Ola PessoALL :D
Sobre essa capota nova da Atlantida... com a traseira reta... não tem o problema com o banco traseiro... dêem uma olhada... http://www.atlantida4x4.com.br/capotacj5reta7.htm
[ ]s
Versão Imprimível
Ola PessoALL :D
Sobre essa capota nova da Atlantida... com a traseira reta... não tem o problema com o banco traseiro... dêem uma olhada... http://www.atlantida4x4.com.br/capotacj5reta7.htm
[ ]s
Aqui em Campo Grande temos um companheiro que é dono de uma tapeçaria que fabrica suas próprias capotas, a armação é em ferro galvanizado, o assentamento é perfeito e a capota é muito bem vedada (usa ziper e velcro), mas mesmo assim um pouco de poeira sempre entra, inclusive ele fez algumas com lona dupla e forro térmico (para jeeps com capota fixa) onde tem até ar condicionado e o resultado ficou muito bom,
PauloCitação:
Postado originalmente por Paulo Eduardo
Veja lá se não te interessar e estiver em bom estado avise. :D
Essas capotas não são conversíveis e nem são as mais bonitas diponíveis no mercado, mas pra um jeep de trilha acho que são muito boas, pois são simples e beeeeem mais resistentes que as "normais".
Quanto ao suporte, é em forma de "V" e vai parafusado na lateral, só é necessário fazer a furação e tá pronto. :wink:
Tô tentando achar uma boa faz tempo, mas tá difícil, se alguém souber de uma, me avise.
:D
[]'s
Aí Galera :D
Já conferi essa capota da atlântida e é uma das, ou se não for, melhores capotas pra CJ :wink: , o melhor q eles fabricam sobre medida, 8) e isso influi em melhor acabamento e vedação :D ... É caro é, mas... acho q vale a pena 8)
Com relação a vedação nenhuma capota de lona é 100%, mas se comparado as outras :roll: , bom nem se compara!!!
[s]naum comissionados
Ai Pessoal, instalei a capota da Atlantida ontem, e realmente as capotas dos caras são muito boa ficou 10, o acabamento é muito bom e fiquei muito satisfeito, acho que vale apena o investimento e tem garantia de 2 anos, obrigado pela ajuda.
Bom galera....sou recem cadastrado, porem visito o site quase todos os dias....(a galera ta de parabéns....diga-se de passagem)
Porém...venho deixar uma dúvida.....eu mandei uma sugestão pro pessoal da atlantida.....pq não fazer uma capota p/ C-Js em conjunto com as portas de fibra, de forma que ela fique como a do Samurai....acredito que melhoraria no quesito segurança :roll: ..... e ainda não obtive respostas....
ou será que já existe uma do tipo???
[]'s seguros!
Fala Caio
O pessoal da Atlantida já trabalha com as portas de fibra, entra no site que vc vai ver.
E ae Dennis....é isso eu já vi....
+ elas não ficam bem trancadas como as do Samurai...do Kadett....
fica um vão aberto......
Não penso nisso como conforto....é que estou para comprar uma viatura, e aposentar o gol mirrrr ..... :twisted: só que vai ficar parada na rua.... aí já viu né.....todos os cuidados são poucos......
[]'s!
Cabraiada,
Vi um jeep ontem na feira do Ibira que tava com uma Atlantida 0KM marrom... Bonita ela era...
Mas aquela inclinação traseira, vou te falar... ou faz o modelo tradicional ou o modelo verão !!
Porem observei um item mais grave, na minha opinião... o Tecido.
Se a minha de vinil, quando suja de lama já dá un trabalho para limpar, imagine aquela de tecido, que me pareceu não ser impermeável... Só se for marrom mesmo :lol: :lol:
E pelo amor do Juca :!: :shock: ... por esse preço, acho que dá para instalar uma fixa de fibra :!: :!:
Quase igual o valor da carroceria de fibra da Agromotor :!: :?: :!: :shock: :evil:
Aí gasta-se uma P..ta grana e um safado passa o canivete.... :cry: :?
Prefiro gastar com bloqueio do diferencial, pneus, etc....
[]´s capotados... mas de pé :P
VC FALOU DO ASSUNTO PARABRISA BASCULANTE??eu comprei um cj5 1966 recente e esta veio com esse parabrisa .O problema sao as presilhas nao encontro em canto algum,alem do mais um amigo aqui do forum me falou que nao vale investir devido a essa molhação que vc citou. Sera que é tao complicado assim????
Capota de Jeep... eu acho que não entrando sol já está bom - pelo menos para mim pois, sofro de deficiência capilar.
Eu sei que o post é BEM antigo, mas eu me vali dele na época em que comprei a capota (2006) e agora posso complementar com propriedade.
Minha capota da Atlãntida está com 7 anos de uso e só agora eu começo a pensar em trocar, quem sabe, daqui a uns dois anos... Tente fazer isso com outra conversível.
Nova é tudo show de bola, mas vou contar como ela é depois da crise dos sete anos.
Água entra, é claro, mas tomando os devidos cuidados vai entrar bem pouco. Esses cuidados são:
-quando fechar a porta, ela tem uma aba que fecha com velcro por fora da porta. No dia a dia você não precisa fazer isso, mas na chuva é essencial, senão vira uma cachoeira. Com a aba por fora da porta não entra nada.
-ela tem uma aba na frente da porta que tem que ficar por fora da porta também, caso contrário a chuva vem na sua cara.
- se os botões que fecham a lateral, sobre o paralama traseiro, não estiverem bem fechados, espirra água no teto, por dentro. Como os meus botões já não existem mais, é só por aí que entra água.
De resto, as ferragens são realmente boas. eu rodo 120 a 140 km por dia com o Jeep e, no menor sinal de sol, abro a capota. Sete anos depois ela abre e fecha com UMA mão.
Os plásticos são bons, mas não sao eternos. Com sete anos eu tenho que limpar com cuidado pois estão meio porosos, mas bem limpos a visibilidade é razoável ainda. As janelas ainda enrolam perfeitamente como novas. Só os ziperes já estão sem as "cabeças" para puxar.
Pequenos rasgos, mas por esbarrões em galhos, Nada por ressecamento ou por esticar onde não devia.
Só que da próxima vez vou escolher melhor a cor. Fiz cinza claro por fora e ela está cheia de vergões pretos. Por uns tres anos consegui manter sem marcas, mas hoje eu a faria cinza escura, pois ela é dessa cor por dentro e, apesar de rodar muito aberta, não envelheceu nada .