Os kras que fazem retífica de motor mexem c/ aquelas válvulas do bloco? Sou sincero não fazia idéia que existia motor c/ válvula no bloco.
Versão Imprimível
Os kras que fazem retífica de motor mexem c/ aquelas válvulas do bloco? Sou sincero não fazia idéia que existia motor c/ válvula no bloco.
Entendi.....
Vc. acha que eu consigo trocar os anéis e montar tudo de novo.... Acho que colocar os anéis não é tão difícil. O que, creio eu, pega mais é acertar os mancais.
Para montar os anéis vc vai precisar de uma abraçadeira específica para isso, ou fabricar uma. Sem ela é bem complicado fechar o anel para que ele entre no cilindro. Tem que ver a posição de montagem de cada anel também (isso não lembro mais).
No site ruralwillys deve ter vários manuais para vc ver a sequência de aperto e outras dicas...
Desmontei o carter. Como faço para saber as medidas dos Pistões e do Vira?
Aonde isto fica marcado?
Salve Matrakaum,
Estou com problemas na caixa 3 marchas original, então estou pensando em trocar tudo de uma vez, para não gastar com a caixa agora, depois troca de caixa, motor, o de sempre rsss
Vai "sobrar" o BF que esta montado hoje, esta rodando, em bom estado e nunca me deu problemas, mas sinceramente não sei dizer como ele esta, folgas, retíficas, etc.
Caso interesse me avise.
Abraço
Se vai doar me avisa...toh precisando... Qto vc quer no motor?