No site do donatti tem toda a montagem do Big-Foot-Chopp-Elétrico :lol:
[ ]´s
Versão Imprimível
No site do donatti tem toda a montagem do Big-Foot-Chopp-Elétrico :lol:
[ ]´s
Poxa, demorou pra alguem colocar uma chopeira na viatura.......... imagina a alegria da galera nos atoleiros!
( )s
Olá Pessoal
O BIG JEEP CHOPP SHOW existe sim, estarei levando na Fenajeep para fazer a grande inauguração .
Conto com a presença de todos em nosso stande.
Peço desculpas a todos por não ser mais atuante na lista, realmente o tempo é muito curto. :D
Fala Gente... :D
Ahh nem .. é só ficar fora uns dias que os caras aprontam.... :D :D :D
Rachei de rir com a montagem aqui. Ficou muito boa. :D :D
Só que poderia ter pego meu jeep depois do SPOA né? a diferença não seria tão gigante assim. :D :D :D :D
Se abusar a altura do meu chifre, digo cabeça, deve ficar mais alta que a do sandro... :D :D :D
[]'s Rachando de rir
Eugênio
Fala pessoal,
Fotos do Big-Foot da Goodyear, tiradas na Fenasoja em Santa Rosa nesse final de semana..
Silverado V6 - 360cv
Suspensão de molas espirais e amortecedores de caminhão Cargo
Pneus Goodyear agrícola 281/26 sem câmara
2,96 metros de altura
Peso 4500 kg
Velocidade máxima 80 km/h
Motor a gasolina, faz 800 metros/litro
Transferência (tração/reduzida) e diferenciais do Veículo Militar E-15 :?:
Detalhe que notei na caixa de transferência, tem três :shock: saídas, ele só tá usando a bem de baixo.. seria pra um 8x8? Ou pra um 6x6 com guincho traseiro e dianteiro?
Pena que não pude ver o bicho andando.. :lol:
[ ]´s impressionados
Ae Keko E-15 e E-25 São aqueles caminhões engesa , o E-15 é um pouco menor e 4x4 , o E-25 é 6x4 ou 6x6 depende da versão , tem uns com uma suspenão muito interessante , tipo bumerangue.Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Conheço um cara que tem um E-25 , 6x6 com guincho mecanico na frente e atraz (na verdade é um só central e tem guia de cabo para os dois lados , original do caminhão) e suspensão bumerangue.
essa caixa de transferencia é da engesa , e tem varias saidas pq o projeto dela era para ser uma caixa robusta e "versatil" para "traçar" caminhões normais e com isso desenvolverem novos veiculos de transporte militares , melhorando e reforçando os "normais" , tipo o que a mercedes fez com um modelo deles para fornecer para o EB.
Esqueci de um detalhe , no caminhão ela trabalha "deitada", no big foot colocaram de pé para melhorar o angulo do cardãn.