x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Jeep verde claro "LAREDO"




    Ontem estava na minha loja na rua Mateus Grou, Pinheiros, e vi passar na porta um Jeep CJ5, verde claro (quase água), capota Bestop bege, adesivo no capô "LAREDO" , pneu BF MUD 33" e lanterna americana. Alguém conhece o dono desta jóia? Se passar lá de novo pare para mostrar.

    Mauro

  • #2
    pelo jeito q vc fala, parece estar lindo mesmo =)

    mas "laredo" não é uma série da Cherokee???

    []s implorando pro dono aparecer e nos mandar fotos =)

  • #3
    Laredo é um tipo de acabamento da Jeep.
    Tem CJ, Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee... todos têm versão Laredo.
    CJ Laredo é de 80 a 86.

    Minha pagina informa isso:
    http://www.geocities.com/wallacemjr/mergulho/jeep3.html

  • #4

    Laredo

    Realmente está bonito. A cor é a mesma (ou bem parecida) usada na pintura daqueles fuscas antigos, verde claro, parecido com cor de fundo de piscina. A cor realmente não é bonita no fusca (e alguma fica bem no fusca?) mas caiu bem no Jeep. A capota é uma Bestop bege que dispensa comentários, o único senão dela é o preço. Para nós é caríssima por causa do câmbio, para o mercado americano é barata pela qualidade. Os Pneus BF MUD de 33" ou 35" talvez, também não tem restrições. Foi colocada as lanternas traseiras do Jeep americano além das lanternas do pisca. Abas de paralama. Se me mostrassem só a foto acharia que era de lá, mas que era um CJ5 isso era. A mecânica não deu para ver, ficou muito pouco tempo esperando o farol (semáforo) abrir. Meu irmão viu este mesmo Jeep próximo da av Bandeirantes, no bairro da V. Olímpia se não me engano e me falou dele.
    Se alguém souber seu paradeiro avise para mandar fotos. A comunidade agradece.
    Mauro

  • #5

    Re: Jeep verde claro "LAREDO"

    Citação Postado originalmente por Mauro Darezzo
    Ontem estava na minha loja na rua Mateus Grou, Pinheiros.......

    Mauro
    Alow Mauro ja que é um lugar de facil acesso passa o endereço depois quem sabe um dia que vc tiver um tempinho eu passo lá com o meu "poisé" pra pegar umas dicas com vc

    ou aparece um dia no ponto off road!

    Abraço!

  • #6

    Dicas????

    Não conheço tanto de Jeep para dar dicas. Mas pode passar para bater um papo e mostrar o Jeep. O endereço tá no site abaixo.
    Ruas Mateus Grou, 645 - Pinheiros - S.Paulo - S.P.
    www.moveisrusticos.com.br

    Mauro

  • #7
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Esse jeep estava no Ibirapuera na quinta retrasada.
    É um CJ-5 muito bonito, com uns bancos legais, tanque na traseira e uns retrovisores ótimos para o tipo de capota (quem tem Besttop ou atlântida entende o que estou falando...).
    O quadro do parabrisa era do CJ-7 e o painel era o do CJ-5.
    Acho que o dono deu uma "maquiada" para parecer gringo, mas não parece ser...
    Se por acaso ele aparecer, gostaria de saber que retrovisor é aquele...

  • #8

    é este mesmo...

    Ele tem justamente este tanque de combustivel embaixo do assoalho traseiro. Acho que é feito em inox. O Jeep realmente parece dos EUA mas aparentemente é tudo maquiagem. Mas que ficou bonito isso ele ficou. Se encontrar ele de novo mande colocar fotos para vermos.
    Um abraço
    Mauro

  • #9

    finalmente apareceu

    Finalmente apareceu a jóia. Em março de 2003 eu ví este jeep e achei muito bonito. Olha ele aí na revista.


    http://www.4x4ecia.com.br/ed_166/index.php#
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep verde claro "LAREDO"-capa_g.jpg  

  • #10
    Pena que não tenho assinatura.

  • #11
    O espelho foi trazido do EUA, eu sou colecionador de 4x4ecia, lia a reportagem.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #12
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Irmãos Darezzo, acho q esse ano vi as viaturas de vcs na 4x4ecia de um amigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade