x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 181
  • #13



    Pessoal...achei a solução para os problemas com cheiro...é 100% garantido que vc não sentirá os odores indesejados e sua roupa não ficará fedendo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kit_jeep_cheiroso.jpg  

  • #14

    cheiro de gasol

    É simples, mas aconteceu comigo:
    se tiver galao de gasol na trazeira faca tb uma revisao em suas vedacoes, pois o meu fedia absurdo e troquei as vedacoes dele e ajudou muito.

  • #15
    Vixx... to vendo que vou sofrer com o meu tanque de gasolina interno...
    Será que mesmo com ele todo bem "seladinho", e o "suspiro" para fora, acaba dando cheiro da danada GASORINA ?
    Que se acha Giovani? Alias, onde c tah usando o tanque do CJ?

    []´s

  • #16
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7

    O terrível cheiro de Gasolina

    Deixa eu dar meu pitaco ...

    Antes de reformar por completo meu CJ, o cheiro de gasolina também "reinava" dentro da cabine. Mas no meu caso era o tanque que estava enferrujado e vazava um pouco por baixo ...

    Na reforma troquei-o, coloquei uma junta nova na bóia e instalei um respiro no bocal. A mangueira do respiro ficou por dentro do Sto.Antonio. Nunca mais tive problemas com cheiro de gasolina dentro. O que ocorria era que se andasse com a "janela" traseira aberta, entrava cheiro de "fumaça" dentro (dependendo da velocidade). Depois troquei o motor original por um GM-151 a álcool e até esse cheiro de "fumaça" desapareceu.

    Mas repito: mesmo com o BF-161 a gasolina, não tinha cheiro de gasolina dentro não ... acho que você consegue se livrar disso sim, é só seguir as dicas já dadas pelos colegas.

    Abraços
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #17
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Cheiro de gasolina!

    Citação Postado originalmente por walter.andreis
    Vixx... to vendo que vou sofrer com o meu tanque de gasolina interno...
    Será que mesmo com ele todo bem "seladinho", e o "suspiro" para fora, acaba dando cheiro da danada GASORINA ?
    Que se acha Giovani? Alias, onde c tah usando o tanque do CJ?
    []´s
    Olá Walter!

    Pra eliminar por completo, só instalando ele embaixo do jeep, e sem puxar suspiro pra dentro.
    No meu jeep (veja as fotos no meu Álbum), uso um tanque feito sob medida, atrás dos bancos dianteiros. Não tem bóia, só uma manguinha transparente, pelo lado de fora, para conferir o nível. O gargalo fiz no torno. Tem uma telinha soldada na ponta de dentro do tanque e uma rosca na outra, para usar com tampas de reservatório de água. Essa tampa tem um suspiro, que veda quando há pressão. Só retirei essa vedação, de forma que o ar entre no tanque. Fora a tampa, não tem nenhum outro suspiro. Ainda tem cheiro, porque fica atrás do banco, mas reduziu bastante. E não vaza, quando o jeep está inclinado... Até foi esse o motivo da fabricação desse tanque, com o preço que tá a gasolina, ainda ficar derramando fora... não dá!

  • #18
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Cheiro no cj

    Pessoal, sobre o mau cheiro dentro do cj, li na jipenet que "entubando" o respiro do carter na tubulação do filtro de ar, resolve completamente o problema.. Não sei se tem a ver com o cheiro que estão falando, mas, em todo caso tá falado! hehe

    Abraços
    Keko
    CJ5 75 Sem nome
    POA-RS

  • #19
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1

    re: Cheiro de gasolina e fumaça na cabine do CJ5.

    Citação Postado originalmente por lassis
    PessoALL,
    Meu CJ-5 esta com um motorzinho OHC Georgia 4 Cil, e eu não sei mais o que fazer para "pelo menos" diminuir o terrivel cheiro de Gasolina . Quando vou a algum lugar com meu Jipe a impressão que dá, é que se alguem acender um isqueiro do meu lado, eu vou explodir de tanto que saio fedendo gasolina!!!
    O que ja fiz:
    Troquei todas as mangueiras do sistema e coloquei mangueiras mais novas e mais espessas.
    Coloquei um suspiro no tanque, um pouco abaixo da tampa e mandei a mangueira dele, para traz e para baixo do jipe.
    Matei o suspiro que vem na tampa original, para que o vapor todo de gasolina saia pelo suspiro que eu fiz...
    Tudo isso não funcionou o maldito cheiro não vai embora....
    Alguem tem mais alguma sugestão??? Ou isso não vem do tanque e sim do motor e não tem jeito mesmo....
    []'s
    Gustavo
    Cara para tirar o cheiro de gasolina converta seu carro para álcool! Adeus cheiro desagradavel de gasolina! e ainda vc ganha mais potencia e o valor do combustivel eh mais barato...nao eh uma beleza?
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Já tive o mesmo problema, e para solucionar, mudei a saida do escape para a lateral do lado direito (nao coloque p/ tras pq senao o cheiro retorna para voce).
    Acredito que deve ser apenas o problema do escapamento, pq como vc disse, todas as mangueiras sao novas e a boia esta vedando perfeitamente.
    Chegou a verificar se existe alguma trinca ou furo no cano do escape? As vezes tb pode ser isso.
    Espero ter ajudado.
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Putz, que bom que achei esse tópico, pensei que fosse problema, mas agora vejo que é característica... mas mesmo assim vou verificar a junta da boia...

  • #22
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5

    dica do mau cheiro

    Quando trocarem a junta da tampa, coloquem fita teflon na rosca dos parafusos pois, pela rosca também vaza um pouco de gasolina e gas também.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #23
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Gente, ontem eu estava fazendo uma instalação do quadro novo (velho) no jeep e voou uma fagulha e comecei a sentir um cheiro de queimado... olhei debaixo do banco, e FOGO.... Na minha inexperiência tem fazer igual ao lobo mau dos três porquinhos... nada.... depois tentei apagar com o boné... nada.... um cara me deu uma garrafa d´água e nada.... nessa hora eu estava amarelo imaginando aquele cogumelo de hiroshima e nagasaki... ai veio um cara com um exintor e pintei o interior dele todinho de pó branco... aí apagou...!!! UFA... Queimou só o banco do motorista, mas ele estava indo mesmo para trocar a forração.... 8)

    Agora é engraçado, mas vocês tinha que ver minha cara na hora, estava mal.... investi tanto nele para ele virar fogo de artificio... demorei um tempo para me recompor...

    Lições aprendidas: 1) Tenho que trocar a bóia que não está funcionando e trocar logo essa junta da tampa. 2) Colocar logo o exintor nele, aliás, agora dois.

  • #24
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0

    re: Cheiro de gasolina e fumaça na cabine do CJ5.

    Citação Postado originalmente por lassis

    Tudo isso não funcionou o maldito cheiro não vai embora....
    Alguem tem mais alguma sugestão??? Ou isso não vem do tanque e sim do motor e não tem jeito mesmo....
    []'s
    Gustavo
    Gustavo,

    Eu tava com o mesmo problema entes de trocar meu BF161 gasolina por um GM151 a álcool, depois que troquei o motor, o cheiro de gasolina sumiu..... mas apareceu o de álcool

    O meu problema estava na tampa do tanque, que apesar de ser nova, era de péssima qualidade e não vedava, chegando até a vazar gaolina se parasse com o jeep inclinado e com tanque cheio, depois que troquei a tampa o problema melhorou muito, mas com tanque cheio as vezes ainda vem um pouco de cheiro de álcool, principalmente porque a tampa fica bem em baixo do motorista, mas não vaza mais.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cheiro se fumaça no interior da cabine
      Por Naldinho Souza no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2019, 10:55
    2. Defender 90 - fumaça as vezes e tem cheiro forte
      Por brunofish no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2019, 11:12
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 04/01/2019, 15:59
    4. Saída do escapamento cheiro de fumaça
      Por Repetti no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/11/2009, 18:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade