x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 181
  • #133
    Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Meu motor é alcool, antes tinha um cheiro muito forte tambem, meu problema era no escapamento, havia alguns furos no coletor e tinha a saida alta, depois que refiz todo escapamento e coloquei a saida embaixo o cheiro acabou.

    Depois de um tempo voltou um cheiro muito forte e chovia alcool embaixo do jeep, o tanque tinha furado! coloquei o de plastico de 60lt e tudo resolvido.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estimados,

    tinha o escapamento elevado no meu jeep e não suportava o cheiro de óleo/gasolina. mandei serrar o cano e coloquei uma ponteira e melhorou MUITO!!

    abraço,

  • #135
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    308
    Agradecimento: 1

    Ardendo os olhos

    Bom pessoal estou com problemas no meu cj5 vou relatar o causo se puderem me ajudar,agradeço,motor bf161 todo original de uns tempos para ca esta impossivel de andar com o jeep no asfalto pois vem um bafo da frente do jeep que é impossivel ficar com os olhos abertos ja troquei as juntas do escapamento ja toquei a saida do escapamento por achar que estava vazando depois de tudo trocado verifiquei num ta vazando nada de fumaça agora uma coisa me deixou com a pulga atras da orelha,quando retiro o filtro de ar aquele banhado a oleo o original do jeep e acelero o jeep o carburador da um baforada para cima mas cheira tão forte gasolina esta certo isso? ate levei o carburador para dar uma limpada para ver se melhorava diz o mecanico que o carburador estava com ejetor entupido mas não melhorou quase nada muito pouco, é so em mais velocidade q ele faz isto, andando dentro da fazenda não,fora o cheiro q fica a roupa, num da para aguentar de tão forte, num so enjuado um cheirinho o outro num tem problema mas e q ta demais da conta bem impossivel de andar com ele se alguem tiver alguma sugestão desde ja obrigado e abraços a todos amantes do jeep

  • #136
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    O problema relatado é escapamento!

    O cheiro não vem da frente, vem de traz e fica no vácuo do parabrisas.

    Para amenizar o problema, pode-se prolongar um pouco a ponta do escapamento, para baixo, de 5 a 10 cm, assim, os gases perdem o vácuo da carroceria diminuindo o cheiro dentro do jeep.

    Revise o sistema de escapamento!

    Back fire, mande verificar o ponto!

  • #137
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    se for do carbura o cheiro, pode tentar por um snorkel , mais acredito que venha de traz este cheiro,
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #138
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Zequinha essa baforada que você fala é bem provável que seja problema nas válvulas mas com certeza não é a causa do cheiro é quase certeza que é como o Kim e o Chinelão falaram, para ter certeza baixe o vidro e dê uma volta com o jeep ou se tiver capota feche a janela traseira, outro detalhe se o cheiro está assim tão forte é porque o motor não está queimando direito a gasolina.

  • #139
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    308
    Agradecimento: 1
    Bom pessoal eu não consigo enteder como o cheiro do escapamento pode entra no jeep ja q a saida fica la atras e o jeep andando a fumaça fica para tras, mas e fato q a ponta do escapamento esta bem proximo da lataria mas quando abro o alçapão ou o basculante do parabrisa e ando com a janela traseira aberta o odor some, mas a pergunta é, se abaforada que o carburador da aonde vai o filtro é normal? se não, o q fazer para solucionar o problema? tem um detalhe que esqueci de mencionar quando paro o jeep em aclive ou declive de uns 30° graus pinga gasolina do carburador o vazamento parece ser no eixo do acelerador no carburador isso so acontece com o motor desligado, funcionando não vaza ja me disseram que se eu colocar ignição eletronica acaba o odor dentro do jeep por se tornar a queima da gasolina mais perfeita mas o jeep é todo original e não quero descaracteriza-lo, fico no aguardo abraços a todos

  • #140
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Zequinha

    Quer entender a relação do escapamento com o cheiro?

    Coloca 3 lts de gasolina em um galão, adicione 1 lt de óleo 2T (de fácil queima), assim, quando o motor funcionar com essa mistura, fará fumaça no escapamento, igual a motos com motores dois tempos.

    Ande e tente respirar!!!

    Verá a relação.

    Não entendeu quando eu escrevi VÁCUO!!!

  • #141
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    isso tem haver também com a mistura....

    faça uma revisão geral no carbura e verifique também o ponto!
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #142
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    308
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    isso tem haver também com a mistura....

    faça uma revisão geral no carbura e verifique também o ponto!
    Muito bem SR Junior o ponto esta correto mas como saber se a mistura ta rica ta pobre a temperatura do jeep não oscila ja andei mais de quatro horas sem parar com ele e não teve problema algum ja mandei o carburador duas vezes para dar um grau e num adiantou nada agora to querendo eu mesmo mexer naquela bagaça vou começar a pesquisar aqui no forum para ver se acho como regula o carbura como funciona entrada de ar, gasolina, pq ja estou cansado de gastar dinheiro com esses mecanicos e o trem ficar do mesmo jeito se tiver algo que me ajude ai, fico desde ja, te devendo uma pinga pq tb sou MINEIRO UAI

  • #143
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Muito bem SR Junior o ponto esta correto mas como saber se a mistura ta rica ta pobre a temperatura do jeep não oscila ja andei mais de quatro horas sem parar com ele e não teve problema algum ja mandei o carburador duas vezes para dar um grau e num adiantou nada agora to querendo eu mesmo mexer naquela bagaça vou começar a pesquisar aqui no forum para ver se acho como regula o carbura como funciona entrada de ar, gasolina, pq ja estou cansado de gastar dinheiro com esses mecanicos e o trem ficar do mesmo jeito se tiver algo que me ajude ai, fico desde ja, te devendo uma pinga pq tb sou MINEIRO UAI
    Ola Zequinha , tambem tem o suspiro do motor que os amigos esqueceram mencionar , esse e o maior responsavel por odores dentro do jeep , por isso carros mais novo ele e canalizado pro filtro de ar de carburador, mais a questão do vacuo do veiculo esta retendo esse odor e bem interessante , por isso algumas descargas de jeep sao na lateral e direcionadas pra baixo .

  • #144
    Bota o escape pra sair na lateral depois do pneu traseiro como o original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cheiro se fumaça no interior da cabine
      Por Naldinho Souza no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2019, 10:55
    2. Defender 90 - fumaça as vezes e tem cheiro forte
      Por brunofish no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2019, 11:12
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 04/01/2019, 15:59
    4. Saída do escapamento cheiro de fumaça
      Por Repetti no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/11/2009, 18:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade