x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 162
  • #145
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 32



    Spgarcia, digitei errado!

    Se estiver utilizando pneus diferentes, realize os testes em 4x2, não engate a tração nas quatro rodas!

  • #146
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    67
    Agradecimentos: 2
    Jeep fraco na subida-indice.jpgJeep fraco na subida-13528993_543690335821812_2621068399066468610_n.jpgJeep fraco na subida-samuel2.jpg

    Blz, entendi. Este é o meu brinquedinho problematico, rsrs, os que estão na foto não sou eu, são amigos q estávamos resolvendo o vazamento de oleo no copo do filtro.
    e a outra foto, é o caminho da Fé que a 5 anos fazemos somos um grupo de só jeep antigo. Temos um mecanico ele é das antigas 73 anos, otimo mas em adaptações ele nao manja e pouco pode me ajudar somente no grosso do motor mesmo. Mais ele trabalha a mais de 50 anos com jeep, trabalhou na ford/willys. destes são poucos q ainda existem.

  • #147
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Qual medida do pneu na ultima foto ? Nesta data da foto já acontecia este problema ?
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    67
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde Amigo, Sim comprei o jeep já com estes pneus e sempre teve esta dificuldade,
    Fate 7.50 r16 argentino.

  • #149
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 32
    Olá spgarcia!

    Bonito seu "brinquedo"!
    Ele tem uma aparência militar!
    Parabéns, Jeep muito bacana!

    Sem pedir licença vou perguntando um monte de coisas:-

    Reparei que tem o filtro de ar original cromado!

    Roda Livre manual; Possui bloqueio?

    Tem um guincho debaixo daquela cobertura?

    Os bancos conchas são confortáveis? Ficou bom o espaço para as pernas e cabeça e campo de visão para frente?

    Está com alargador na traseira? Meu eixo traseiro tem um copinho cobrindo um porca o seu parece que é liso!

    Esta "mufla" que liga o carburador até mangueira sanfonada o filtro é original?

    Voce tem no coletor aquele sistema original com mola e contrapeso que aquece a tubagem no pé do carburador?

    O camburão dificulta a abertura da tampa traseira?

    Capota conversível?

    Att. Aristides Júnior

  • #150
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    O Aristides fez faz perguntas interessantes e uma me chamou a atenção :Já experimentou ,ou testou este jipp com a mangueira que conecta ao filtro de ar solta ,sem estar conectada ? Pois como é um filtro banhado à oléo pode haver alguma restrição de alimentação de ar.
    Um simples palpite mas estou acreditando muito mais no tamanho dos pneus.Curioso aqui com desfecho.

    No meu ex jipp também usava o 7.50 x 16 modelo argentino ,tanto ele como o Fat são excelentes no barro ,,também este problema de arrancar em subidas.De ignição normal passei para eletrônica ,melhorou em consumo,partida mas na questão de força continuou fraco para arrancar.Vendi assim.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #151
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    67
    Agradecimentos: 2

    Respondendo

    Boa noite amigo.
    Vamos lá..
    [Q2UOTE=Aristides Jr;2515077]Olá spgarcia!

    Bonito seu "brinquedo"!
    Ele tem uma aparência militar!
    Parabéns, Jeep muito bacana!
    # Obrigado cuido mais dele do q do meu carro.

    Sem pedir licença vou perguntando um monte de coisas:-
    # sem problema

    Reparei que tem o filtro de ar original cromado!
    # Sim original banhado a oleo

    Roda Livre manual; Possui bloqueio?
    # Sim manual e bloqueio.so na traseira

    Tem um guincho debaixo daquela cobertura?
    # Sim eletrico e no lado direito.cx da direcao do maverick

    Os bancos conchas são confortáveis? Ficou bom o espaço para as pernas e cabeça e campo de visão para frente?
    # Nao.tenho do q reclamar unica coisa q estes nao.sao reclinaveis e nao da espaco p entrar atras pela frente
    No demais confortaveis e seguros. Cinto 4 pontas O suporte foi feito em aluminio e no lugar da cx de ferramenta do lado passageiro tenho 2o. Tanque de combustivel interligados q possui uma chave seletora e tbm tenho gaiola no santo antonio.


    Está com alargador na traseira? Meu eixo traseiro tem um copinho cobrindo um porca o seu parece que é liso!
    # Sim tem alargador nos 4. O seu é o modelo original chavetado antigo por isto da porca e p copinho q protege. O meu foi trocado pelo moderno canela grossa e usa anel de fogo na ponta de eixo por isso nao tem a porca e o copinho.

    Esta "mufla" que liga o carburador até mangueira sanfonada o filtro é original?
    #Sim

    Voce tem no coletor aquele sistema original com mola e contrapeso que aquece a tubagem no pé do carburador?
    #tenho mais nao esta funcionando.

    O camburão dificulta a abertura da tampa traseira?
    Para abrir a tampa traseira tenho q tirar o galao se estiver com gasolina. Mais no demais como é preso com borboletas abre facil.


    Capota conversível?
    #Sim pissoletro

    Abcs.

    Att. Aristides Júnior[/QUOTE]

  • #152
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    67
    Agradecimentos: 2
    Boa noite Sergio. Nao tentei mais acredito nao ser o problema tbm pq senao ao acelerar e se houve algum problema notaria a mangueira sanfonada se fechando
    Mais obrigado pela dica.
    Assim q.tiver um tempo vou testar c outro jogo de pneu para ver o ganho.

  • #153
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 32
    Olá spgarcia!

    Também acho que não é este o problema!
    O Meu filtro de ar é original!
    Nem se preocupe com ele, o ar circula mais livre que o de papel.
    Só não falo pela mufla pois nunca ví uma original.

    Olhando para todo o conjunto vejo que não há problemas de funcionamento do motor!

    Dê um tempo nestas coisas! vai que acabe quebrando ou piorando algo.

    Tudo aponta para o tamanho do pneu, o bloqueio também pede mais torque.

    Vamos esperar o teste!

    Att. Aristides Júnior

  • #154
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    67
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde. Vou fazer o teste c pneu assim q possivel e posto o resultado. Reparei tbm um vazamento na junta do scap no cilindro 1. Como tenho a junta aqui vou aproveitar e trocar tbm. Alem lendo relatos de perda de potencia por causa desta junta.nao sei se procede.

  • #155
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 32
    Olá spgarcia!

    Conseguiu consertar o Jeep?
    Resolveu a anemia dele?

    Aguardando notícias
    Aristides Júnior

  • #156
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    67
    Agradecimentos: 2
    Bom dia meu amigo, obrigado pela preocupação, fiz varias alterações q melhorou muito o desempenho do mesmo

    Quanto aos pneus como são novos e gosto da aparencia acabei nao trocando mais fiz o teste antes de tudo isto com outro de media 6.50 houve um melhora mais mantive os meus 7.5 fate.

    - Troquei a bobina do gol mi por uma da SPA Turbo desenvolvida para substituir a mesma. (estou utilizando ela com um resistor para nao forcar a caixa). As mesmas trabalham morninha, na antiga tinha até colocado um cooler para ajudar)
    - Plainei o coletor e troquei a junta de scap.
    - Apesar de novas troquei as velas da NGK pela da Bosh e abri para 0.8mm em função da nova bobina(informação obtida pelo proprio fabricante) poderia abrir até 0.9 mais não foi preciso).
    - Troquei a tampa e o rotor tudo por bosh tb (a tampa estava aquela de acrilico transparente uma porcaria)
    - Troquei a caixa da ignição por bosh tbm
    assim o kit todo ficou da mesma marca.
    - Aproveitei para limpar e lubrificar o distribuidor
    - E o ponto como disse anteriormente nao tenho abertura para acertar pelo volante, ai fui acertando na mão mesmo, até o ponto de não pesar a partida ou grilhar. Agora da meia volta e o bichinho pega.
    - E meu carburador que é um solex importado USA, aumentei o gicre da alta, pois o que estava sendo aumentando era da lenta e regulei a mistura.
    - Troquei as mangueiras lonadas por uma q pesquisando achei que é de silicone otima por sinal da de 10 a 0 nas lonadas e naquela cristal.
    e por fim usei um produto para descarbonizar camara de combustao e sede de valvulas. 1 frasco foi com 25lts de gasolina no tanque e usei 2 frascos que é para colocar direto na entrada de ar do carburador com ele em 2000rpm).
    Resumindo uma grande revisão e agora os morros que tinha dificuldade para sair esta saindo de boa. Só se for muito mais muito ingrime mesmo ai para não queimar a embreagem uso a redução. mais posso afirmar que melhorou d+. e antes em subida ele perdia a força agora sobe com meio acelerador.
    Percebi tbm uma força maior na pressao do ar saida pelo scap.

    Estamos ai tbm para ajudar.
    um forte abraço. Fique c Deus

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade