x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 181
  • #145
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    se tiver algo que me ajude ai, fico desde ja, te devendo uma pinga pq tb sou MINEIRO UAI
    nesse caso aqui vai um link com o manual do mecanico completo, dê uma olhada nele!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...o-262-pag.html

    como disse já ter revisado tudo, então porque não muda/reposiciona a saida do escape antes de mexer novamente, como já disseram aqui...

    [ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #146
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    308
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    nesse caso aqui vai um link com o manual do mecanico completo, dê uma olhada nele!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...o-262-pag.html

    como disse já ter revisado tudo, então porque não muda/reposiciona a saida do escape antes de mexer novamente, como já disseram aqui...

    [ ],
    É claro meu amigo q vou mudar, se der tempo ainda hoje, mas num acho que aquele bafo q sai do carburador esteja correto ja que naquele lugar seria entrada de ar e não dar aquela bufada q da de cheiro de gasolina para cima pois vou tentar estudar um pouco e ver se aprendo algo abraços e desde ja obrigado

  • #147
    após um tempo ausente voltei...o cheiro é forte e o olho arde...eu pus um catalizador e ajudou bastante principalmente o cheiro...agora cheira a ovo podre mas dá pra ficar co m os olhos abertos.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    178
    Agradecimento: 1
    Colocou catalizador e vc continua com o mesmo problema. Já foi dito que a questão é a saída do escape, altere ela como o Kim falou e seus problemas estão resolvidos. Quanto a baforada pelo carburador, já que você disse que o ponto está OK, é válvula que não esta vedando bem a câmara de combustão.

  • #149
    amigo acho que me expressei mal...não continuo com o mesmo problema não quando disse que ajudou bastante principalmente o cheiro quis dizer que ajudou a reduzir muuuito o cheiro, o cheiro agora é de ovo podre como qualquer carro com catalizador. A Saida do meu cj ainda esta na posição original mas lógico se posicionar para baixo (pro chão) vai diminuir mais ainda.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    178
    Agradecimento: 1
    Pois é, dá uma olhada e resolve esse problema, porque provavelmente mesmo com catalizador deve ter monoxido de carbono nesse gas, o que é bem tóxico. Uma pergunta, com o catalizador o veículo não perdeu rendimento?

  • #151
    não perdeu não, o barulho ficou um pouco mais abafado só, eu pus um aplicado nos motores 2.4 da GM. Vou virar a saida dele esta semana.. abração

  • #152
    Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Avelar Ver Post
    Bota o escape pra sair na lateral depois do pneu traseiro como o original

    Como o amigo Angelo Avelar relatou coloca o escape na lateral depois do pneu trazeiro.

    Semana passado fui em uma casa de escapamentos para refazer todo o sistema de scap pois coloquei motor AP
    e tive que mudar tudo. Pedi para colocar o escapamento com a saida para trás pois achava mais bonito
    então para minha surpresa o instalador informou que se eu colocasse o escapamento virado para trás como
    nos automoveis normais eu não aguentaria o cheiro dos gases porque em carros conversiveis como o jeep
    o deslocamento do ar gera um vacuo na traseira do veiculo e os gases retornam para dentro do carro.
    entao mandei colocar a saida na lateral e não tive problemas com os gases
    CJ 5 69 amarelo AP 2.0 MI clarkett rodas 15 x 10 Pneus BF 33
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cj-5-69-a.html

  • #153
    quando voce diz atras do pneu traseiro, mas com a boca virada pra baixo também ou reto?

    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    Como o amigo Angelo Avelar relatou coloca o escape na lateral depois do pneu trazeiro.

    Semana passado fui em uma casa de escapamentos para refazer todo o sistema de scap pois coloquei motor AP
    e tive que mudar tudo. Pedi para colocar o escapamento com a saida para trás pois achava mais bonito
    então para minha surpresa o instalador informou que se eu colocasse o escapamento virado para trás como
    nos automoveis normais eu não aguentaria o cheiro dos gases porque em carros conversiveis como o jeep
    o deslocamento do ar gera um vacuo na traseira do veiculo e os gases retornam para dentro do carro.
    entao mandei colocar a saida na lateral e não tive problemas com os gases

  • #154
    Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    No meu ficou reto conforme as fotos e ficou muito bom não volta cheiro nenhum para dentro do veiculo, mesmo com a capota aberta.-sam_1752.jpg-sam_1749.jpg
    CJ 5 69 amarelo AP 2.0 MI clarkett rodas 15 x 10 Pneus BF 33
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cj-5-69-a.html

  • #155
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    No meu ficou reto conforme as fotos e ficou muito bom não volta cheiro nenhum para dentro do veiculo, mesmo com a capota aberta.-sam_1752.jpg-sam_1749.jpg
    Mas ai tem um porém, seu motor é um AP 2.0 MI(injeção eletrônica), motor bem mais moderno que o velho bf-161. O bf não tem recursos para diminuir o cheiro da gasolina não queimada.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #156
    Usuário Avatar de rochagrola
    Entrada
    07/01/2013
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    46
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bom tópico, vou começar a batalha no meu CJ, não está fedendo tanto, mas andei 70 KM esse fim de semana até o início de uma trilha e a patroa reclamou do perfume de gasosa, rsrsrsrsrs. Agora é aproveitar o fim de semana e checar todos esses pontos.
    JEEP CJ5 1961 - GM 151 4cc - Feixe de molas Band - Direção Gol - Ignição Eletrônica.
    Polaris sportsman 570 efi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cheiro se fumaça no interior da cabine
      Por Naldinho Souza no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2019, 10:55
    2. Defender 90 - fumaça as vezes e tem cheiro forte
      Por brunofish no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2019, 11:12
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 04/01/2019, 15:59
    4. Saída do escapamento cheiro de fumaça
      Por Repetti no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/11/2009, 18:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade