x
Convex Datacenter
Página 9 de 36 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 431
  • #97
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: E O KITO DA SUPER BRAKE




    Citação Postado originalmente por STEIMETZ
    ALGUEM SABE DIZER SE O KIT DA SUPER BRAKE E CONFIAVEL O BASTANTE PARA POR EM UMA F75, COM FUTURO MOTOR GM 6CC..
    Fala Tchê!!!

    Depende do tamanho do sapatinho... Se vc colocar pneus de 35", vai ter problemas... Ele vai frear, mas não será nenhuma Brastemp...
    Nesse caso só usando pinças de S-10 com disco de F-1000, que não existe kit à venda, só fazendo "gambi" mesmo. Ou então um outro sistema, com duas pinças por disco, que é fabricado aqui em Santa Rosa. Esse freia MEESMO!!!


    []'s

  • #98
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Grande Giovanni,

    Quanto morre um Kit desses????

    Eles vendem as peças separadas, ou só o Kit completo ????


    Me interesso pelo kit parcial, vc teria como mandar os valores ou o telefone da loja????


    Forte abraço,


    Eduardo

  • #99
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Quanto morre um Kit desses????

    Eles vendem as peças separadas, ou só o Kit completo ????


    Me interesso pelo kit parcial, vc teria como mandar os valores ou o telefone da loja????
    Grande Eduardo!!!

    Bom, + ou - umas 550 latas... Mas é o Kit completo para 1 eixo. Com suportes, discos, pinças, parafusos, flexíveis... Não há como vender só o suporte e os discos, pois as pinças são retrabalhadas, para encaixarem-se no disco.
    Fala com o Berga (Editado p/ segurança)

    []'s não comissionados...

  • #100
    Giovani,

    Será que ele fabrica o kit para o Engesa também ???

    VC não acharia melhor transferir as mensagens sobre o freio para um tópico mais apropriado ???
    Digo isto para que não fiquem perdidas ao consultarmos futuramente...

    []'s parpiteiros...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #101
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Giovani,

    Será que ele fabrica o kit para o Engesa também ???

    VC não acharia melhor transferir as mensagens sobre o freio para um tópico mais apropriado ???
    Digo isto para que não fiquem perdidas ao consultarmos futuramente...
    Grande Eduardo!!!

    Faria sem problemas, se existisse algum Engesa por aqui... Já fez para Toyotas, Jeep e Rural... Além do tamanho do diferencial e da furação das rodas, vc sabe o que muda no eixo do Engesa, em relação ao da Rural????
    Indique um tópico que eu envio pra lá...
    []'s

  • #102
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Giovani,

    Acabei de falar com o Sr. Brega, ele é nota dez heim?????? O cara me parece ser muito gente fina mesmo!!!!! Falei que havia sido indicado por vc e ele me falou .... Ah!!!!!!!! o Giovani que fez o jeep do irmão!!!!!!!

    Então, falei pra ele que eu me interesso pelo kit que faz, e que iria conversar com um amigo meu que irá para o Floripa em fevereiro. Será que fica perto de vcs???? Então pensei que desta forma eu estaria economizando o frete para São Paulo.

    Muito obrigado.


    forte abraço,


    eduardo

  • #103
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Então, falei pra ele que eu me interesso pelo kit que faz, e que iria conversar com um amigo meu que irá para o Floripa em fevereiro. Será que fica perto de vcs???? Então pensei que desta forma eu estaria economizando o frete para São Paulo.
    Grande Eduardo!!!

    É pertinho... Uns 800 Km!!!! Não sei se o frete é mais barato... Mas não custa tentar!
    Santa Rosa fica à 50 Km da fronteira com a Argentina... Mas sobre o kit de freio... Pode confiar, testei o danado! Vc frita os General 35" bem fácil! Até fizemos um teste de "botinada no pedal" à 120 Km/h!!! PAVOROSO!!! Quase que a traseira do jeep passou por cima de nós...
    []'s

  • #104
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Grande Giovani!!!!!

    Queria fazer-te um pergunta nada haver com os freios;...... mas aproveitando o tópico, lá vai:

    Tem um cara que está vendendo um câmbio clark 240v já com a adaptação para a reduzida do Willis e inclusive com ela já acoplada por R$ 1.100,00.

    Me parece que pelo preço está bom, mas minha pergunta está mais voltada para a qualidade do câmbio em seu uso no Jeep.

    Bem minha intensão, é de usar este câmbio em conjunto com um motor 6cc do opala ou da C20 ou até mesmo um MPFI. Já tenho os diferenciais da Rural, então fica ai minha pergunta.....

    Um forte abraço e muito obrigado pelas informações do freio. Assim que der, vou fazer uma compra com o nosso amigo. Eta cara gente fina heim??????

    sds

  • #105
    Xará,

    O câmbio é ótimo e o preço está de graça...

    Não vai se arrepender...

    []'s parpiteiros com 240V...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #106
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Tem um cara que está vendendo um câmbio clark 240v já com a adaptação para a reduzida do Willis e inclusive com ela já acoplada por R$ 1.100,00.

    Me parece que pelo preço está bom, mas minha pergunta está mais voltada para a qualidade do câmbio em seu uso no Jeep.

    Bem minha intensão, é de usar este câmbio em conjunto com um motor 6cc do opala ou da C20 ou até mesmo um MPFI. Já tenho os diferenciais da Rural, então fica ai minha pergunta.....
    Grande Eduardo!!!

    Bom, como teu xará já falou, esse câmbio é ótimo! Mas antes de comprar tenha certeza de que não está "bichado"...
    Já a cx. de redução Willys, com um GM 4.1... Há controvérsias... Tem gente que diz não ter problemas, mas eu nunca vi uma que agüentasse por muito tempo... É muito motor pra ela... Melhor usar a redução da Toyota.
    []'s

  • #107
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Então Grande Mestre!!!!!

    O cara me falou que trocou um monte de peças, tipo: Roletes, sincronizados, e n~~ao sei mais o que!!! ele me disse que tem a nota fiscal de todas as peças trocadase jogo de juntas também!!!! Me falou que o conjunto está em um F75 e que eu poderia testar se quizesse!!!! Pelo que ele falou, se eu quiser abrir o câmbio pra ver, eu posso. Neste caso o que vc me indica estar olhando e analisando, não conheço muito de câmbio.

    A adaptação deste câmbio na reduzida do willys, foi ele quem fez, pois o mesmo trabalha na DANONE e é torneiro mecânico. Me disse que se eu quizesse ele poderia me enviar o projeto para a adaptação na reduzida do willys, pois ele tem em auto cad. O que me diz????


    forte abraço,


    sds

  • #108
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EduardoLang
    O cara me falou que trocou um monte de peças, tipo: Roletes, sincronizados, e n~~ao sei mais o que!!! ele me disse que tem a nota fiscal de todas as peças trocadase jogo de juntas também!!!! Me falou que o conjunto está em um F75 e que eu poderia testar se quizesse!!!! Pelo que ele falou, se eu quiser abrir o câmbio pra ver, eu posso. Neste caso o que vc me indica estar olhando e analisando, não conheço muito de câmbio.

    A adaptação deste câmbio na reduzida do willys, foi ele quem fez, pois o mesmo trabalha na DANONE e é torneiro mecânico. Me disse que se eu quizesse ele poderia me enviar o projeto para a adaptação na reduzida do willys, pois ele tem em auto cad. O que me diz????
    Grande Eduardo!!!

    Se der para andar com ela, já é uma grande coisa. Veja se as marchas estão engatando direito, sem raspar. Se os sincronizados são novos, não deverá raspar, mas isso pode indicar que já tenham raspado antes, podendo ter danificado algumas engrenagens. E ouça bem a caixa! Preste atenção à ruídos estranhos ou roncos. Engate a 4ª e acelere, para ver se ela não ronca quando o giro aumenta... Se ronca, podem ser roletes ou a pista dos roletes, rolamentos, engrenagens desgastadas. Abrir ela para ver, só se vc fôr em um mecânico de confiança, que poderá ver rapidinho o estado das engrenagens, que não podem estar azuladas, perdendo a cimentação ou com as "bordas" arredondadas, sinal de que raspou nos engates...
    O "projeto" de nada adianta... tem que conferir o trabalho executado.
    Tem gente que diz que pode usar a cx. Willys sem preocupação, eu digo que é questão tempo ou oportunidade para estourar... Mesmo assim, pesquise sobre esse assunto em outros tópicos aqui do fórum, pois foi largamente discutido... Aí tire suas próprias conclusões.
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade