x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 162
  • #133
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 2



    Ola meu amigo tudo bem, sempre pronto a ajudar, gratidão

    Então vou ver mais tarde mais senao me engano sao 12 lonas.
    sim está avançando normal de acordo com a lampada de ponto, inclusive segui seu conselho e comprei 1.
    e aproveitei e troquei a tampa e o rotor tudo por bosh. Comprei agora uma bobina da spa que gera 60000 contra os 40000 volts da minha q é do mi, segundo o fabricante como meu kit é ignicao e pino do mi é para ter um ganho mais nao testei ainda.
    conforme vou soltando a embreagem devagar ele vai perdendo giro mesmo em pé em baixo até o motor desligar, ele nao chega a rodar para traz só quando morre o motor é como se estivesse acelerando, soltando a embreagem e freiando ao mesmo tempo. se eu forçar queimando embreagem até consigo sair mais tenho evitado, e usado a reduzida nestes casos. se estiver embalado sobe de boa a questão é parar no morro e sair, mesmo em morros não muito íngremes.
    Sobre o carburador andei pesquisando sobre o meu e o que me aconselharam era aumentar a giclagem onde passei para 100 pois este carbura nao troca tem q ir aumentando com ferramenta o orificio, senti melhora na partida principalmente a frio mais quanto ao torque muito pouco. Aumentando o gigle meu afogador perdeu a funcão, agora se pucho ele até o fim o jeep morre. ta me deixando doido kkkk. Mais ha de ter uma solução.

  • #134
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    spgarcia, boa noite;

    Para ir reduzindo as possibilidades, meça a compressão dos cilindros e a estanqueidade das válvulas, tem que ter as ferramentas certas, sugiro que seja feito por empresa especializada ou profissional que saiba fazer, depois nos informe o resultado para avaliação, mas acho que o problema esta ai.

    Abrs
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #135
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 2
    Boa noite
    A compressao foi medida e esta ok.
    Obrigado pela ajuda

  • #136
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Tive um willys com motor ohc ,coloquei pneu modelo argentino 750x16 ,andava bem mas perdeu muita força ,dependendo a subida ,parado,ao arrancar tinha que reduzir .Pneu original era 650x16. Pneu influencia e muito.
    Bem,relato minha experiência ,simples suposição.
    Tive um 42 com motor original ,carburador de fusca,caixa de 4 marchas de uma F 75 ,era o cão de força mas pneu original.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #137
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por spgarcia Ver Post
    Ola meu amigo tudo bem, sempre pronto a ajudar, gratidão

    Então vou ver mais tarde mais senao me engano sao 12 lonas.
    sim está avançando normal de acordo com a lampada de ponto, inclusive segui seu conselho e comprei 1.
    e aproveitei e troquei a tampa e o rotor tudo por bosh. Comprei agora uma bobina da spa que gera 60000 contra os 40000 volts da minha q é do mi, segundo o fabricante como meu kit é ignicao e pino do mi é para ter um ganho mais nao testei ainda.
    conforme vou soltando a embreagem devagar ele vai perdendo giro mesmo em pé em baixo até o motor desligar, ele nao chega a rodar para traz só quando morre o motor é como se estivesse acelerando, soltando a embreagem e freiando ao mesmo tempo. se eu forçar queimando embreagem até consigo sair mais tenho evitado, e usado a reduzida nestes casos. se estiver embalado sobe de boa a questão é parar no morro e sair, mesmo em morros não muito íngremes.
    Sobre o carburador andei pesquisando sobre o meu e o que me aconselharam era aumentar a giclagem onde passei para 100 pois este carbura nao troca tem q ir aumentando com ferramenta o orificio, senti melhora na partida principalmente a frio mais quanto ao torque muito pouco. Aumentando o gigle meu afogador perdeu a funcão, agora se pucho ele até o fim o jeep morre. ta me deixando doido kkkk. Mais ha de ter uma solução.

    Olá spgarcia!

    Claro que tem solução! Não precisa nem perder a sanidade mental!

    A parte de ignição do seu Jeep parece muito boa, bem melhor do que a original! Carburador novo e dele mesmo, e ainda voce já aumentou um pouco o Giclagem, isso deve ajudar a queimar nossa pobre gasolina.

    Lendo sua descrição, me ocorreu uma idéia!
    Freio agarrando e rolamento de rodas estourados as vezes seguram mais forte no início da rolagem.
    Tente fazer um teste fácil:-
    Levante o jeep e verifique se consegue girar as rodas facilmente (pode ser com macaco simples testando cada uma individualmente).

    Continue postando para que possamos te ajudar!

    Att. Aristides Júnior

  • #138
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 2
    Bom dia meu amigo.
    Então os rolamentos são novos, mais vc me deu uma outra ideia, vou suspender o jeep freiar e soltar e ver se as pinças não estão segurando até o mesmo começar a rodar, mais tenho minhas duvidas pois já tentei subir o morro e só desacelerando segurei ele so na embreagem e tentei sair, mesmo assim houve a maldita dificuldade,

  • #139
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Olá spgarcia,

    Veja se neste meio tempo vai procurando alguém com um jogo de 600 para fazer um teste pratico.

    A idéia pode ser boa pois tem gente que pode estar até procurando o 750 para testar, daí fica bom para os dois!

    Convoca o pessoal!
    Cadê os jeepeiro localizados aí por perto?

    Abraço Aristides Júnior

  • #140
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 2
    Bom dia Amigos.
    Sim vou fazer um teste com pneus menores p ver se muda o desempenho. Consegui rodas/pneu frontiera de menor diamentro de um jeep, preciso tirar dele e colocar no meu e fazer um teste também.

    Aproveito para informar que ontem coloquei um resistor na bobina pois a minha cx da ignição estava esquentando bastante, e troquei a bobina tbm por uma de alta potencia da spa turbo que gera 60000v contra os 40000v da mi que estava utilizando.
    Não sai ainda mais deu para perceber q aumentou o desempenho em questão a partida e aceleração e o funcionamento do motor mais liso. Não sei tbm se pelo fato da ignição anteriormente estar esquentando pode estar perdendo desempenho. Tinha instalado um cooler estes mesmo de comput. sobre a cx da ignicao de tanto q ele estava esquentando ai coloquei este resistor e parou de esquentar.
    Fiz o teste para ver se o freio ou rolamento estaria prendendo, seguindo a dica do amigo Aristides e o mesmo esta bem livre.
    Assim q der vou sair com ele e testar e posto os resultados. Caso tenham mais dicas serão bem vindas. Agradeço a todos os amigos pela ajuda em tentar solucionar meu problema.

  • #141
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Para teste não necessita dos quatro pneus,sómente para traseira .Aprendi com falecido pai que era mecânico das antigas:Quando surgir um problema bem "cabeludo" começa procurando pelo mais fácil e vai anulando aos poucos os prováveis defeitos.
    Teu motor esquenta além do normal ? Se não esquenta descarta ponto de ignição ,se tiver adiantado vai pesar na partida,grilar quando acelerar etc ....
    Tive problema com meu ex willys com motor ohc ,não era ignição eletrônica.Vivia queimando platinado direto ,se não pegasse de primeira ,queimava platinado.Troquei tudo ou quase ,platinado condensador ,velas,cabos de vela ,bobina com aparência boa,não esquentava.
    Certo dia parei enfrente de acessório de amigo e pedi bobina emprestada .voilá ,problema era bobina com tensão demais pois faísca era boa ,
    Então defeitos estão onde menos se pensa .Vai com calma ,sem esquentar cabeça ,que vai encontrar problema.
    Continua à informar à saga .
    boa sorte
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 2
    Bom dia. Obrigado pela dica. Ia trocar os 4 pneus agora vou fazer como citou.

  • #143
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Olá Spgarcia!

    A dica de apenas os dois pneus traseiros é boa!
    Realize todos testes em 4x4, lembre que não poderá engrenar a tração 4x4!

    Esta questão da ignição quente, foi bom voce corrigir, é algo que causa perda no desempenho de uma forma dificil de avaliar é gradativa e recupera depois.

    Abraço Aristides Júnior

  • #144
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 2
    Sim meu amigo, e obrigado pela observação. Quanto a resistencia melhorou muito, parou de aquecer, só o marcador de rpm q ficava em 1000 caiu para 200rpm mais verificando pelo motor não houve queda perceptivel na rotação e agora quando acelero ele vai até os 4500rpm q é max. deste motor, antes sem ele marcava até 6000rpm e ficava alternando, acho q deveria estar afetando em algo este aquecimento tbm.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade