-
Eu diria que este jeep vale no máximo uns 3000, pois está todo arrebentado. Vai levar pelo menos uns 3 anos de reforma e um saco sem fundo de $$$. O que esta nele, ou fizeram ... desconsidere.
Comprar o jeep que vai levar uns bons anos para reformar e ter algum divertimento em alguns anos é uma coisa, uma meta, mas trocar o opala num rolo deste é tomar na cabeça.
-
Se você dividir o jeep em partes, o preço está mais ou menos justo:
Doc. regular 1,2 a 1,5 mil
Chassis em bom estado 1,2 a 1,5K mil
Carroceria completa para restaurar 800,00
T-case 500,00
Eixos 800,00
O trabalho para encontrar tudo isso
por um bom preço, montado e em bom estado:
Não tem preço.:discordo:
Evidente que comprar uma viatura já pronta
é mais viável economicamente. Mas pode não ser tão
prazeroso quanto fazer seu próprio jeep.
O importante é fazer as próprias vontades
e realizar os sonhos sempre na medida das possibilidades.
-
Zemarra, comprar esse Jeep é o mesmo que comprar o chassi, vc vai ter que desmontar tudo. Pensa bem, vale a pena começar do zero, do chassi pelado mesmo. Não queima esse Opala não que tá cheio de opaleiro doido atrás de um exemplar original. Dá uma olhada na net, tem algus fóruns de Opala (busque por Clube do Opala ou Opaleiros no Google) e toma mais informações do outro lado do negócio.
A gte só falou do Jeep até agora, o que dizem os colegas a respeito do Chevrolet? :pensativo:
[s], bom domingo.
Ccá
-
Valeu pessoal , todas as respostas estão sendo consideradas , é que seria bem mais prático vender o carro aqui na minha cidade mesmo , e ainda mais pra uma pessoa conhecida , sabe como é né ! , vou manter minha proposta de 15 conto mais o jeep em troca do opala , enquanto isso vou aguardando e anunciar o opalão ...
O problema maior é que tem uma voz estranha no meu ouvido falando::twisted:
"COOOOOOMPRE O JEEP , COOOOOOOMPRE O JEEP"
ABRAÇO...
-
Avaliação de um Jeep
Respeito a posição do Leopoldo, que conhece tudo de Jeep, mas neste caso tenho que dar razão ao Babiski "o importante é fazer as proprias vontades e realizar os sonhos sempre na medida das possibilidades".
-
Pode Ser : Coooooooompre um Jeep.
-
Passei novamente pra olhar o jeep com mais calma e o coitadinho tá bem judiado mesmo ... talvez o mais prudente seria ficar com a grana na mão e com paciência e calma procurar uma viatura melhor !
Agora este mesmo jeep , reformado , original , pneus e rodas adequadas , alguns acessórios ... será que eu conseguiria vender por uns 7 ou 8 mil ?
-
Zé, uma coisa é comprar um Jeep desses ali no dinheiro, outra é entrar com ele em um rolo....No rolo, o Jeep vale os 5K estourando, se fosse pra dar em dinheiro, consordo com o Leopoldo, 3K tá bom....isso se os docs estão em ordem....
Abs.