x
Convex Datacenter
Página 16 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 431
  • #181
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    48
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0



    ai pessoas, me ajudem tb:

    comprei freio a disco (kit), só que vou manter o cilindro original (novo em folha. VARGA) sera que vai ficar ruim ou muito duro?

    sera que vou presisar trocar p servo tb?

  • #182
    No meu Jeep, eu coloquie pedaleira do opala, hidrovacuo da Toyota, e tive que fazer um braço segurando o hidrovacuo e aparafusado no paralama.

  • #183
    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    No meu Jeep, eu coloquie pedaleira do opala, hidrovacuo da Toyota, e tive que fazer um braço segurando o hidrovacuo e aparafusado no paralama.
    RBM, e o cilindro mestre, qual voce usou? a de toyota também??

  • #184
    Citação Postado originalmente por wsjunior938 Ver Post
    ai pessoas, me ajudem tb:

    comprei freio a disco (kit), só que vou manter o cilindro original (novo em folha. VARGA) sera que vai ficar ruim ou muito duro?

    sera que vou presisar trocar p servo tb?
    WSJunior, tem um amigo que colocou o kit a disco manteve o cilindro original, eu andei uma vez com o jipe dele e achei duro igual o meu que esta com lona.

  • #185
    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    RBM, e o cilindro mestre, qual voce usou? a de toyota também??
    Putz.... cilindro mestre é o que fica junto né?....rsrs, então o mec falou que era tudo toyota., falou que era mais seguro por ser maior que o do opala, que sobraria freio....rsrs, fui na dele....

  • #186
    Sera que eu encontro facil esse ??? Outra duvida, essa bem estupida pra quem conhece: Eu posso usar o suporte do hidro que veio junto com a pelaleira? Ou cada hidrovacuo tem um tamanho certo de suporte,???? to ficando loco com isso, compro o suporte não acho o hidro, se eu acho outro hidrov. ja não encontro o suporte pra ele,..

  • #187
    Só mais uma pergunta,... Esse conjunto de toyota tem ano certo?? que marca que é ??

  • #188
    WCAS, vou procurar a lista que o mec me deu para saber tudo o que ele fez......rs, agora o que tá lá mesmo, não sei, ele foi falando, eu concordando, ele intalando e eu pagando....só sei isso......

  • #189
    Beleza, fico aguardando.
    Abraços.

  • #190
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4

    duvidas

    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Sera que eu encontro facil esse ??? Outra duvida, essa bem estupida pra quem conhece: Eu posso usar o suporte do hidro que veio junto com a pelaleira? Ou cada hidrovacuo tem um tamanho certo de suporte,???? to ficando loco com isso, compro o suporte não acho o hidro, se eu acho outro hidrov. ja não encontro o suporte pra ele,..

    Caro wcas, tambem fiquei por um bom tempo maquinando quando fui fazer essas adaptaçoes, os problemas são varios, duvidas muitas, ate chegar a um final feliz...mas com a ajuda da turma aqui e por ser uma tema bastante discutido consegui concluir a minha instalação e ficou com a seguinte configuração:

    Obs: sugiro que compre pedaleira ja com o hidrovacua dela, para facilitar.

    >>> pedaleira suspensa do opala (se não me engano tem dois modelos uma do carro mais antigo, e a outra do moderno essa é mais curta, a minha foi do antigo (197.... isso mesmo do velhinho).
    >>> hidrovacuo tambem antigo, mas ja sistema varga; precisei fazer uma revisão.
    >>> cilindro mestre duplo BOSCH da D20 92 e ou BONANZA. Esse depois de testar varios do opala e não dava freio de jeito nenhum.


    Acho que é isso, ah é o seguinte o sistema de freio meu é original a tambor nas quatro rodas.

    O freio ficou
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #191
    Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 0

    Pedaleira, Cilindro Mestre e Hidrovacuo do Opala

    Resolvi Fazer a Adaptação para trocar o sistema original do cj, Esta tudo instalado, só me falta ligar os dutos de freio (sistema de lona nas 4 rodas), e surgiu uma pergunta. alguém sabe quantos metros de duto eu vou precisar e o Preço do metro desse Duto?.

    []s t+

  • #192
    Alguem conhece alguma loja em SP que tenho o cilindro e hidrov. de opala ainda? não to achando em nenhum lugar. alguem sabe me dizer se eu for colocar o hidro de F1000 ou algum outro o suporte que eu tenho la doopala não serve mais?é outra distandia do eixo até o pedal?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade