x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Medidas dos Amortecedores Rancho / Hecketorn




    GALLera,

    Quais seriam os modelos ideais de amortecedores Rancho / Hecketorn, pra um CJ3A com as seguintes Mod´s:
    SPOA
    Kit Fess
    Jumelos Revolver (min 15cm / max 30cm)*
    Feixes de mola normal (sem arquear)

    *Se souberem o tamanho certo, mas sem os Jumelos Revolver, pode mandar também, pois ainda não sei se o me projeto "Jumelo Pistóla Feito em Casa" vai dar certo...

    Os Ranchos duram muito mais que os outros mesmo!? Alguém que usa pode falar a respeito? Bill??? Giovani (tah usando no CJ do brother?)??? QAP?

    []´s

  • #2
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Walter,

    O jeito mais facil de determinar o tamanho dos amortecedores e utilizando uma rampa ou qualquer outro artificio que flexione a suspensao ao maximo.

    Dai basta medir o lado comprimido e o distendido e voce tera a medida de seus amortecedores fechados e abertos. Fatalmente voce nao encontrara no mercado algo que se encaixe perfeitamente nas medidas, entao compre o que tiver de mais parecido e reposicione os suportes para seus novos amortecedores ou ate use seus atuais( se tiverem curso suficiente) e ache novas fixaçoes para eles sempre com a suspensao totalmente flexionada.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Medidas dos Amortecedores Rancho / Hecketorn-rtitj5_640x480.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #3
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Medidas dos Amortecedores Rancho / Hecketorn

    Citação Postado originalmente por walter.andreis
    GALLera,
    Os Ranchos duram muito mais que os outros mesmo!? Alguém que usa pode falar a respeito? Bill??? Giovani (tah usando no CJ do brother?)??? QAP?
    Olá Walter!

    O único teste de longa duração de que tenho notícia sobre os Rancho, dão conta que: numa Toyota Bandeirante, já haviam rodado uns 50.000 Km e estavam como no dia que foram comprados...
    8) Meu brother já usou em outros jipes, mas como ele troca de jeep como quem troca de camisa... (Alô brother! Dessa vez o "monstrinho" vai ficar pros netos, não é mesmo?!?!?)

  • #4
    Usuário Avatar de MARCELO DONINI
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0


    Vai saber, né brother? Pelo menos quero ver se meu filhote, que hoje tem 5 anos, aprende a dirigir e trilhar nele, eh, eh, eh.

    Mas vc me conhece............

    Quanto aos RANCHOS, testei e aprovei. Utilizei em raid num VITARA, dando pancada de tudo o que foi jeito e não consegui quebrar os desgraçados. Fiz 40.000 km com o jipinho. Vendi há dois anos e o amigo que o comprou já fez outros 50.000 + trilhas e os RANCHOS estão lá, na boa........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade