As últimas... prometo! rs
Versão Imprimível
As últimas... prometo! rs
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Mingaiver,
Parabéns pelo restauro! Ficou realmente de primeira!:palmas:
Pelo jeito estamos no mesmo barco, um jeep para mostrar e outro para malhar!!:dance:
[]
Parabéns pelo belo trabalho.
Zier
Parabéns pela viatura! Ficou muito legal mesmo, será que tu poderia me enviar fotos mais detalhadas do teu carburador e da buzina? Essa buzia é original?
Grande abraço!
A buzina é original. Meio rouca, típica de carro antigo.
O carburador tbém é original. Se quiser, além de fotos, posso te mandar o desenho "explodido" do carburador, com a descrição de todas as peças que o compõe. Se preciso de um tempo para procurá-lo...
Quero sim tche, muito obrigado. pode mandar pro meu e-mail quando encontrares felipebrde@gmail.com .
Grande abraço!
Olá amigo, ainda espero as fotos. Obrigado.
Gustavo, parabéns pela aquisição e pela reforma, a viatura aí é coisa fina!!!!
O que mais me chamou a atenção foi o painel original, coisa muito difícil de achar, vc. teve que reformar, tampar algum furo ou o painel já estava original mesmo?
Se eu acho um filé desses, tenho certeza que eu compro, aí a "famía" me interdita de vez!!! ha ha
Belo Jeep!!!!:palmas::palmas:
[]´s
Cara, desculpe a demora...
esses dias atrás estava procurando o arquivo com o escapamento original da rural pra um colega e vi o arquivo do carburador "explodido", mas esqueci de copia-lo... sou um desorganizado mesmo.
Vou posta-lo o mais breve possível...
Valeu, Tuna!
O painel do jeep já era assim quando comprei, com a chave de ignição na coluna.
Não sei se teve o buraco da chave tampado pelo primeiro dono... acho que não, deve ter vindo assim de fábrica.
Li numa revista 4x4&Cia antiga que a chave na coluna de direção era um opcional do jeep na década de 60, em razão da trava de direção (anti-furto).
Vi num manual do proprietário de 1966 foto do jeep desse jeito, com a chave de ignição na coluna ao invés de ser no painel, embaixo do comando das luzes.
Realmente fiquei curioso e quando desmontei o jeep vi que a ignição/trava era original, pois tinha a inscrição "W.O." na parte superior, que fica escondida pelo painel.
O luxo maior é a chave original (inscrição "willys"), com o chaveiro tbém original, da antiga concessionária da Willys de Americana/SP. Tenho até medo de perder essa chave, tanto que só uso a reserva, rs.
Abraço!
Muuuuuuito lindo! Parabéns!!!!
Merece uma placa preta, não merece?