x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1

    Tanque de combustível alternativo para CJ5?




    Amigos, existe algum tanque de plástico alternativo para se adaptar ao CJ5?
    Aquele da metalúrgica CLA é MUUUITTTO CARO. Será que realmente vale o que ela cobra?
    Para quem não conhece, olhem o link:
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=639413

    Fiz a cotação de um tanque em aço Inox aqui em Brasília com as mesmas dimensões do original e está saindo por R$:400,00. Também está muito caro.
    Gostaria de um alterantivo plástico que caiba no jeep.

    Obrigado.

  • #2
    Banido
    Entrada
    25/04/2007
    Idade
    42
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Compensa Mandar Fazer Um Pra Colocar Debaixo Do Assoalho!!!

    Pesquise No Forum Pq Tem Uns 50mil Topicos Com A Mesma Duvida E Varias Sugestoes

    Tambem Na Galerai Em Adaptações Tem Uns Modelos Legais

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Dá uma olhada em PROCURA AVANÇADA usando a palavra TANQUE na seção CJ'S que vc vai encontrar muitas informações, inclusive tem alguns desenhos com as medidas pra mandar fazer um tanque com 50L.

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    da uma olha no site da gama 4x4, eles tem o tanque em inox para o CJ5 com até 68 litros que é fixado na parte traseira embaixo do assoalho.Não sei se é bom, mas parece que é muito bem feito.


    www.gama4x4.com.br/default_gama4x4.asp

  • #5
    o elmer tem razão PROCURA AVANÇADA É O IDEAL, mas pode tambem usar o tanque dacaravm em baixo do assoalho traseiro. tem inumeros tópicos sobre esse asunto do forum, mas perdi todos os linques por acidente no micro.

  • #6
    Na garra4x4 ta vendendo um tanque de plastico, igual o original por 335,00 reais...
    www.garra4x4.com.br

    Abraços...

  • #7
    o cj5 do Folgado tem um tanque de plastico de 80L que parece ser mto bom e resistente...dps da uma perguntada pra ele ou pro pessual da X4 pra eles te informarem o modelo e talz

  • #8
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0

    Tanque

    opaa
    cara se vc nao quer gastar coloque o original nao deve custar mais que o original.
    Custa um pouco menos de 300 o de 55l que vai na parte de baixo da carroceria, que acho mil vezes melhor que aquele coco de tanque roçando no calcanhar!

    grande abraço

  • #9

    Tanque de combustível

    Amigos, fuçando aqui em meu PC, encontrei essa foto que peguei aqui no site, não sei de quem é esse jipe, mas vi que o tanque ele usou encaixou certinho no vão entre as longarinas, claro que sem uma travessa, pergunto o seguinte: Alguém sabe de que carro é esse tanque ?? Caso alguém saiba de quem é esse jipe, peço a gentileza de deixar meu e-mail com ele, pois estou com o jipe desmontado e queria pegar uma dicas com ele sobre esse tanque, pois aparentemente cai como uma luva. (luciano.rodrigu@terra.com.br)
    Grande abraço, e obrigado à todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barras-de-torcao2.jpg  

  • #10
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Há um tanque de combustível para Jeep Willys, ano de 55 a 83, com capacidade para 68 litros, que é instalado na parte de trás do jipe, acho que é o mesmo da foto acima, só que de inox:



    Na tratorgama custa R$ 750,00
    http://www.tratorgama.com.br/
    Acho que há desse modelo de plástico, mas não tenho certeza, precisa pesquisar, talvez seja mais barato...


    []'s. Antonio.
    4X4 Brasil

  • #11
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu Naressi Ver Post
    o cj5 do Folgado tem um tanque de plastico de 80L que parece ser mto bom e resistente...dps da uma perguntada pra ele ou pro pessual da X4 pra eles te informarem o modelo e talz
    O meu tanque é de 60 litros, ficou ótimo, só que você tem que tirar a caixa de ferramentas:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-reforma-008.jpg  

  • #12

    Smile Tanque entre as longarinas

    Grande Folgado !! Eu cheguei a ver esse tanque, inclusive penso que a fabricação dele partiu das dicas passadas aqui no forum, só que como você mesmo viu, o precinho dele é bem salgadinho. Na foto acima se verificar bem, o dono do jipe retirou a penultima travessa de forma que o tanque que lá foi instalado ficou igual a você "FOLGADO" sem contar que aparentemente tem uma capacidade maior de combustível, além de retirar a penúltima travessa ele tirou também o "V" o que deu um grande espaço, acredito que não se trata do mesmo tanque, mas veleu a dica hein !! Caso alguém saiba que tanque é esse de um grito aí hein. Grande abraço !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade