x
Convex Datacenter
Página 9 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 701
  • #97



    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Revisar cambio !!!!

    Passar de 90km num CJ ja eh loucura, somado aos Tork so falta fazer SPOA pra anunciar o velorio...

    []'s sem ter nada a ver com o assunto...
    Um Jeep a 150Km/h é algo que transcende os limites da física clássica.
    Aí já não é mais Jeep, é partícula, com alta energia, e potencial de destruição incalculável. Sai da frente...
    4X4 Brasil Razão: correção

  • #98
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Olá... motor na mão... Agora vamos 'a montagem... O que vcs dizem do filtro de ar do MOTOR OHC ? O elemento filtrante é facil de encontrar ? Tenho o filtro que veio junto com um OHC q comprei e Reformei inteirinho só que não vou mais instala-lo. Aberto a sugestões. Grato.
    acho que fica bom sim...é só questão de fazer os ajustes e achar um lugar bom pra instalar
    eu usei o filtro de ar da pick-up Fiat e ficou legalzinho...
    basta conferir em http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1083428541

    [ ]´s

  • #99
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Olá... motor na mão... Agora vamos 'a montagem... O que vcs dizem do filtro de ar do MOTOR OHC ? O elemento filtrante é facil de encontrar ? Tenho o filtro que veio junto com um OHC q comprei e Reformei inteirinho só que não vou mais instala-lo. Aberto a sugestões. Grato.
    Eta agora vai hein

    O que fica bom, e coloquei no meu é o da Land Rover 110, mas acho que igual a da 90. Um amigo adaptou tbm no AP dele, o do Tempra. Da S10 2.8 diesel tbm fica bom.

    [s]8)
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #100
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Penso em não colocar filtro, apenas um tubo grosso para dentro do porta luvas...


    o pessoal usa bastante aqui...


    O que acham?

  • #101
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Paulo1234 Ver Post
    Penso em não colocar filtro, apenas um tubo grosso para dentro do porta luvas...


    o pessoal usa bastante aqui...


    O que acham?
    A ideia de usar o tubo para dentro do porta-luvas até é boa, mas mesmo assim colocaria um filtro tipo lavável lá dentro do portal-luvas. Afinal jogo de anéis, camisa e pistões agradecem

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #102
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    A ideia de usar o tubo para dentro do porta-luvas até é boa, mas mesmo assim colocaria um filtro tipo lavável lá dentro do portal-luvas. Afinal jogo de anéis, camisa e pistões agradecem

    [s]
    Já tive um amigo que fez z mesma coisa, puxou a adimissão pra dentro do jeep e tirou o filtro, passuo 6 meses teve que refazer o motor, no caso um AP, as camisas tinham comido pra caramba.

    Abraço.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #103
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Hummm bom saber...


    Mas tbm acho q nao eh o caso do sistema original né?

    acho que fica meio sucetivel a agua...


  • #104
    Sem contar um eventual susto caso ocorra retorno de gases pela admissao... nem dá pra imaginar onde a tampa do porta-luvas vai parar.....

  • #105
    Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Idade
    54
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    cumpade da uma olhada na minha adaptacao (www.simulab.uel.br/hoto/cascao/adaptacoes.html), e uma sugestao, nao coloque no porta luvas, isso vai te dar dor de cabeca, sem contar que vai ficar chique heim!

    []s do rh
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

  • #106
    Usuário Avatar de eortiga
    Entrada
    20/05/2007
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Meu jeep tem um filtro de ar daqueles esportivos. Na minha humilde e ignorante opinião, ficou muito bom para o uso o qual meu jeep se destina (dia-a-dia e passeios). Faz o seu papel, e não ocupa muito espaço debaixo do capô. Se quiserem posso bater umas fotos. Abraço.

  • #107
    Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Idade
    54
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    antes de comprar meu cj eu escutava relatos do tipo:

    1. meu, um jeep com motor e cambio originais nao faz viagens longas nem a pau... coloca o bicho num caminhao (isso para uma viagem de 400 km)...
    2. este treco nao anda, nem fodendo...
    3. e outras coisitas...

    meu cj tinha motor e cambio originais, porem, eu cuidava muito bem da manutencao... fiz viagens de mais de 500 km sem problemas...

    troquei o motor, coloquei uma transmissao adequada, acertei os pneus, acertei relacao dos diferenciais, etc, etc... faco viagens a 120 km/h sem nenhum problema, porem, acho melhor ir a 80 km/h para curtir a paisagem...

    minha opniao: basta vc afinar o conjunto, conhecer muito bem seu veiculo e ser prudente... da pra andar sim!

    entao, nao vamos exagerar, 90 km/h nao chega a ser loucura, um retardo pode morrer a 80 km/h como a 120 km/h... agora, realmente, 150 km/h eh de amargar, para quem tem jeep sabe que nao eh trivial atingir essa media e muito menos manter ela...

    Galera: vamos cutir, mas, vamos respeitar as leis de transito e da natureza neh!

    []s do rh
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

  • #108
    Citação Postado originalmente por eortiga Ver Post
    Meu jeep tem um filtro de ar daqueles esportivos. Na minha humilde e ignorante opinião, ficou muito bom para o uso o qual meu jeep se destina (dia-a-dia e passeios). Faz o seu papel, e não ocupa muito espaço debaixo do capô. Se quiserem posso bater umas fotos. Abraço.
    Amigo eortiga, blza?

    Cara, tem um tempo um pessoal avaliou estes filtros esportivos aqui no fórum... mas eu nao lembro em qual tópico foi, pois tem mais de dois anos.... MAS, eu lembro da conclusao! o pessoal verificou que eles sao "esportivos" pq permitem a passagem de ar de maneira mais livre para dentro do motor... só que isso tem um custo! a passagem de ar mais livre é pq ele filtra menos e, por conta disso, teve colega aqui do fórum que teve q mandar fazer motor pq andou em estrada de chao empoeirada e este "esportivo" nao retém este tipo de sujeira...

    Se vc só anda em asfalto, pode ser que os problemas sejam minimizados, mas se vc pega mta poeira nos teus passeios, fica aih a lembrança.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC
      Por leovalle no fórum Competições
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/04/2005, 14:26
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade