Legal, Cacá! Esse primeiro espelho é muito interessante, hein! Mas parece que ele precisa de um outro pra que seja instalado "em cima"!
Valeu!
Versão Imprimível
Legal, Cacá! Esse primeiro espelho é muito interessante, hein! Mas parece que ele precisa de um outro pra que seja instalado "em cima"!
Valeu!
Eu compreii desse modelo mas ele não para de vibrar e NUNCA dá pra ver nada. Então eu cortei a haste de plástico e separei o espelho da luz. Adaptei uma peça de metal, daquelas que se usa para fechar as baias do computador (atrás da máquina). Peguei um imã bem forte (usei um de HD's) e o espelho então fica preso na travessa central, entre os dois vidros, pelo imã. Resolveu 80% da vibração e ainda fiquei com uma luz interna.
meus 2 cents , como tenho no meu carro uma gaiola , adaptei na parte de cima o conjunto q tem nas elbas , tempras , que tem luz de leitura , um relogio e retrovisor embutido,ficou muito bom deve ter alguma foto pelo meu album ai .. vc acha isso no ferro velhor por qlq 10 reais . e fica super bem acabado .. tem akela luz de leitura pequena , a luz de cortesia , um relogio digital com fundo verde(aciona junto com as luzes) e o retrovisor .
tenho uma dúvida: os Ford Jeep saíram originalmente com retrovisor interno? e os Willys? :pensativo: