x
Convex Datacenter
Página 50 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 4041424344454647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 701
  • #589
    Usuário Avatar de fabiogaucho
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    Posts
    89
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Gelson Esser Ver Post
    ola
    nao existe jeep economico quem tem um carro desse porte independendo da configuração.
    Jeep economico somente na garagem.KKKK
    Tenho um 1975 Ap 1,8 acool com carbura 2E bem mexido assim ele ta bem experto na trilha e ate agora com pneus 33 nao falta motor de jeito nenhum.
    Gelson eu tmb acredito que jeep não faz média de carro de rua nuuuunca, mas para quem não faz trilha dá para melhorar a média de três por litro, com certeza dá.
    willys 1960 (urso polar )direção hidráulica, freio a disco dianteiro,igniflex,pneus vj910, etc

  • #590
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7
    O meu é AP com pneus 35" caixa 5 marchas. Faz cravado 4,5 km/l na estrada e 5,5 km/l na cidade. Isso tudo no etanol.
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #591
    Usuário Avatar de fabiogaucho
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    Posts
    89
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    O meu é AP com pneus 35" caixa 5 marchas. Faz cravado 4,5 km/l na estrada e 5,5 km/l na cidade. Isso tudo no etanol.

    qual é o seu AP Monge ? e usa cx de que ?
    willys 1960 (urso polar )direção hidráulica, freio a disco dianteiro,igniflex,pneus vj910, etc

  • #592
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por fabiogaucho Ver Post
    qual é o seu AP Monge ? e usa cx de que ?
    Meu é o AP 1.8 do Gol GTS e caixa de chevette
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #593
    Usuário Avatar de Gelson Esser
    Entrada
    31/01/2009
    Local
    Rio do Campo/SC
    Idade
    50
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    caro fabio
    3 por litro é bem meio beberao
    como ja disse to com o carbura bem mexido mas consigo fazer 5,5 na estrada e 4,5 a 5 no etanol
    da uma olhada na xiclagem se nao ta muito aberto pois combustivel de mais acaba atrapalhando.
    no 2E q tenho uso a xiclagem do santana alcool.

  • #594
    Usuário Avatar de Gelson Esser
    Entrada
    31/01/2009
    Local
    Rio do Campo/SC
    Idade
    50
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    pessoal
    deu pane na caixa 260f do meu cheroso to cogitando colocar uma de chevette
    ao pessoal que esta usando a configuração cambio chevette+ap .
    ta aguentando as tilhas?

  • #595
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7
    Eu tinha medo da caixa não aguentar. Tem 1 ano que troquei e até hoje não tive nenhum problema. Nunca mais mexi em caixa, e outra não tem mais vazamentos.
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #596
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    61
    Agradecimento: 1
    Boa tarde a todos, meu ap tbm é o 1.8 do gts, igual do Monge, porem coloquei a injeção MI nele, mesmo sendo turbo ele fica entre 4 e 5 km litro, e em relação do cambio do chevetão eu acho um bom investimento, barato, leve, raramente da manitenção e olha que o bixo guenta as puxadas do apzão.

  • #597
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Rafael.... javali Ver Post
    Boa tarde a todos, meu ap tbm é o 1.8 do gts, igual do Monge, porem coloquei a injeção MI nele, mesmo sendo turbo ele fica entre 4 e 5 km litro, e em relação do cambio do chevetão eu acho um bom investimento, barato, leve, raramente da manitenção e olha que o bixo guenta as puxadas do apzão.
    Rafael, achei finalmente alguém com o AP turbo. Me diz ai se compensa mesmo. O ganho de potencia vale a pena? Não tenho ideia de como fica jeep ap turbo. Tenho vontade de turbinar o meu. E outro detalhe, quanto a injeção, compensa também esta modificação?
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #598
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    61
    Agradecimento: 1

    Post

    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Rafael, achei finalmente alguém com o AP turbo. Me diz ai se compensa mesmo. O ganho de potencia vale a pena? Não tenho ideia de como fica jeep ap turbo. Tenho vontade de turbinar o meu. E outro detalhe, quanto a injeção, compensa também esta modificação?
    Rapazzzz, vou te falar viu o jeep ap fica bacana, Maissss o turbo cara, melhora ainda mais o que já é bom, acredito que se tem um ganho de uns 30% de força, logico que o ap, você so percebe acima dos 2000 rpm, você precisa de um kit de turbo com caixa quente relativamente pequena pois a turbina enche com menos rpm, resultando força em menos rotação... o meu jeep eu tenho 9x53 nos diferenciais então tem um bom torque em baixa e nos atoleiros é coisa linda, você acelera com gosto que o giro vem forte, em aclives com reduzida e 4x4 ligados parece um 6 cilindros no meio da subida você acelera e o motor vem. E fora que você tem um carro para os rolezinhos kkkk
    A injeção é outra coisa bacana, seu motor fica bem gerenciado, não desregula, não afoga, nem engasopa, fica com marcha lenta nem acelerado nem morrendo pode deixar 3 meses guardado na garagem deu uma injetadinha de Gazola o motor pega igual se estivesse quente, enfim vale apena. Fora que o cambio do chevette te da um conforto nas trocas de marcha tbm, quando retirei o conjunto motor e cambio originais e instalei ap e chevete o jeepão deve ter emagrecido uns 100 kilos fácil..... kkkkkk

  • #599
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7
    Eu tenho medo de colocar e arrumar mais coisas pra quebrar. Uso pneus 35" já estive com o turbo na mão várias vezes pra instalar mas desisti achando que não ia corresponder as expectativas. A Injeção também já me passou pela cabeça, mas o preço que ia pagar só na injeção aqui, praticamente eu compraria um motor já pronto. Então desisti. Um amigo meu colocou na f75 dele, segundo ele está dando 150cv. Mas a referência pra mim fica vaga... no sentido de 150 cv galopando ou 150 cv trotando... hehehehe No meu já coloquei coletor dimensionado, não vi diferença nenhuma além do barulho. Sei que não ia ser aquela coisa absurda. Agora vendo vc falar estou animando de novo. Vamos ver.
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #600
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    61
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Eu tenho medo de colocar e arrumar mais coisas pra quebrar. Uso pneus 35" já estive com o turbo na mão várias vezes pra instalar mas desisti achando que não ia corresponder as expectativas. A Injeção também já me passou pela cabeça, mas o preço que ia pagar só na injeção aqui, praticamente eu compraria um motor já pronto. Então desisti. Um amigo meu colocou na f75 dele, segundo ele está dando 150cv. Mas a referência pra mim fica vaga... no sentido de 150 cv galopando ou 150 cv trotando... hehehehe No meu já coloquei coletor dimensionado, não vi diferença nenhuma além do barulho. Sei que não ia ser aquela coisa absurda. Agora vendo vc falar estou animando de novo. Vamos ver.
    Cara AP me anima tbm, sempre tive meu sonho de muleke ter um ap turbo, e o jeepinho na família parado uni o útil ao agradável....

    Em relação a pneus fica sussa, eu tenho Pneus genius ignorante 37, ambos os eixos blocados e eu não fico na mão e só saber "USAR"!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC
      Por leovalle no fórum Competições
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/04/2005, 14:26
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade