do tunel. Espero ter ajudado. Se tiver mais duvidas, estamos aí.
Opa, postei quase conjuntamente
Como já disse o amigo luciano, o jeep é do lassis.