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Hybrid View

  • #1

    melhorias no meu cj 5




    olá ,,,,

    estava querendo comprar uma moto para ir trabalhar, moro perto do serviço uns 3km, só tenho meu jeep , e por isso compraria uma moto (twister)

    mas....consegui uma vaga na garagem do serviço e vou começar a ir de jeep..

    com isso sobra um saldo de 11.500,00 +- o valor de uma twister e pretendo fazer algumas melhorias aceito sujestoes, porem não abro mão de algumas coisas ...

    segue a lista por ordem de prioridades,,,


    guincho eletrico HDW 9000G 2650,00
    GNV 2000,00

    freio a disco 4 rodas (sem noção de preço)

    direção hidraulica ( sem noção de preço)

    banco de couro 700,00 (encapar os meus)(recaro do tempra)

    SPOA 1200,00 (cobrado por um mecanico da cidade (o melhor)

    alargadores de roda em 50mm 580,00 (garra 4x4) (não sei a diferença de $ p/ adaptar eixos de rural)


    acho que é mais ou menos isso o qwue tenho vontade de fazer no meu jeep, tem coisas como o alargador de roda q da pra por eixos de rural, mais acho que vai encarecer muito mais do que os alargadores e também eu não queria muito mais de 5 cm pra cada lado msmo e como uso pneus de 31'1' acho q não vai forçar TANTO os rolamentos e ponta de eixo


    a ideia é ir fazendo aos poucos pagando a vista , a unica coisa q vou financiar é o guincho e o gnv q vou por agora no mes que entra(junho)

    de resto é só ir juntando o salarião (recebi um aumento, fui promovido a tecnico ) e ir fazendo aos poucos , ja q a moto eu compraria em 36 parcelasa , mais acho que no maximo em uns 2 anos deixo ele com tudo isso citado acima e algumas ideias mais que forem surgindo...



    valewwwwwwwwwwwww
    4X4 Brasil Razão: erro gramatical

  • #2
    Usuário Avatar de Zepi
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    Queria estar no seu lugar..hehehehe


    abs,e boa sorte...

  • #3

    .

    o cara ,,,mais uma coisa eu te falo , é muito bom juntar umas latinhas aos poucos e ir dando akela ajeitada na viatura , é muito satisfatorio ,,,,,rsrsrs mais é também uma tarefa dificil ,,,

    tenho 20 anos um irmão de 18 e um de 15 , o de 15 curte anda comigo direto e adora ,,,agora duro é falar que vou comprar um guincho de 2650,00 e aguentar meu irmão de 18 me disconjura , odeia o jipe ,,, mais são coisas q tenho q aguentar , rsrsrs


    agora sobre as melhorias , gostaria de saber se alguem tem uma sujestão melhor , as vezes alguma coisa não vai ficar legal , sei lá ...


    e tb sobre alguns preços tem uns q tou por fora como podem ver ,,,



    valeww

  • #4
    Usuário Avatar de Varela
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    Rapaz, pra fazer esse monte de modificação é melhor estudar bem antes...
    Começe fazendo as seguintes perguntas:
    - o que realmente voce pretende fazer com o jeep, trilhas, passeios etc.?
    - pra que o alargador de rodas ou eixo de rural?
    - pra que SPOA? (Entendi que seus pneus são 31...)

    Fale mais do seu jeep, coloque fotos e de repente te ajudamos a gastar melhor essas 11 mil latinhas... heheheheh

  • #5

    blz

    fmoura ,,,


    cara meu jipe , vou usar pra ir trabalhar , vou andar uns 6 km por dia com ele e no fim de semana fazer umas trilhas , digamos q queria q ele fosse pau pra toda obra


    agora ,,

    spoa e alargador , é por que eu acho q fica muito invocado cara ,,,acho lindomsmo largão e alto pakas ,,

    mas como disse isso ista por ultimo nas prioridades


    ,,, não uso o jipe para viagens no max um deslocamento p/ a trilha ,

    valewww

    fotos fotos. ah a ultima foto é quando tomei ele do meu pai ,,tava assim...rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos melhorias no meu cj 5-jipe-2.jpg   melhorias no meu cj 5-jipe-1.jpg   melhorias no meu cj 5-jipe-3.jpg   melhorias no meu cj 5-motorola-0021.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de leopoldo
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    DESCARTE o SOA

    invista em rodas, pneus 33", guincho, jumelos articulados, freio a disco só na frente, full floating, blocante .....

    e será mais feliz
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #7
    Usuário Avatar de tio
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    Ale

    Se vc pesquisar no fórum , vai ver que SPOA só é válido pra quem vai usar pneus maiores , portanto , abriria mão disso por enquanto......se é só pela altura , use calços de carroceria maiores , mas saiba que , qto mais alto , menor a estabilidade , seja com SPOA ou calços.
    Eixos de Rural são ótimos , mas que nível de trilhas vc pretende fazer ?.......Esses eixos são pra quem vai encarar trilha pesada e , se vc só tem esse carro , prepare-se pra ir trabalhar de onibus muitas vezes , depois dessas trilhas.
    Freio á disco nas 4
    direção hidraulica
    GNV - é um assunto polemico....eu não colocaria
    Invista em um bloqueio de diferencial , que te ajuda muito mais que SPOA , no seu caso , á forçar menos a viatura.
    []s

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