x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Molas

Fala Beto,

Acho que o David estava se referindo às molas de Fiat que o Gustavo usou no cj5/7 dele

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Vc ta certo Keko é que fiquei com isso na cabeça depois que li esse topico
    Citação Postado originalmente por David Augusto
    Billi, já que não tem nada a ver o uso dos jumelos revólver, eu QUERO POR AS MOLAS DO OPALA , que são bem maiores que o espaço entre o feixe e o chassi. Aí vai ficar muuuuuuuuuito alto, tenho certeza pois o jumelo revólver irá ficar em curso aberto, 30cm, como se estivesse um jumelo de 30cm em meu jeep. Entào, vai ficar mais alto que o SPOA...
    Enfim, isso vai me fud...?????
    David Augusto...
    mas relendo com calma vi que se tratava das molas da strada,
    Então se o "cara" é esse piorou ,pois esse é mais detalhista ainda
    []'s

Usuário
    Entrada
    29/04/2004
    Agradecimentos: 0

Beleza cambada!??!!??!!??!!??

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que saco!!!!!!!!!!!
    Gente tá bom, sei que é burrice. Não vou fazer mais aquilo que falei. Não faz sentido, não tem como fazer isso, não tem lógica. Por isso que perguntei a vocês, pra TIRAR DÚVIDAS, e não pra ser escurraçado, xingado!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado, me tiraram de uma fria, podia ter me ferrado. Mas agora parem de me encher o saco. É sério, as mensagens particulares estão chegando pra mim que nem dívida em casa de pobre!!! Vamos esquecer esse tópico, bola pra frente, tá decidido, não será mais feito isso.

Obs: Podem me chamar de teimoso mas o kit fess eu vou fazer. Porque meu jeep tá duro = cavalo de rodeio, parece que a praga nem tem molas de tão duro o fi duma égua. Ô Deus, é só o meu que tinha que ser assim????
    Pensei no kit fess, prq vai ficar mais barato que feixes novos. Dizem que fica macio, mais eu não se po##a nenhuma, por isso quero AJUDA!!! Futuramente trocarei os feixes, mas agora não tô com bunda pra isso...
    Então se alguém quiser me AJUDAR, mandar fotos da adaptação, que molas usar, se falar que não ficar bom eu não ponho tb!!! O que eu não quero é fudê o meu jeep mais do que ele já tá!!! Ou se tiver alguma idéia melhor podem mandar...
    Um Obrigadão a todos que abriram o meu Zóio,"ajudaram" (Bill, Leopoldo, Fulano Ciclano, etc)!!!!!!!!!!!
    Abraços,
    David Augusto...

Fala galera, estava estudando SPOA e me surgiu uma duvida, espero que alguem possa me dar uma dica.
    Qdo. inverter os U que prende os diferenciais, a parte que vai ficar p/ baixo não é muito fraca, qdo. passar em pedras e ir raspando?
    Ela não pode quebrar no meio de alguma trilha pesada?
    Ou se desgastar aos poucos?
    Espero não estar falando besteira. De resto achei 10. bem melhor do que jumelos, arcear molas, kits, etc.....
    Bom quem achar que o Bill não sabe oq. fala, dá uma olhada na suspensão que estão colocando no spider, o cara é fera mesmo. Pode ser dizer que é o nosso guru.

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS

Re: Olá!!!!

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação Postado originalmente por billj
    Sorry, mas em sistemas de feixe de molas as palavras "macio" e "estável" são mutuamente esclusivos, não dá para ter as duas coisas ao mesmo tempo.........
    Nunca vi Impala estável ou ferrai macia.
    Tudo bem, mas vc's estão falando de estabilidade da carroceria (body-roll) certo?

Pensei no kit fess, prq vai ficar mais barato que feixes novos. Dizem que fica macio, mais eu não se po##a nenhuma, por isso quero AJUDA!!! Futuramente trocarei os feixes, mas agora não tô com bunda pra isso...
    Então se alguém quiser me AJUDAR, mandar fotos da adaptação, que molas usar, se falar que não ficar bom eu não ponho tb!!! O que eu não quero é fudê o meu jeep mais do que ele já tá!!! Ou se tiver alguma idéia melhor podem mandar...
    David, tu queres AJUDA ??? Porque tu mesmo não AJUDAS ???? Vá no menu e procure por "kit fess" ....assim TU TBM AJUDAS OS OUTROS !!! Já rolou bastante coisa aqui no Forum sobre esse kit fess. E se vc depois de ver os tópicos ainda quiser mais fotos do kit instalado eu posso te mandar qdo estava instalado no meu cj5, ok?

Citação Postado originalmente por Beto
    Fala galera, estava estudando SPOA e me surgiu uma duvida, espero que alguem possa me dar uma dica.
    Qdo. inverter os U que prende os diferenciais, a parte que vai ficar p/ baixo não é muito fraca, qdo. passar em pedras e ir raspando?
    Ela não pode quebrar no meio de alguma trilha pesada?
    Beto, não entendi... O que que fica pra baixo e fica raspando ??? Vc está falando do eixo ??? Se sim, não se preucupe...é forte !

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Fala Mauro

to falando de estabilidade mesmo.Qualquer carro esportivo é mais duro do q os de passeio.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    29/04/2004

Se vc se sentir constrangido perdão!!!!!!!! Mas...

Nossa senhora em Beto, cê é bem puxa-saco do Bill hein??? !!!!!!!!

Re: Se vc se sentir constrangido perdão!!!!!!!! Mas...

Nossa senhora em Beto, cê é bem puxa-saco do Bill hein??? !!!!!!!!
    Cara não é puxa saquismo, dá uma olhada no samuca do cara que vc. vai ver que ele é expert no assunto.

[/quote]

Beto, não entendi... O que que fica pra baixo e fica raspando ??? Vc está falando do eixo ??? Se sim, não se preucupe...é forte !

[]'s[/quote]
    Não o eixos, aqueles " U " que prendem os diferenciais. Acho eles meio fracos virados p/ baixo, com algumas raspadas não sei se aguentam. Essa é a minha duvida.

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

[]'s[/quote]
    Não o eixos, aqueles " U " que prendem os diferenciais. Acho eles meio fracos virados p/ baixo, com algumas raspadas não sei se aguentam. Essa é a minha duvida.[/quote]

Estes U que ele tá falando deve ser os grampos do feixe de mola.

Pode ficar tranquilo, tem muita coisa pra pegar antes deles serem atingidos.

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Valeu Monge, isso mesmo os " grampos", tinha dado um branco danada.....
    Mas eles não estaram em segundo lugar na hora de raspar? Primeiro seria o diferencial e em segundo os grampos?
    E olhando os grampos, eles tem a aparencia de meio fraco, depois de umas raspadas, acho que iria pro saco.
    Sem o SPOA eles ficaram p/ cima e não teria erro, mas p/ baixo????
    Sei que seria dificil de raspar, com certeza teria um pneusão tb., mas e se pegar????
    Seria bom adaptar uma chapa protegendo? Ou um terceiro grampo? Grampo duplos? Sei lá, não parei p/ ver oq. daria lá.....
    Valeu, até mais.....

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

grampos

Fala Gente...

Beto, num precisa se preocupar com isso nào.

Eu já fiz trilhas horrores depois do meu SPOA, já ralei em pedra, já agarrei de ficar as 4 rodas no ar em cima de uma pedra e os grampos ficaram ilesos.

É muito dificil alguma coisa tocar neles, mesmo pela espessura deles. São finos demais para alguma coisa acertar logo eles e fazer quebrar.

Não que seja impossível, mas que é dificil... ah isso é..

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem