x
Convex Datacenter
Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 431
  • #277



    Vou colocar o cilindro da F 1000 e fazer um teste com o freio. Se ficar muito duro o freio terei que tentar colocar um servo pequeno, como o do corcel, que ví em uma foto de uma adaptação de um colega aqui do forum. Tem detalhes da instalação que não dá para visualizar na imagem, mas dá para ver claramente que o servo está muito próximo da parede corta fogo e instalado com a pedaleira do opala. Não dá para ver como foi feita a fixação do servo. Agradeço as dicas de cilindro mestre.

  • #278
    fala Eduardo to tentando adaptar o hidro do opala com o cilindro da d20 ja aumentei aquela aste do hidro q empurra o cilindro mas mesmo assim o curso do hidro é bem menor q o do cilindr
    tem como enviar fotos da sua adaptaçao?

  • #279

    Exclamation Pedaleira Suspensa tipo original do CJ5

    Amigos do forum, bom dia.

    Estou começando a mexer no meu CJ64, e quero por pedais suspensos nele.
    Mas apesar de estar fazendo uma adaptação, queria seguir o modelo original dos CJ's 82.
    Alguém sabe se a padaleira suspensa dos Jeep's mais novos é a mesma de algum outro carro da Ford?
    Sei que estou complicando a coisa toda, o mais prático seria colocar a pedaleira do Opala, mas queria seguir o modelo original.


    Obrigado pela atenção de todos.

    Valeu!!!

    Grande abraço a todos e boa semana!!!

  • #280
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Algumas fotos do sistema original no Jeep.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira Suspensa-dscn1440.jpg   Pedaleira Suspensa-dscn1442.jpg   Pedaleira Suspensa-dscn1445.jpg   Pedaleira Suspensa-dscn1446.jpg   Pedaleira Suspensa-dscn1444.jpg  
    Aurélio

  • #281
    Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0

    Como é fixada ?

    Amigo,

    Pelas fotos vi que essa pedaleira é fixada por cima, você tem fotos de como ela fica na parede corta fogo dentro do capo ?
    Ela é mesmo ficada por cima, ou é igual a do opala que é fixada pela parade corta fogo.

    Obrigado.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

  • #282
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gpolachini
    Amigo, Pelas fotos vi que essa pedaleira é fixada por cima, você tem fotos de como ela fica na parede corta fogo dentro do capo ?
    Ela é mesmo ficada por cima, ou é igual a do opala que é fixada pela parade corta fogo. Obrigado.
    Opa.
    Além da fixação por cima, o conjunto é preso também na parede corta-fogo.
    Segue foto do suporte fixado na parede corta-fogo.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira Suspensa-mvc-408s_187.jpg  
    Aurélio

  • #283
    Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0

    Não tem servo ?

    Deculpa a ignorancia, mais o burrinho vai direto na pedaleira ? Não deveria ter a cuica do servo entre o burrinho e a pedaleira ?
    Desse modo tem que fazer um grande força para freiar, igual a pedaleira no piso (como nos cjs mais antigos) não ?

    Abraço
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

  • #284
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa.

    É isso mesmo, Guilherme. A configuração original era essa e, se não me engano, somente os Jeep fabricadas em 1983 saiu com servo-freio.
    Abs
    4X4 Brasil
    Aurélio

  • #285
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1

    Novidades

    Bem pessoal,
    Meio empoeirado esse tópico, acho que o pessoal aqui já tem novidades sobre essa adaptação assim como tambem máquinas digitais. E aí alguém depois de tanto tempo tem algo a mostrar a quem está chegando? Qual o melhor sistema pra freio a disco na dianteira?? Valeu!!!!

  • #286
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    pedaleira suspensa

    Contribuindo para o forum.
    No meu cj instalei o kit de pedaleira suspensa que vendem no gama4x4, o kit vem completo com cilindro, hidrovácuo, pedais, espia de embreagem e mais uns suportes e parafusos. A instalação é muito simples. E o pedal do acelerador comprei num desmanche por 10 pilas o do uno também muito simples.
    Ficou muito bonito e com ótimo acabamento.
    Amanhã posto algumas fotos da instalação, pois quando comprei o kit não tinha nem idéia de como ficaria e provavelmente vai ser útil para algum amigo do fórum
    WILL4X4

  • #287
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    acho que ele deveria determinar oq vai querer de acionamentos,a cabo ou hidraulica(a embreagem);se nao eu colocaria uma de toyota e faria um pequena alteração no assoalho!!!
    []s

  • #288
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    As fotos da pedaleira.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira Suspensa-foto0068.jpg   Pedaleira Suspensa-foto0070.jpg   Pedaleira Suspensa-foto0071.jpg  
    WILL4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade