x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 89
  • #37



    Citação Postado originalmente por fivovo Ver Post
    e ai hermanos hehehe entao , estou com um cj5 1977
    estou adaptando um falcon nele
    com clark 4 marchas
    minhas duvidas:- tipo de ventuinha (eletrica , ou aquelas q acionam sosinha , como os carros a diesel)
    -se coloco o motor para frente enfraquecendo a grade , ou se rebato o corta fogo?
    -relacao de diferencial mais adequada para ele , estou rodando com mudzila 33 e a relacao e original 9 44



    valeu abraco a todos


    Cara,
    Nao to por dentro do tamanho do Falcon mas se voce quiser instalar tudo com "folga" acho que tem que recuar um pouco a parede porta fogo e o motor. Quanto a relaçao, o Jeep sera usado em trilhas? Voce sente falta de reduçao? Talvez uma 43/8! Ventoinha pode ser a eletrica atras do radiador!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #38
    Opa,
    Tenho CJ 1964 com falcon 3.6 a gasolina com caixa clark 4. A minha sobre-caixa é de willys.
    Preferi uma ventoinha elétrica (e com acionamento manual tb), mas o radiador nao é original (é da rural) e por isso a grade do jeep (na parte interior) foi modificada.
    Ainda assim tive que rebater o corta fogo.
    A relacao foi alterada para 11 x 47 e ele ficou bom na estrada e na trilha. Mas é um bom gastador de combustivel!
    Me aconselharam a andar sempre reduzido na trilha e nao tenho quebrado.
    A suspensao é toyota, com pneus 35.
    Nao sou bloqueado e mantive o carburador original, ficando em 108 cv.
    Mas peço opiniao dos amigos se é necessária a troca desse carburador!
    Abraço. Magnus

  • #39
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por fivovo Ver Post
    e ai hermanos hehehe entao , estou com um cj5 1977
    estou adaptando um falcon nele
    com clark 4 marchas
    minhas duvidas:- tipo de ventuinha (eletrica , ou aquelas q acionam sosinha , como os carros a diesel)
    -se coloco o motor para frente enfraquecendo a grade , ou se rebato o corta fogo?
    -relacao de diferencial mais adequada para ele , estou rodando com mudzila 33 e a relacao e original 9 44



    valeu abraco a todos
    Fivovo, ventoinha elétrica do opala, (com chave de três posições= ligada direto, ligada no cebolão, desligada) com radiador da rural dá e sobra, e num precisa mexer no corta fogo, quanto à relação eu iria de 9X44 mesmo, o meu com pneus 33 e 8X43 ficou bem curtinho, com velocidade de cruzeiro de 100 km/h, meio apertado, acho que com as 9X44, vai dar um caldo bom, ah! com essa configuração faço 4,22 km por litro de álcoolentão acho que com as 9x44 ele é capaz de ficar mais econômico até.
    abração com o corta fogo intacto
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #40
    [QUOTE=fivovo;464765]e ai hermanos hehehe entao , estou com um cj5 1977
    estou adaptando um falcon nele
    com clark 4 marchas
    minhas duvidas:- tipo de ventuinha (eletrica , ou aquelas q acionam sosinha , como os carros a diesel)
    -se coloco o motor para frente enfraquecendo a grade , ou se rebato o corta fogo?
    -relacao de diferencial mais adequada para ele , estou rodando com mudzila 33 e a relacao e original 9 44



    Tenho o 3.6cc no cj5 sem cortar o corta fogo e com cx clark4m. Radiador de rural e ventoinha eletrica do vectra c/ chave em 3 posicoes.... Acho que 44/9 vai ficar curto em estrdas... Uso muzilla 33 bloqueado 100% ensimec nos 2 eixos e relaçao 47/11, nao gosto de passar dos 100km/h mas tenho motor pra isso! E em trilhas esse motor nao deixa atolar....

  • #41
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    embreagem trepidando

    olá pessoal, tenho um willys com motor falcon 4.9i com caixa da c10. Troquei a embreagem recentemente, pois a mesma estava detonada. Já com a embragem velha ele trepidava quando utilizava a ré, porém agora com a embreagem nova, o problema parece ter aumentado. Alguém tem idéia do que está ocorrendo?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    segue anexas duas fotos do motor instalado no jeep para se ter uma ideia de como fica..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos So pra quem tem Willys com Falcon-dsc02746.jpg   So pra quem tem Willys com Falcon-dsc02747.jpg  

  • #43
    Usuário Avatar de fivovo
    Entrada
    12/06/2007
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up valeu !!!

    Citação Postado originalmente por fivovo Ver Post
    e ai hermanos hehehe entao , estou com um cj5 1977
    estou adaptando um falcon nele
    com clark 4 marchas
    minhas duvidas:- tipo de ventuinha (eletrica , ou aquelas q acionam sosinha , como os carros a diesel)
    -se coloco o motor para frente enfraquecendo a grade , ou se rebato o corta fogo?
    -relacao de diferencial mais adequada para ele , estou rodando com mudzila 33 e a relacao e original 9 44



    valeu abraco a todos

    Amigos jipeiros , valeu pelas dicas .
    vou comecar a colocar esses dias, vou colocar a ventoinha eletrica mesmo , com tres posicoes( ligada , desligada , automatica)
    provavelmente colocarei ele mais para traz ,rebatendo o corta fogo
    a relacao , vou esperar ficar pronto e verei como fica
    abraco ate mais
    4X4 Brasil Razão: errei uma palavra

  • #44
    Usuário Avatar de fivovo
    Entrada
    12/06/2007
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    ta quase

    e ai hermanos ta quase pronto emmm vou postar fotos aqui

  • #45
    Usuário Avatar de fivovo
    Entrada
    12/06/2007
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    fotos

    ai vai mandom outra se chegar essa
    abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos So pra quem tem Willys com Falcon-adaptacao-sem-motor-004.jpg  

  • #46
    Usuário Avatar de fivovo
    Entrada
    12/06/2007
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    fotos

    ai vai mais lagumas com ele ja
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos So pra quem tem Willys com Falcon-adaptacao-motor-no-lugar-003.jpg   So pra quem tem Willys com Falcon-adaptacao-motor-no-lugar-004.jpg  

  • #47
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal...
    Acho que vou vender meu Falcon infelizmente,pois comprei um câmbio auto e complica muito usar esse motor...
    Pior que tenho um outro desmontado ainda...várias peças...
    Mas é a vida...



    Abs

  • #48
    Usuário Avatar de fivovo
    Entrada
    12/06/2007
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    numero

    e ai pessoal , alguem pode me informar onde fica o munero desse motor?
    valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade