x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Capota Atlantida entra água???




    Olá amigis estou fechando negócio em uma capota da Atlantida e eu pessoalmente aachei as capotas muito boa, mas ouvi falar de um amigo meu que ele compro uma capota da Atlantida e teve problemas que entrou água, queria saber de quem possui essa capota se isso é verdade, a capota entra água mesmo???

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Tenho 3 amigos que usam essa capota , 1 fez trilha comigo , pegamos muita chuva e não entrou água nem passou frio ...
    Pelo preço eles tem que dar garantia ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Entra sim, como a maioria das capotas !!
    Mas se não for feita uma instalação perfeita e adaptada, por pessoa que tenha real conhecimento de Jeep, tu tá lascado.....
    Vai chover mais dentro do que fora.
    Comprei uma Pissoletro fixa, 5 cortinas, 0 km e na instalação, foi detectado varios defeitos na ferragem e nas costuras, e sew não fosse o companheiro de que o nome diz tudo "Pedro da Lua" um mecânico e faz tudo, "louco de pedra" mas Muito eficiênte... eu estaria em uma banheira a qualquer chuva.
    Já passei por dilúvios aquí no Rio de janeiro e não entrou nadinha !!!! (só pelo parabrisa basculante que estava empenado e a borracha não vedava) e fora isso nadinha e nem pelas cortinas que fazem as vezes de vidros laterais e trazeiro.
    Vai por mim, instalador tem que ser safo.
    Nem o representante da Pissoletro conseguiu escapar da saraivada de reclamações que o "Da Lua" mandou. Eles não conseguiram resolver nada.
    Daí o que lhe disse.
    Um instalador com esperiência em solucionar os pepinos que aperecerão no seu valoroso !!!
    Saudações enlameadas !!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Em tempo...
    Minha capota custou R$ 450,00 parcelado . isso à 1 ano.

  • #5
    BOA,

    Na chuva não entra poeira
    e no sol não entra chuva

  • #6
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy
    Entra sim, como a maioria das capotas !!
    Mas se não for feita uma instalação perfeita e adaptada, por pessoa que tenha real conhecimento de Jeep, tu tá lascado.....
    Vai chover mais dentro do que fora.
    Comprei uma Pissoletro fixa, 5 cortinas, 0 km e na instalação, foi detectado varios defeitos na ferragem e nas costuras, e sew não fosse o companheiro de que o nome diz tudo "Pedro da Lua" um mecânico e faz tudo, "louco de pedra" mas Muito eficiênte... eu estaria em uma banheira a qualquer chuva.
    Já passei por dilúvios aquí no Rio de janeiro e não entrou nadinha !!!! (só pelo parabrisa basculante que estava empenado e a borracha não vedava) e fora isso nadinha e nem pelas cortinas que fazem as vezes de vidros laterais e trazeiro.
    Vai por mim, instalador tem que ser safo.
    Nem o representante da Pissoletro conseguiu escapar da saraivada de reclamações que o "Da Lua" mandou. Eles não conseguiram resolver nada.
    Daí o que lhe disse.
    Um instalador com esperiência em solucionar os pepinos que aperecerão no seu valoroso !!!
    Saudações enlameadas !!!!
    Rogerio:

    estou pensando em comprar uma pissoletro, pois desisti da atlantida - os caras estao loucos de cobrar aqueles preços!!!.
    ja ouvi dizer, tambem, que entra agua.
    gostaria de saber qual soluçao que vc mandou pra resolver o problema.
    seria possivel vc compartilhar conosco aqui?


    []´s

  • #7
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    ae, os caras da atlantida me passaram um fax com os preços e material das capotas, falei pra eles q o design da capota é horrível(me desculpem quem gosta mas essa é a minha opinião), com isso me disseram que estão fabricando a capota com design "original" ou seja, com a trazeira reta sem inclinação e ainda é conversível. Tem algumas boas fotos desse novo modelo no site deles.

    Me informaram também que pode usar ar condicionado que "a vedação da capota é perfeita"...

    Já vi uma instalada num engesa, estrutura em alumínio, o material (lona emborrachada) , plasticos da janela e as costuras são bons, a vedação me pareceu ser boa tb, toda com velcro/ziper, etc.

    O problema são só os preços, começa em 1400 e vai até 2400 dependendo do modelo e material utilizado, mas os caras parcelam em até 3x e tem alguns modelos q tem até 2 anos de garantia.

    É um caso a se pensar...

    []'s não comissionados...

  • #8
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Pessoal

    Alguém aí sabe onde posso encontrar uma capota original dos jeeps do do EB em excelente estado?

    E lógico, a brecinho de brimo, né?

    []'s

  • #9
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger
    Pessoal

    Alguém aí sabe onde posso encontrar uma capota original dos jeeps do do EB em excelente estado?

    E lógico, a brecinho de brimo, né?

    []'s

    Fugger:

    ja pensou em mandar fazer?
    essas capotas do exercito sao bem simples e usam lona em sua confeccao.
    tem um cj rodando aki em cwb que tem uma capota dessas feitas com encerado de caminhao, ficou show de bola.

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    daês

    pessoal, essa capota do EB é conversível??? ou fácil de tirar e talz??

    tava pensando sério em comprar uma da atlântida.... mas tem um cara aki que me disse que um velhinho tem uma do eb zerada jogada em casa... mas o velho mora na pqp e eu não queria ir até la à toa 8)

    []´s ebzados...

  • #11
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    sobre as capotas do EB, to com dois cj(não sei a nomenclatura militar) ano 82 retirados em um leilão no exercito, a armação é bem simples, agora tem uma peça que vai fixada na lateral trazeiro da lataria, diferente dos cj comuns que tem tipo um cano no canto trazeiro.

    Então acho q pra usar uma capota dessas do EB tem q fazer uma lanternagem pra adaptar essa base de apoio da armação da capota.

    É meio complicado explicar assim, se eu tivesse uma digital aki eu tirava uma foto la e postava pra vc ver.

    Elmer A. Brito
    Jipeiro_RR 8)

  • #12
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Vamos lá: com relação à capota atlântida, realmente veda muito bem, chega a embaçar o pára-brisa em dia de chuva (hoje por ex), é bastante silenciosa e prática para abrir e fechar. O material é muito bom (a lona é dupla) e o atendimento tb.
    Problemas: preço salgado, espaço traseiro (não é qq banco de zequinha que cabe), retrovisores (vc precisará de um suporte fabricado por eles) e a Atlântida fica fora de mão (pelo menos para mim).

    Agora, me desculpem, mas com relação à vedação, qualidade de material, barulhos e praticidade, não dá para comparar com a Pissoletro.
    De qualquer forma, lembrem-se que que uma capota da pissoletro não sai por menos de R$ 900...

    Com relação à capota do EB, falem com o Amaral (aqui do fórum), ele mandou fazer na pissoletro e ficou muito bom.

    []'s atlantidos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade