x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de LUCIANO SCALABRIN
    Entrada
    19/03/2006
    Agradecimentos: 0

Exclamation Tanque de Opala no Jeep

Amigos,

Alguém que já tenha feito essa adaptação, colocar o tanque de combustível do Opala no Jeep, pode me informar se colocou o tanque de 65 ou 85 litros???

Abraço a todos

alguém já colocou o tanque do Opala no CJ5? É Opala de que ano e modelo?

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUCIANO SCALABRIN Ver Post
    Amigos,

Alguém que já tenha feito essa adaptação, colocar o tanque de combustível do Opala no Jeep, pode me informar se colocou o tanque de 65 ou 85 litros???

Abraço a todos

Luciano, é o seguinte: coloquei não o tanque do opala, mas o da caravan, pois a boca do tanque é lateral. Apesar dos tanques serem esteticamente iguais, o local da boca do tanque é diferente. No caso do tanque do opala, a boca do tanque ficaria pra frente, o que ficaria esteticamente estranho. O da caravan fica legal, e fiz tb uma adaptação no local da boca do tanque na carroceria. Ainda não terminei a adaptação, mas breve colocarei aki fotos com mais detalhes, é que a carroceria está na pintura. Apesar disso, a minha adaptação eu vi primeiramente aki, não me lembro no jipe de qual pessoa, mas a foto é essa aí em baixo, pra te dar uma luz no fim do tunel. Espero ter ajudado. Se tiver mais duvidas, estamos aí.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque de Opala no Jeep-adaptacao-tanque-comb.jpg  
    4X4 Brasil

E aí GBarros.

Não sei responder sua pergunta, mas acho que o lassis aqui do forum colocou um tanque deste no jeep dele.

Dá uma perguntada para ele.

De qualquer modo, abaixo segue a foto do jeep dele, pelo menos eu acho que é, com o tal tanque do opala, não sei se só pela foto dá para precisar de qual tanque se trata.

Espero ter ajudado.

[]´s

Osmir
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque de Opala no Jeep-tornado-ii2.jpg  

Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    .... a minha adaptação eu vi primeiramente aki, não me lembro no jipe de qual pessoa, mas a foto é essa aí em baixo, pra te dar uma luz no fim do tunel. Espero ter ajudado. Se tiver mais duvidas, estamos aí.
    Opa, postei quase conjuntamente

Como já disse o amigo luciano, o jeep é do lassis.

[/]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem