Prezados,
Estou precisando de ajuda com a minha instalação do velocímetro VDO. Segue o relato na ordem em que as coisas aconteceram, até agora:
1) Comprei o Jeep CJ5 com o instrumento (Horasa) de temperatura sem funcionar e o marcador de combustível marcando errado;
2) Comprei um novo velocímetro (VDO) de um colega aqui do Fórum e depois de instalado percebi que os dois instrumentos (temperatura e combustível) estavam funcionando, porém marcando errado;
3) Vim pesquisar no Fórum e descobrir que precisava trocar também o regulador de tensão;
4) Comprei pela Donatti, o regulador de tensão para o instrumento VDO e fiz a instalação conforme o que estava montado antes e... o regulador queimou na hora. O eletricista que mexeu no carro tinha feito a ligação de forma errada (fios trocados);
5) Fui novamente até o site da Donatti e comprei outro regulador de tensão e dessa vez fiz a instalação de forma correta, porém o tanque está cheio até a tampa e o marcador fica em cima do V (vazio). O ponteiro mexe só um pouco e fica sobre a marca V.
Não sei mais o que trocar.
Alguém pode me dar uma dica?
PS.: Percebi que o regulador quando ligado sem encostar na lataria, marca tanque cheio (chega a passar do C). Depois que eu fixei ele na lataria do Jeep, ele passou a marcar vazio.