x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/04/2006
    Idade
    59
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Vazamento de oleo ao forcar motor




    Pessoal

    estou com dois problemas no meu jeep depis de 2 meses parado na pintura. primeiro os discos dianteiros estão travando depois de 5 a 10 minutos rodando, Da para resolver facilmente ? Notei tambem que depois que as rodas travam surgiu um novo vazamento de óleo muito preto no chão. Alguns pingos, mas são pretos e antes não havia e isso me preocupa. O local de vazamento é na caixa que acopla o motor ao cambio. Acho ali fica o plato e disco. embaixo tem um furo aberto, parece respiro mas pode ser a perda de alguma coisa.

    Alguem teve problema paracido

    Grato

    Alexandre

  • #2
    Primeiro problema: o pedal volta pra posição de repouso, mas as rodas travam?
    Caso positivo: pode haver uma válvula equalizadora no curcuito da frente, que deve ser retirada.
    Caso negativo: sua tubulação pode estar entupida.
    Estou partindo do princípio que vc instalou freio a disco a pouco tempo.

    Quanto ao outro problema, não acho que tenha relação com o primeiro. Este não dá pra analisar só com os detalhes até agora. Se puder tirar uma foto de onde pinga, já ajuda. Além disso, alguns detalhes: qual o motor? Qual a caixa?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/04/2006
    Idade
    59
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Oi Felipe

    O freio foi instalado há um ano. Talvez não seja nenhum problema de válvula mas um caso de travamento devido ao aquecimento dos freios. Como ele ficou para na funilaria e pintura pode ter entrado muita poeira no freio causando elevado atrito e dai o aquecimento. Neste caso uma limpeza deve resolver, ou não ? Oque voce acha ?

    Obrigado e abraços

  • #4
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    1- Oleo preto pingando na interface motor caixa seca:

    vazamento pelo mancal traseiro.


    2- Freio travando:

    Pode ser flexivel de freio entre o chassis e o eixo com expansão interna. Só trocando.
    Pode ser mesmo o cilindro mestre com tubulação invertida(frente/tras).
    Pode ser vareta de acionamento do mestre sem folga.
    Pode ser pistões das pinças com corrosão.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade