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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
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    07/11/2006
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    Probleminha ou problemão??




    Pessoal,
    Após tombar o meu jeep ,e então desvirá-lo, constatei que o câmbio (Maverick 4m) deixou de engatar a 4ª marcha. Até então antes do ocorrido o câmbio estava trabalhando perfeitamente, inclusive estava todo revisado. Uma coisa curiosa é que quando está desligado a 4ª engata normalmente e logo após o tombo a 4ª era engatada com muita dificuldade. Obs: vazou óleo da caixa, porém, ainda não completei.
    Será apenas o nível do óleo baixo ou engrenagens?? O mecânico sem antes olhar para o Jeep chegou a dizer que o problema pudesse estar na tampa da caixa, será??

    Abraços,

    Jader / Cj5 AP 1.8 STD + 4x1
    Floripa

  • #2
    Usuário Avatar de robinsonhoto
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    27/01/2008
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    caro amigo, pelo que vc relata, nao sei se eh apenas a tampa da sua caixa nao... seja como for, se realmente vazou oleo e vc andou com o pobre, dependendo do tanto que vazou vc pode ter ferrado alguma engrenagem... por tudo que vc relatou, meu conselho eh abrir o cambio e verificar o que ocorreu e pare ja de andar sem antes completar o nivel de oleo... uma outra coisa, tome cuidado nas trilhas para nao tombar outra vez, converse com colegas mais experientes, por exemplo, numa subida, nunca tente virar seu jeep, se o motor picotar e vc nao conseguir vencer a subida, deixe ele retornar exatamente como subiu... TOME CUIDADO! em fevereiro morreu um colega nosso ao derrapar e cair numa ribanceira... todo cuidado eh realmente muito pouco...

    forte abraco e sorte com sua caixa
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

  • #3
    Usuário
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    07/11/2006
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    Agradecimentos: 0
    Pois então meu amigo, na verdade fiz a grande burrice de emprestar para um colega e ele acabou por capotar, por incrível que pareça, em um lugar plano na praia, após um zerinho (se arrependimento matasse ...). Desde o acontecido o jeep está na garagem parado. Conheço os limites do meu CJ e não tento ultrapassá-los. Obrigado pelas dicas e vou levar no mecânico mesmo.

    Abração,

    Jader / Cj5 AP 1.8 STD + 4x1
    Floripa

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Agradecimento: 1
    Se vc quiser, tire a tampa da caixa e analise as engrenagens e sincronizadores da 4ta marcha. Rode o carretel na mao mesmo.

    Nao esqueça de verificar a tampa também.

    Ah, e complete o óleo!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5
    Usuário
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    07/11/2006
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    Valeu Lucas,
    Vou tentar abrir a tampa da caixa amanhã para ver se "acho" alguma coisa.

    Abs,

    Jader / Cj5 AP 1.8 STD + 4x1
    Floripa

  • #6
    Jader... apenas mais uma coisa - e a mais importante: não empresta mais teu Jeep, não !
    É sinônimo de prejuíto, e pode ter consequências sérias.
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
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    07/11/2006
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    26
    Agradecimentos: 0
    Julinot,
    Com toda a certeza, empresto a mulher e não empresto o Jeep. Se arrependimento matasse ...

    Abração,

    Jader / Cj5 AP 1.8 STD + 4x1
    Floripa

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